Skip to content

O MMA 2010

07/06/2010

Aeeeeeeeeeeeeee

O MMA foi ontem e eu vi!! Morri 5x com o trailer de HP, NÃO VI o trailer de Eclipse!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu [só ouvi], Tive um infarto com Tom Cruise, Peter [CFMNC], o Rob… ai ai kkkkkkkkkkkkkk

A saga de twi levou todos os premios em que estavam concorrendo; isso é legal, mostra como os fans são dedicados…[pq, podem me matar, mas tinha filmes melhores pra ganhar o premio de melhor filme ;x]

Não gostei do vestido da Kstew muito menos daquele aplique esquisito no cabelo. Amei a Sandalia a Anna Kendrik [manhÊ mindá!?] E a Nikki…coitada, ta tão apagadinha que quase passei despercebia pelas fotos dela! hahahahaha

Sem mais delongas, trouxe algumas fotos [pq fiquei com preguiça de pegar todas] e uns videos… Divirtam-se

Este slideshow necessita de JavaScript.

Video Melhor ator e Estrela Global pro Roblicious [Como assim o Johnny Depp perdeu!? okay, mais uma vez, os fans comandam]

Fonte

Melhor Beijo – Rob e Kstew [beijinho tosco esse…e EU acho que se a Kstew ganhasse com a Dakotinha tinha beijasso ;x ]

Fonte

Melhor Atriz pra Kstew [aeeeeeeee esse ano ela não segurou o premio pra não correr o risco de deixar cair! ueheueheuehu]

Fonte

Melhor Filme pra New Moon [uiuiui Tom Cruise apresentando e Peter agradecendo?! sedução totaaaaaaaal! Mas o melhor foi o Peter agradecendo ao Justin ‘Biba’ ;x ]

Fonte

NOVA CENA DE ECLIPSE [que eu me orgulho de Não ter assistido! o/]

Fonte

Resumindo, o MMA foi engraçado do inicio ao fim; parabens novamente aos fans da saga! São todos muito dedicados!!!

E alguem viu a Katy Perry de cabelo azul!? EU AMEEEEEEEEEEI


:C

12 Comentários leave one →
  1. 07/06/2010 17:20

    Bem, quem me acompanha pelo Twitter, deve ter visto a minha revolta pelos premios que Twilight levou, o que não deixa de ser surpresa, visto que virou modinha adolescente, onde esses twins que não tem o que fazer da vida, passam o dia todo com o dedo no teclado pra ficarem votando igual uns psiocoticos! Tomara que lesionem os dedos pro resto da vida e nunca mais recuperem os movimentos!!!!

    – Odiei o vestido da Kristen
    – Odiei a maquiagem da Kristen
    – Odiei o cabelo da Kristen
    – Odiei o “discurso” da Kristen
    – Odiei a Kristen com akela chatice toda na hora de dar o beijo
    – Resumindo, eu odiei a Kristen!!!!!

    Maaass… O Robert tava liiiiiiiiiindoooo demais, com esse novo visu pro filme “Water for Elephant”.. gente, uma gracinha! Mesmo com toda chatice da Kristen, agarrou ela e deu o beijo a “força”, haha.. Aih como ela eh fresca! Ele ainda ganhando do Taylor “esteroides” Lautner, amei! E ainda levou o premio de Superastro!

    – Em qual realidade paralela escolhem New Moon como melhor filme?
    – Em qual dimensão a Kristen é melhor atriz?
    – Em qual mundo imaginário akele beijo tosco de Edward/Bella é melhor beijo? No mundo da Capricho?!

    Massss.. ADOREI a Anna ter ganhor de melhor revelação; tava linda! Mais que merecido, putz, ela foi indicada ao Oscar!

    O Tom Felton ganhou de melhor vilão! AMEI!!!! *—*

    ADOREI o sneak peak de HP, putzzz.. so serviu pra me deixar ainda maaaais ansioso!!!

    Momento WTF: Que cena foi akela de Eclipse??? SEM COMENTS, ligay na hora pra minha amiga Muri, a gente revoltado no telefone comentado o cumulo do absurdo daquela cena! Btw, meu ingresso pra pré-estréia tá garantido desde o primeiro dia de vendas!

    Shows: A Christina ARRAAASOU no Medley! Bionic ficou beem melhor ao vivo, Not Myself Tonight valeu pelo grito e WooHoo foi toda censurada, haha! A “piriqueta” dela piscando com um coração, foi DEMAIS!

    Sandra Bullock mais que merecido, arrasou beijando a Scarlett, haha… Sortuda ela hein, pega o marido, pra depois pegar a mulher! Vai virar mènage.

  2. Jackeline permalink
    07/06/2010 21:00

    Estou aqui pra dizer cada pedacinho que vejo de Eclipse me dá mais vontade de que chegue logo dia 30. Nossa, tá bom demais esse filme gente!!! Amor, escolhas, ação, rivalidade, tudo juntinho num filme só, Eclipse vai dar o que falar, vcs vão ver!

    Não é de hoje que “não gosto da Kstew”, a acho muito aguadinha, pra sorrir é uma luta, sei não viu!!! É um puro contraste do Robert, ao menos quando os vemos juntos.
    Rob sempre lindo, sorridente e simpático, com essa voz linda que ele tem, nossa, me acabo!!

    Cadê a próximo capítulo de SB hein Bia? Cadê Convicta??? Tô esperando!!!

    Bjos e Paz!

    • 07/06/2010 21:38

      quarta-feira amada

      • Jackeline permalink
        07/06/2010 22:12

        Valeu!!! Esperando ansiosamente aquiiiii!!!
        Tipo, tô terminando o Compendium dos Irmãos gatos (meu Rhage), e ainda
        não li SB, por isso, tudo antes de eu ler o real SB, e amo essa Fic da Bia, que mais uma vez quero parabenizar aqui, tá?

        Bjos e Paz!

  3. 07/06/2010 22:15

    Eu não vi o MMA mas pelo que vi hj na net e no pot posso dizer que:

    _Odiei o figurino da Kriten!! Uó total!!
    – Achei a Esme (eskeci o nome da atriz) linda!!!
    -Sandalia da Ana —- EU QUEROOOOO DESESPERADAMENTE!!!

    Kristen não deixou o premio cair, mas em compensação quase fez um remake do melhor beijo com o chão!!!!

    hauhuhsuhsu
    =)

    Bjux!!

    Ps.: Tenho que dizer, minha mono ta pronta, banca marcada para o dia 21. Ou seja, vou ler SB agoraaaaaaaaaaaaaa!!!! \o/
    Demorou mas agora vai!! No máximo na sexta feira to postando minhas impressões sobre o book!!!

    • 07/06/2010 22:18

      Esqueci:
      PETER FASTLANE, DIGO, FACINELI!!

      To sem folego ate agora!! Alguem manda o Carlisles FMN Cullen me ajudar!! I NEEEEEEEED THAT DOCTOR NOW!!!!!

    • 07/06/2010 22:51

      Amigue tenho ele impresso, se quiser levo na CBS 4ª…
      =)

      • 08/06/2010 09:27

        Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
        Eu querooooooooo!!!!

        Que tudo!! SB impresso e a oportunidade de passar a tarde ctg!!! Não tem preço!!
        hauhauhauhau

        Sério amiga, saudades de vc!!!
        =)

        Eeeeeeeeeeeeeeeee quarta feira vai ser mais um dia feliz!!!!

  4. Roberta permalink
    07/06/2010 23:28

    Gente, a Kristen é uma chata!! nunca vi igual….
    Ela tá pegando o boi de beijar o lindo do Rob.
    Ele é todo simpático, legal, bonito, cheio de vida e ela uma songa monga… fala sério!!
    Desculpa quem gosta dela, mas esta é minha opnião.
    Gostaria que os dois estivessem juntos mas não sei não, acho que é jogada de marketing, só pode!!! nunca tem foto dos dois juntos…
    Realmente o filme ganhar foi terrível, outros mereciam mais. Talvez Eclipse seja bom porque Lua Nova foi horrível. Agente acaba gostando porque vê os nossos atores que gostamos e com uma história que gostamos…
    Não me matem!!! por favor rsrsrsrsrs

  5. Jackeline permalink
    08/06/2010 01:28

    Oi turminha!!!

    Pra vc que acaba de ler algum desses livros que amamos e está sem ler nada, estou aqui indicando esses, Noite Eterna e Caçadora de Estrelas, da Claudia Gary.
    É uma série tbm, mas só esses dois estão disponíveis para download. Tipo, ainda não li os livros, mas li a snopse e me parece ser muito bom.
    Como ainda estou lendo meu “Compendium” e tenho SB em pauta para ler ainda, deixo aqui a dica, e espero que leiam e me digam se é realmente bom. Ou, se alguém já leu, me diz se vale a pena o download que fiz… hehehehehehehe 😉

    Bjos e Paz!

    • Jackeline permalink
      08/06/2010 19:44

      Retificando o nome da autora: Claudia Gray. Ok?

Trackbacks

  1. Novo clipe do Eclipse – MMA – Twi « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

