Skip to content

The Valkyries

06/06/2010

“When a maiden warrior screams for courage as she dies in battle, Wóden and Freya heed her call. The two gods give up lightning to strike her, rescuing her to their hall, and preserving her courage forever in the form of the maiden’s immortal Valkyrie daughter.”

  • Take sustenance from the electrical energy of the earth, sharing it in one collective power, and give it back with their emotions in the form of lightning.
  • Possess preternatural strength and speed.
  • Without training, they can be mesmerized by shining objects and jewels.

Tradução livre…

“Quando uma ‘donzela’ [nossa qto tempo não falo donzela] guerreira grita por coragem enquanto more em batalha, Wóden e Freya escutam seu chamado. Os dois deuses golpeiam-na com um replampago, a resgatando e preservando a sua coragem para sempre na forma de uma filha Valquíria imortal da donzela .”

  • Se sustentam da energia eletrica da Terra, compartilhando-o em um poder coletivo, e devolvem-na com suas emoções em forma de RELÂMPAGOS.
  • Possuem força e velocidade sobrenatural.
  • Sem treinamento, elas podem ser hipnotizadas por objetos brilhantes e jóias.

E ai vcs me perguntam: WTF?! Tá falando isso pq!?

🙂

É só pra apresentar a vcs as ‘musas’ das minhas fanarts…

Essa quote de “A Hunger Like no Other”, “O céu cristalino, a lua cheia, um relâmpago rasgando freneticamente sobre eles como uma rede, luz projetada sobre eles com cada arremesso. Tinha tomado um tempo dar-se conta que isto refletia seu êxtase.”

Me rendeu esse bookmark:

Malz ae pela foto tremida...tenho Parkinson ;x hahahahaha

E do livro da Kaderin – ‘No Rest for the Wicked’ [o melhor pra mim ate agora] saiu esse  raiozinho-chaveiro-brilhante que é tão caracteristico delas e que a Katja fez BOOOOOOM uso deles…

E ai, gostaram?! posso casar?! uehueheeueheueeheuhu

Aconselho IAD…é bem bom…

:C

3 Comentários leave one →
  1. 06/06/2010 03:48

    Nuuuuuuuuuuuuss
    Percebo que to ficando igual meu pai… falo falo falo pra mostrar 2 coisinhas…
    uheueheeuhuheu

  2. 06/06/2010 12:51

    Jesus do Céu Debs!!! cliquei no link, e vi esse post “Immortal After Dark”, tive orgasmos multiplooooos!!!! Essas capas desses livros um dia me infartam!

    Me recomponto pro post, eu A-DO-RE-I! AMEEEI o chaveeeeiroooooooooo!! *_*

  3. 06/06/2010 13:40

    Muuito legal…parabéns!!Queria eu ter talento para trabalhos manuais…mas infelizmente não sei nem pregar botão…heheheheeh

    Me interessei pela história…assim q eu tiver tempo e ter terminado Burned…DH…e Lover Mine…mais todos da Anita Blake (que eu ainda não li nenhum)…meu Deus…vou ter que reorganizar minhas priores…tá doido…ou melhor…eu tô ficando doida…heheheheh

Deixe um comentário

