Skip to content

Que Jacob que nada: com vocês Alcides Herveaux!

05/06/2010

Como vocês devem saber, o início da 3ª temporada de True Blood está próxima. E como não agüento esperar mais, eu fiz um post para uma pequena apreciação do que está por vir aí. Spoilers à parte; sabemos que nessa temporada irá surgir um novo personagem, o werewolf Alcides Hearveus.

Alcides

O personagem será muito bem defendido pelo GRANDE e gostoso ator Joseph Manganiello.

Alcides

Eu confesso que nunca fui Team Jacob, na verdade não o suporto, muito menos o anormalmente bombado Taylor esteróides Lautner (Uia, polemizay). Mas eis que chega True Blood pra salvar a reputação da raça, trazendo um lobisomem gostoso, rústico, que faz o estilo me-violenta-na-floresta-e-arranca-minhas-roupas! ADOGO!

Alcides

Joseph Manganiello não é novo na telinha e telonas. O lindo de 33 anos aparece nos filmes de Homem Aranha e Ponto de Impacto, além de séries como One Thee Hill e How I Met Your Mother?.

Alcides

Numa série que já nos agracia com os tesudos Ryan Kwanten, defensor dos Humanos e Alexander Skarsgård, do time dos vampiros; agora trás seu representante werewolf. E quem ganha com isso? Nós, claro, que fica em frente à tela imaginando ser atacado por cada uma dessas criaturas! Alcides PEGAEL!

Alcides

Será que ele ficará completamente NÚ em suas transformações? Vamos torcer, haha. Beijinhos.

Adendo da Convicta: stills do Joe como ALCIDE

DILIÇA DA MAMÃE! \o/ \o/ \o/

19 Comentários leave one →
  1. 05/06/2010 00:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI ALCIDE MEPEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Isso sim que é LOBO!

    puuuuuuuuuuuuuuuuta merda!

    Morri 5 vezes….

    Eu nao quero nem ver qd o Quinn aparecer [se aparecer] na serie…

    Oh, Boy….

  2. 05/06/2010 00:40

    Ele fez How I met your mother??? Poxa, como assim eu não me lembro?!!! #alzheimer
    Quem ele era?
    E porrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso aí é material de lobisomen de primeirissima qualidade!! True Blood faz novamenteeeeeeeee! tem os melhores humanos/vamps e agora lobos das séries. (:
    Babei muito, Wan!
    OMG!
    Semana que vem Rose vai baixar TB beeeeeem rapidinho!

    E poxaaaaaaaaaa eu preciso LER the sookie stackhouse´s novels… Ai caramba… :$

  3. Jackeline permalink
    05/06/2010 02:16

    Muito, muito gato, simplesmente um LOBÃO!!! Uau!

    Meu futuro marido (Dimka) que não me veja dizendo isso! hehehehehehe
    Imagina se o Rhage ler isso, aiiiii….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo isso tudo aqui…. adogooooooooooooo!!!

    Bjos e Paz!

  4. Izzy V""""V permalink
    05/06/2010 08:55

    Ainda bem que não falta muito pra 3a. temporada!
    Isso é were pra ninguem botar defeito, e não precisa se sentir pedófila por admirar o material, de primeiríssima, diga-se de passagem.
    Alcide!!!

  5. Lígia permalink
    05/06/2010 12:59

    Sasinhora…
    Deu vontade até de ser Chapeuzinho Vermelho, depois que vi esse lobis grande gostoso e de respeito! Taylor esteróides Lautner who!? Estamos falando de homem de veerdade!

    Mas eu já tô é ficando putza da vida com a Sookie, que fica monopolizando esses gostoso (Eric e Alcide), e nós aqui, chupando dedo!!!
    Esse mundo não é justo…

    Pô…
    ALCIDE PEGAEL!

    • 05/06/2010 14:37

      Gostei da Ligia! HAHA!

      Taylor esteróides Lautner who!? Estamos falando de homem de veerdade! +1

      Ou melhor: lobisomem de verdade!

      Gentee… Essa Sookie do dente separado eh uma puta de uma sortuda!!!! Ela só não pega o Jason, pq eh irmão dela!!! Já não bastava ela ter o Sam, o Bill e Eric… E agora lá vem o Alcides!!! O que ela tem hein!?!??! Aposto se o Godric ficasse 10 minutos a mais na série PÁ, ela pegaria ele tbm!

      Mundo cruel e injusto! É uma puta falta de sacanagem! Não gosto mais da Sookie, vou xingar ela toda no twitter!

      • Lígia permalink
        05/06/2010 16:46

        Mas num é!? kkkk…
        É verdade! Se Godric fica mais um pouquinho, a Sookie fassia!
        Egoísta… xDDD

      • 05/06/2010 17:16

        EU POSSO FALAR O QUE ELA TEM!?

        É SPOILER…
        ;x

      • Lígia permalink
        05/06/2010 18:41

        Eu sei, a Sookie é uma sa-fada…

        • 05/06/2010 19:16

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Sim sim, mas segundo os livros, tem um motivo pra todos os ‘supe’ serem afim dela….
          ;x

      • 05/06/2010 22:44

        Ah, isso eu Sei Debs! rs!

        Eu já li os livros!

        Tou falando é na série mesmo!

        Pq .. tipoooooooo.. O Bill eh muiiiiiito mais sexy no livro do que na série; em compasso que o Eric da série ta longe de ser o gostosão do Alexander!

        E essa Sookie do dentinho separado me dá nervoso!

        ps: Dizer o que a Sookie tem, é spoiler?? Acho que não compromete em nada.. ao meu ver! O.o

        • 06/06/2010 00:01

          Sim sim!! vc leu todos os livros?!
          Tem a ver com a Claudine [não a ver com ela, mas com o que ela é]
          E é tb o motivo do Jason ser tãããão gostoso e pegador…

      • 06/06/2010 01:05

        AHHH, mas aí vc tá querendo se aprofundar demais!!!

        Basta dizer que ela descendente de um certo tipo de ser, e por ela ter esse sangue que faz ela ser super atraente a seres sobrenaturais!

        Aih eu me percoooo nesses livros de vampiros, ashauishaui!

        Adendo: ADOREI o trocadilho da Ligia “Eu sei, a Sookie é uma sa-fada…”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  6. 05/06/2010 13:04

    Joe conseguiu ficar ainda mais hot como Alcide!
    Confesso que estou empolgada com True Blood só pra ver Eric e Alcide na mesma cena!
    Imagina isso Brasil?!
    =)

    Bjuuux

    • 05/06/2010 14:44

      Pra caber Eric e Alcides na mesma cena vai ter que ser TV HDTV, com 3D e 100 polegadas!!!!

      Na minha TV não cabee geeenteeee!!!!!

  7. 05/06/2010 14:36

    OMG…muito gato…ops lobo!!! hehehehe
    Eu particularmente gosto do senso de humor do Jacob…visto que somente ele para dar um pouco de graça ao Twilight…but…se é pra falar de lobos…não podemos esquecer nosso trio Vane, Fang e Pury….nossa!!!
    Principamente o Vane (Adoro!!!)…fazem jus à raça dos werewolfs….me chamem de chapeuzinho vermelho daki por diante!!!

    • 05/06/2010 17:15

      Falou e disse Sheilinha!!!
      Na verdade, se formos falar de Weres, os were-hunters ganham com certeza!!
      Wren, Dante…OMG

  8. Izzy V""""V permalink
    05/06/2010 16:11

    Olha, entre o defensor dos humanos, o time dos vampiros inteirinhos e o representante dos weres, eu fico sem dúvida nenhuma com o lobão.

  9. Janaína Albuquerque permalink
    10/07/2010 05:13

    Nossa, ele ficou ótimo como Alcides!!! Adorei… Já vi filmes e seriados com ele mas nunca me liguei em saber seu nome… Ele é lindo demais!!!

    Que Lobo!!!! Ah eu adoro o Jacob também… A diferença e que o Jake é mais novo… Mas ele é ótimo também, adoro o jeito sarcástico dele… e o Alcide, já estou apaixonada por ele…

    Tomara que ele tenha destaque nessa série… porque so voltei a assistir por causa dele… kkkk

    Ahh Eu quero o Alcides pra mim! rs

Deixe um comentário

