Skip to content

Dahmpir no divã 2

05/06/2010

GENTE!  A Sheila fofa escreveu mais uma sessão de terapia do Dimitri. Dessa vez com o Rhage, Vishous e o Ash…

E eu vou postar aqui pq ficou simplemtne LINDO! *.*

…eu imagino que os melhores conselhos para o Dimka viriam do Rhage, Asheron e o Vishous.

Imagino os 3 arrastando o Dimka para uma mesa no ZeroSun tentando colocar algum juízo naquela cabeça dura…

Vishous: é isso aí russo…não sei como você consegue…digo…por mais que você tenha cometido atos horríveis…ela escolheu você.

Rhage (com seu pirulito no canto da boca): cara, entenda uma coisa…ela te escolheu…e não há nada que você possa fazer que a fará deixar você…aceite isso…todos nós temos coisas do que nos envergonhar…

Dimitri: mas não é facil, não é certo…eu tentei matá-la e mesmo assim ela me ama…não consigo agüentar lembrar o quanto a machuquei…

Vishous: a dor as vezes pode ser prazerosa…se é que você me entende…hehehehe

Dimitri: como ousa falar assim dela!!!

Vishous: hei camarada!!

Dimitri: Não me chame assim!!! Somente ela fala assim comigo!!

Vishous: Calma aí!!! só estou tentando lhe dizer que há maneiras diferentes de encarar as mesmas coisas!

Rhage: V está certo…eu por exemplo já andei por toda a degradação do mundo, sem respeito por nenhuma mulher e para piorar ainda existe o monstro dentro mim que anseia pela carne de minha Shellan…mesmo assim Mary me escolheu…

Vishous: cara…não sei como ela te aguenta Hollywood!!! Isso realmente ainda é um mistério…hehehe

Rhage: Olha quem falando…ou eu muito me engano ou você somente virou gente (se é que podemos falar assim) depois achar uma mulher que mande em você…rsrsrsrsrsrs

Vishous: é verdade…rsrsrssrssrsr…hei amigo…como é sua mulher?

Dimitri: Linda, guerreira, uma força da natureza…não há nada no mundo que possa detê-la quando ela quer algo. O mundo se curva diante dela…seu sorriso é como a doce brisa da manhã, seus cabelos negros é como uma linda noite de outono…e sua determinação é como um tornado arrasando tudo por onde passa.

– Neste momento Ash se materializa na mesa do ZeroSun –  

Ash: parece-me que você já tem a resposta companheiro.

Vishous: Certo…realmente me interessei agora por este tornado….hehehehe

Dimitri: Veja como fala irmão!!!

– Ash dá uma lufada de ar e balança a cabeça –

Ash: Calma aí garotos!!! (virando-se para Dimitri) Amigo, não me entenda mal, mas pelo que entendi ela já moveu céus e terra por você. E como o tempo já me ensinou, um amor verdadeiro atravessa todas as muralhas…e somente este amor consegue salvar a alma de um homem… e foi isso que ela fez…não foi?

Dimitri: (ufff) Sim…ela fez!

Rhage: Então qual é o problema? Ela enfrentou inclusive o monstro que existia em você…e venceu!

Vishous: Ela foi forte. Ela é forte e ela perdoou você. Agora é sua vez de se perdoar!

Ash: V tem razão. E lembre-se amigo…ela é uma força da natureza e sua alma pertence à ela agora…ficar longe dela não ajudará em nada…apenas trará mais tristeza para a vida dela e continuará lhe privando de uma vida completa.

Dimitri: Sei que ela é a dona da minha alma, e por isso tenho que me manter longe…não posso ficar com a dela.

Rhage: Bobagem!

Ash: Ela tem sua alma, mas ela lhe deu o seu coração. Não há como fugir…este tornado sempre estará dentro de você, assim como você estará nela…valorize isso, reconheça este amor e vivá-o!! Não deixe seu medo e culpa impedirem que as flores voltem ao jardim…

Vishous: Ame-a de todas as formas!! Aproveite sua força e seu amor e juntos se fortaleçam.

Rhage: Abandone as máscaras…esqueça o medo e se entregue!!

V e Rhage se desmaterializam…pois suas Shellans os esperam!!!

Ash, chegando mais perto de Dimitri diz: Aprenda com seus erros…e procure não insistir neles!!”

Dimitri apenas acena e continua imerso em seus pensamentos após a saída de Asheron.

P.S. Esperamos que este cabeça dura tenha entendido as coisas!!!

Fonte

17 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    05/06/2010 09:53

    Adoooooooro Vishous!

  2. 05/06/2010 12:10

    Gurias…fiquei muito feliz de ser linkada por vocês!!! E mais feliz ainda que tenham gostado do meu post…realmente adorei as sessões de aconselhamento entre os irmãos e o Dimka…e creio que será muito legal promovermos mais conversas como estas…

    Quem sabe colocando o Julian ou o Kyrian na roda tb…(visto que de amor eles entendem muito!!)

    Debs…muito obrigada pelo apoio!

    Bjs à todas…e continuem prestigiando meu blog tb…hehehehe

  3. 05/06/2010 15:27

    kkkkkkkkkk! Tou adorando essa terapia com o Dimka!

    Genteee, mas que odio dele no livro! Eu axando que ele fosse pegar a Rose na pris]ao arrancar as roupas e transar ali mesmo… Não! Fica mandando ela sair de perto dele! tsc tsc tsc.

    Bom para o Adrian, hehe!

  4. Laís permalink
    05/06/2010 17:48

    Gente, eu preciso compartilhar….. termieni agora de ler SB e …….

    O que foi esse Abe em SB?! Cara o Zmey foi a estrela do livro, mau posso esperar para ler LS!!!!!!

    E gente, sem comentários, Dimitri pode ser “O” cara (e ele é gente, vivo ou morto Dimitri é FODA rsrsrs), mas foi totalmente um panaca. Terapia não seria o suficiente para resolver o problema dele viu rsrsrs

    Mas que seria bem divertido saber o q o nosso Deus russo estava pensando durante os acontecimentos de SB, ah seria!!!!

    AMEI, simplesmente PERFEITO

    PS: pra variar Lissa é uma gde chatinha, não importa a situação

    • 05/06/2010 18:37

      HAHAHAHAHA
      o Zmey é O CARA!

      E a Lissa…como eu disse, o Last Sacrifice deveria ser dela. ;x
      Voto de silencio e reclusão pra sempre!!!
      Ta bom ne!?
      ueheuheuhueheueheu

      • 05/06/2010 18:43

        acho q as estrelas de SB foram o Zmey e o Adrian….confesso que achava o Adrian muito nada a ver…mas como já disse milhares de vezes…ele me conquistou neste livro!!!

        A Lissa é sempre sem sal…mas ainda bem que temos o Cristian para contrabalançar…e relamente não sei como ele aguenta ela!!!

  5. Jackeline permalink
    05/06/2010 20:38

    Ainda não li SB, pq tô terminando de ler outro livro. Mas vendo vcs falando sobre ele, fico com água na boca. Estão falando tanto do comportamento de MEU Dimka, estou super curiosa pra saber pq. Quanto a essas “terapias” com os Irmãos, eu acho super, hiper demais, pq juntar MEU Dimka e meu Rhage numa terapia, é mais que demais. O V e o Ash tbm detonaram, e V falando sobre o “tornado Rose”, demais, gente! kkkkkkkkkkkk… O Dimka defendendo, só vcs mesmo! Continuem assim, pq leio TUDOOOOOO!!! hehehehehehehe

    Bjos e Paz!

  6. Jackeline permalink
    05/06/2010 22:22

    Gente, alguém aqui ja leu “Sussurro – Hush, Hush (Becca Fitzpatrick )?
    Tipo, quero saber pra ver se vale a pena eu ler, tá? Ouvi dizer que era super bom.

    Bjos e Paz!

    • 05/06/2010 23:59

      Eu ainda nao li nao, mas ta um reboliço do caramba pq a Editora Underworld comprou os direitos da serie….e pelo que o povo fala parece ser bom…

      :S

      • Jackeline permalink
        06/06/2010 00:56

        Valeu, qualquer coisa, me diz tá? Conto com vc (vcs)!
        Bom domingo a todos!

        Bjos e Paz!

      • 06/06/2010 01:18

        Desviando um pouco o assunto, por acaso alguem aki assiste a série inglesa Being Human?

        Nunca vi ngm comentando aki e eu tou looouco para a 3ª temporada!!! Pena que eh só inicio do ano que vem! snif/

        • 06/06/2010 02:27

          é de vamps?! O.O

          Sabe que o senhor tem mais que permissão pra falar dessas coisas aqui neah!?
          =)

      • 06/06/2010 12:44

        aH Debs ❤

        Eh de vamps, werewolfs e ghosts!

        Ah Linda a série!! Mas eh totalmente filosófica, sakas?!

        ah, vou fazer um post sobre essa série essa semana! haha'

  7. 06/06/2010 15:49

    Não conheço esta série…mas estou na expectativa para o True Blood…aliá…já alterei meu modus operandi para CONTAGEM REGRESSIVA…heheheheeh

    Mas falando em series de Vamps…me prestei a ver esta semana com a minha filha (confesso tenho uma filha de 13 anos) o tal do Split…senhor…que merda que era aquilo (com o perdão da má palavra)…nenhuma de nós conseguiu ver até o final do capitulo de estreia…a serie é Israelense (se não me engano), mas é muito podre…cheia de defeitos especiais…um monte de gente feia…a produção e o enredo é igual ao Rebeldes..só que com Vampiros…fala sério…muito ruim…nem a Carol gostou…isso que ela vê qquer bobagem que passa nestes canais infantis…hehehehehe

    • 06/06/2010 17:13

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      MORRI RINDO!!

      E olha que se não me engano, vi uma critica ‘boa’ dessa serie em algum lugar…
      uehueheueheuheuehueeheuhu

  8. San permalink
    06/06/2010 18:14

    Vocês querem saber o que acho? Que esses vampiros devem deixar o Dimka, ficar com remorsos e deixar a Roza com o Adrian, pois aqui em casa tem um lugar muito bom para ele!
    rsrsrsrsrs

  9. Silvia permalink
    07/06/2010 10:28

    Adoreeei.
    Rhagee, será o meu eterno amante em fanfics -qq
    hauhs’
    Amo demais, todos. Pricipalmente o Rhage *¬*

Deixe um comentário

