Skip to content

Dahmpir no divã

02/06/2010

Assim que a gabyee_ terminou de ler SB, nós estávamos conversando e eu cheguei a conclusão de que o Dimitri deveria trocar uma idéia com o Z, e tentar aprender como deixar o passado pra trás e ser feliz com a mulher que ama. O que eu não esperava, é que o Rehv entrasse na história…Assim como eu não sei como a conversa deles começou. Isso veio na minha cabeça enquanto eu saia do trabalho e esperava o bus pra casa [sim eu sou pobre e pego ônibus].

Anyway, isso é só algo que se passa na minha cabeça, e eu realmente acho que se isso acontecesse nos pouparia mto sofrimento…

***


Z: mas o que essa femea te fez?

Dimitri: nada, ela não fez nada. Mas eu acho que não a mereço mais, depois de todas as coisas horríveis que fiz com ela.

Rehv: veja, eu sou considerado a escória da minha raça, nunca pensei que teria o direito de ter uma shellan, mas a Ehlena me escolheu, e meu cunhado aqui, foi um escravo de sangue e também não se achava digno o suficiente de tocar minha irmã e minha sobrinha [embora eu ainda não ache que ele mereça, ele faz um bom trabalho protegendo ambas]

Z: ééé a merda com isso tudo. O que de tão horrível você fez?

Dimitri: e…eu mordi ela. Alimentei-me dela.

Z: O.O  

Rehv: O.O Não entendo qual é o problema, se é assim que as coisas tem que ser? Você se alimenta da sua fêmea e ela de você… Ou você não a deixou se alimentar?!

Dimitri: não não, não é isso. Eu era um Dahmpir, e fui transformado num Strigoi, que é o pior de todos os seres, um Strigoi não tem humanidade nenhuma, mata por prazer. E eu, alem de me alimentar dela, tentei matá-la por puro egoísmo. Queria ela pra mim, e como ela não concordou em ser ‘acordada’, eu tinha que matá-la.

Z: Entendo, acho que esses seus Strigoi são algo como os Rouge que os caras de Cadwell enfrentam…

Rehv: eu como Symphath, posso sentir emoções, e pelo que sinto vindo de você, você já não é mais esse Strigoi. O que te impede de seguir em frente com a mulher que ama!?

Dimitri: é só que ela fez tanta coisa por mim, tanta coisa pra me salvar…e o que eu dei em troca?! Mordidas, decepção e quase tirei não só a vida dela, mas a de pessoas que ela ama. Não sei se conseguiria viver com ela ao meu lado sabendo todo mal que a fiz.

Rehv: Mas ela te recrimina?

Dimitri: Não, e isso é o pior de tudo. Ela sempre foi forte, desde o inicio de nosso relacionamento; enquanto eu tentava me afastar dos sentimentos que tinha em relação a ela, ela me confrontava, me mostrando que a gente podia fazer dar certo.

Z: Olha, quando Bella apareceu na minha vida…digamos apenas que antes dela eu não vivia, só estava. Me culpava por tudo que foi feito comigo e com meu gêmeo. Nunca me achei digno de minha Shellan, mas Bella escolheu a mim, e a partir do momento em que me deixei ser ‘escolhido’ e me abri com ela, ela se tornou meu milagre pessoal. Minha Shellan e minha pequena Nalla carregam meu coração em seus sorrisos, vivo por elas…O que eu estou tentando te dizer é que se essa sua femea ainda te aceita e luta por você apesar de tudo o que você fez, acho que você simplemente deveria conversar com ela, dizer o que sente e deixar que ela seja o seu milagre.

Rehv: Sim, embora eu não goste disso, concordo com o Z. Quase estraguei meu relacionamento com Ehlena tentando esconder dela minha verdadeira origem; tudo por que tinha medo de que ela me rejeitasse. O problema é que quando ela descobriu que eu mentia, quase jogue tudo pelo ralo. Mas ela lutou por mim, e aqui estamos. Um Symphath e uma Vampira. Resumindo porque essa merda dessa conversa ta ficando digna do Vishous e do poli, não minta pra ela, mesmo que a sua intenção seja a de protege-la. Sua fêmea é forte, ela vai agüentar saber da verdade.

Z: Bom moças, eu preciso ir agora, está quase na hora da Nalla dormir e ela só dorme quando leio “Os lugares que você irá” do DR. Zeus, e, depois…bem, digamos que eu preciso alimentar a minha Shellan

Rehv: Muito cuidado vampiro. É de minha irmã que vc está falando…

Z: A Symphath como se você não estivesse pensando a mesma coisa da sua Shellan.

Rehv: hum, bem…pensando por esse lado…

Z: Até mais moças… *Z se desmaterializa diretamente para os braços de suas meninas*

Rehv: Acho que você deveria pensar no que nós conversamos. *Se desmaterializa para o lado leste da cobertura do Commodore… esperando que Ehlena já esteja em casa*

E o Dimitri?!

Bom, Dimitri pensou muito no que ouviu, e chegou a conclusão de que se um homem completamente perdido com o Zsadist conseguiu ser feliz, ele também pode fazer dar certo com a Rose…agora a gente só tem que esperar até dezembro pra descobrir como vai acontecer essa reaproximação do Dimka com a Roza.

Essa conversa bem que poderia acontecer de verdade huh?

:C

Anúncios
20 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    02/06/2010 15:47

    poh totalmente concordo com todos e que realmente poderia ter acontecido
    eu adoraria ver as series se misturarem para um bate papo heheheheheheehehe
    adoroooooooooooooooooooo nossos devaneios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amo vcs d+

    • Ana Carol permalink
      03/06/2010 00:16

      Concordo em todos os pontos, já imaginei conversas com vários personagens misturados d livros e séries tipo Ed e Jack d Crepúsculo com Damon d Vampire e Jess d A Mediadora…LOUCURA

  2. Jackeline permalink
    03/06/2010 00:15

    Gente, vcs viajam mesmo, né? E tem mais, EU viajo tbm!!! kkkkkk (Adorei o papo deles).
    Dimka vai sair dessa neura, assim eu espero!!!
    Estou aqui a pensar na mistura de nossos amados dos livros… aiiiii, Dimka e Dimitri juntos? É pra eu morrer!!! Quero nem pensar!!! Isso pq eu ainda não li dark-hunter… nossa!!!

    Bom feriado, turma!

    Bjos e Paz!

    • Ana Carol permalink
      03/06/2010 00:17

      Dimka e Dimitri juntos?
      Axo q vc tá errando nesse point
      n seria Roza e Dimka?

  3. Jackeline permalink
    03/06/2010 00:17

    Aiiiiiiiiiiiiiiiii, desculpa, penso tanto no “Dimitri” que coloquei Dimka e Dimitri… kkkkk
    Mas o que quis dizer foi “Dimka e Rhage” juntos…. hehehehehe (Aff, morro de vez)!
    Bjos e Paz!

    • Ana Carol permalink
      03/06/2010 00:18

      Quem é Rhage?
      *a q está meio sem saco pra ler*

      • Scheila permalink
        03/06/2010 14:38

        Fico imaginando é a conversa do Adrian com o Rhage….o Dimka não teria muita coisa em comum para conversar com o Hollywood…mas tenho certeza que uma conversa do Vishous com o Dimka poderia ser no minimo educativa…hehehehehe
        Acho o Dimka conservador d+ as vezes…acho que não faria mal umas pitadas do despudorado V…acho que é por isso que eu gosto tanto do Adrian tb…visto que ele consegue ser fofo e sem vergonha ao mesmo tempo!!!

        Outra conversa que acho que poderia iluminar as idéias do Dimka seria com o Ash….realmente ele seria uma pessoa que conseguiria colocar um pouco de dissernimento neste kbça dura do Dimitri.

        Seria o máximo nossos moços todos conversando…não acham???

      • Jackeline permalink
        04/06/2010 20:20

        Rhage é meu gostosão da Irmandade da Adaga Negra, não conheces?

        Bjos e Paz!

  4. 03/06/2010 01:11

    Hahahahahahahaa!!!!

    A-DO-RE-I!

    aH, deixando claro, eu não acho o Z grandes coisas não tá?! Não sei o fogo que essas meninas desse blog tem com ele.. axo que foi por isso que me decepcionei.. Esperava ele ser TÃO MAIS! ahsuiashai’. Igual o Tegan.. quem eh Tegan perto de Dante gente?? Ele naum eh páreo, rs! [Tá, ok, desviei totalmente o assunto.. anyway rs]

    Quero que o Dimitri volta pra Rose, só pra vaca deixar o MEU Adrian em paz! Meu Deuss.. se eu ja amava o Adrian, nesse livro ele me conquistou total! Ele eh meu numero gentee… eh lindo, tem presas (vantagem que o Dimka perdeu), eh fofo, rico e adoroa Beber! Auihm, me apaixonei ♥

    Não me matem por preferir o Adrian ao Dimka tá?!! O Dimitri ainda eh super HOT!

    • Ana Carol permalink
      03/06/2010 02:36

      UI VAZA guria
      HAHAHAHHA
      Adrian é meu amante-okn
      Mas realmente, quando vc coloca desse jeito Adrian é mais divertido…q nem Damon *—*

      • Scheila permalink
        03/06/2010 14:44

        hahahahahaha
        Sério…os kras bonzinhos d+ perdem a graça rápido (exceto o Dimka claro!!!)…mas é fato…é dos mauzinhos que elas gostam +

        O Adrian realmente hoje reune todos os pré requisitos….tenho que concordar com a colega aí!!! He’s rich, cut and very…very…hot!!! He’s my guy to!!!

        Tb é por isso que eu prefiro o Hollywood e o Vishous ao invés do Z ou do Phury…fala sério…quase cortei os pulsos com tanto drama destes 2…principalmente do Phury…achei ele muito babaca…e comecei a me irritar com o Dimka tb…tá ficando igual…ou ele se emenda e fica mais esperto….ou vou acabar chutando a bunda dele…kkkkkkkk

      • 03/06/2010 21:45

        Ahh nem vem suas Meretrizes de sangue, ashuahsuais!

        ADRIAN IS MINE!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 04/06/2010 13:04

      WANDER ALVES VC QUER MORRER?!

      como assim o Z não é isso tudo?! aaaaaarg que eu vo te socar –‘

      Pensando bem, vc combina com os plays…e assim é menos 1 em cima do MEU Z
      Mas presta atenção em como fala dele ¬¬’

      • 04/06/2010 20:17

        Debs nenhum guerreiro está longe de minhas garras!!!! Mu-há-há-há! Pego TODOS!

        Não que o Z não seja HOT!HOT!HOT! Mas de taaaaaanto ver os coments sobre ele nos foruns, eu criei uma super expectativa, entende?

        • 04/06/2010 21:15

          E se eu te contar que senti isso com o Dante e o Rhage?!
          O Rhage ainda vai pq é mega engraçado, mas o Dante pra mim foi mega broxante…

      • 04/06/2010 23:06

        Dante eh MEU TUDO! Tira o olho dele bitch! rs

        Inveja máster da Tess! humpf/

  5. Izzy V""""V permalink
    05/06/2010 09:46

    Sábios conselhos!
    Aeh… Dimitri eu sempre gostei de você porque é forte, não é como Angel, Louis e Phury (ou Edward em New Moon que me perdoem as twilighters), vampirões que tem tudo pra serem felizes e ficam se lamentando e perdendo tempo com mimimis, vê se sai dessa turma de lamentadores, né? Tome uma atitude, ouça o Zsadist e o Rev que eles estão certíssimos! Procure Roza, se entendam, e nos faça feliz a todas.
    Ah! Enquanto vocês brigam por Dante, Tegan, Z, Rhage ou Dimitri, eu fico com Bones ou Vishous! Amo esses bad boys que sabem exatamente o que querem desde o início e vão atrás de seus objetivos, não medindo conseqüências, são mais criativos, totalmente sexys e divertidos.

    • 05/06/2010 11:38

      Eu ainda nao conheço o Bones…
      “/
      Mas eu tenho uma queda por almas torturadas!
      heueheueheeuheeuheuheue

      • Izzy V""""V permalink
        05/06/2010 13:53

        Não sabe o que está perdendo, conheça tão logo você possa… Ah… Bones, tudo de bom!
        Night Huntress de Jeaniene Frost.

        • 05/06/2010 17:14

          Eu comprei os livros, mas ainda nao li….
          uehuehuehueheueh
          to terminando IAD primeiro!!!

          o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: