Skip to content

E se Nalla descobrisse o segredo do Zsadist!?

31/05/2010

Já se perguntaram o que aconteceria!? Eu sempre quis saber…

A Warden escreveu no forum da Irmandade mais ou menos o que aconteceu quando a Nalla descobriu…

I absolutely agree. Especially as she IDOLIZES her father. Totally and completely. She is such his little girl and will ALWAYS be like that. And I have to say taht the thing that breaks my heart into little pieces is that…

well, sh** I didn’t plan on getting into this this morning but whatever…

Nalla finds out eventually that he had been held as a blood slave. And what had been done to him. I think I know how it happens but I’m not completely sure. Anyway… she never tells him she knows. Ever. He goes to his grave thinking that she wasn’t aware of the shameful things that were done to him (HIS perspective here, NOT hers- she thinks what happened was horrorific and criminal).

After she finds out (she’s about thirty when it happens,) she disappears for a whole weekend to that house Bella ended up at right after Rehv’s mansion was broken into. Her parents are frantic because she doesn’t tell them where she is- but the thing is, she can’t be around Z or see him because she’s afraid she’ll break down. After a day, she calls her mom and Bella comes alone at her request and Nalla just cries and cries and cries. See, she’d always known something was up with her father, she just didn’t know what it was and the truth was so much worse than she imagined. I can’t even BEGIN to know how she handled the news. I mean… check it… here’s this male who she loves more than anyone (yeah, probably even more than Bella although it’s a matter of degree,) who’s protected her and her mother, and served the race with honor and distinction, who’s laughed with her and held her when she was scared of thunderstorms and fed her when she was sick and glowered at her boyfriends and brought her spring violets for no reason and bought her her first car and sung to her when she woke up from nightmares… to find out this wonderful special incredible soul who is her father had been used for blood and violated for a century?

Yeah, just about killed her.

Anyway, Bella called Z and reassured him that Nalla was fine but that the two of them were going to have a girl’s weekend kind of thing. When the two got back tot he mansion, Nalla went to find Z- turned out he was reading in the library. Naturally, his face totally lit up the second he saw her. But here’s the thing. As Z held his arms wide, Nalla had a sudden and irrevokable conviction strike her heart: she vowed he would never know she knew. EVER. She’s well aquainted with his pride, but more than that it would crush him because he’d be sure to guess how upset she was.

When she hesitated in the doorway, Z asked her what was wrong.

Nalla just shook her head and flew across the library. As she landed in his arms, she held onto him so tightly he could barely breathe. And when he asked her what was wrong?

She just shook her head against that big chest of his and said:

“Nothing, Daddy. I just missed you.”

____________________________________

“She was the missing piece to his puzzle, the twelfth in his dozen, the first and the last page of his book.”

-John Matthew, LOVER MINE

Z is da man!

Fonte

TRADUÇÃO LIVRE  

Concordo em absoluto. Especialmente porque ela idolatra o pai. Total e completamente. Ela é a sua menininha e SEMPRE será assim. E eu tenho que dizer que o que quebra meu coração em pedacinhos é que…

Bem, eu não planejava falar disso essa manhã, mas que seja…

Nalla finalmente descobre que seu pai foi mantido como escrav de sangue. E o que tinha sido feito com ele. Eu acho que sei como isso acontece, mas eu não estou completamente certa. Enfim…Ela nunca conta a ele que sabe. NUNCA. Ele vai para o túmulo acreditando que ela não era ciente das coisas vergonhosas que foram feitas a ele (perspectiva DELE aqui, NÃO dela, ela acha que o que fizeram com ele foi horrivel e criminal).

Depois que ela descobre (ela tem cerca de 30 anos quando isso acontece), ela desaparece durante um fim de semana inteiro para a casa que Bella alugou depois que a mansão de Rehv foi invadida. Seus pais estão desesperados porque ela não lhes diz onde está, mas a coisa é, ela não pode estar em torno de Z ou vê-lo, porque ela tem medo de se ‘entregar’. Depois de um dia, ela liga para a mãe e Bella chega sozinha como ela pediu e Nalla só chora e chora e chora. Vrja, ela sempre soube que havia algo errado com seu pai, ela só não sabia o que era, e a verdade foi muito pior do que ela imaginava. Eu não posso sequer começar a saber como ela lidou com a notícia. quero dizer…verificou-o…aqui está o homem que ela ama mais que qualquer outro (sim, provavelmente mais que Bella, embora isso seja uma questão de grau) que protege a ela e a sua mãe, e serviu a raça com honra e distinção, que riu com ela e a segurou quando estava com medo das trovoadas e a alimentou quando estava doente e olhou furioso para seus namorados e a trouxe violetas da primavera sem nenhum motivo e comprou o seu primeiro carro e cantou pra ela quando ela acordava dos pesadelos…para descobrir que essa alma incrivelmente especial que é seu pai foi usado por sangue e violado por um século?

Sim, quase a matou.

Enfim, Bella liga pra Z e lhe assegura que Nalla está bem, mas que as duas estavam teriam um fim de semana só de garotas. Quando as duas voltam para a mansão, Nalla vai procurar Z – ele estava lendo na biblioteca. Naturalmente, seu rosto se iluminou totalmente no momento em que a viu. Mas tem uma coisa. Quando Z abriu seus braços, Nalla teve uma súbita e irrevogável convicção dentro do seu coração: Ela jurou que ele nunca ia saber que ela sabia. NUNCA. Ela é bem familiarizada com seu orgulho, mas mais porque isso iria esmagá-lo porque ele teria certeza que ela estava chateada.

Quando ela hesitou na porta, Z perguntou o que estava errado.

Nalla apenas balançou a cabeça e voou pela biblioteca. Quando ela parou em seus braços, o segurou tão forte que ele mal podia respirar. e quando ele a perguntou o que estava errado?

Ela apenas balançou a cabeça contra conra o peito dele e disse:

“Nada papai, só senti saudades”

_______________________________

“Ela era a peça que faltava para o seu enigma, o 12º da sua dúzia, a primeira e a ultima página de seu livro.”

John Matthew, Lover Mine

Eu concordo com a Warden… Z é DEFINITIVAMENTE O cara…

P.S.: A fonte da fanart tá na imagem, e se alguém quiser se increver no forum, é só clicar aqui e fazer o cadastro!

:C

15 Comentários leave one →
  1. Roberta permalink
    31/05/2010 20:30

    Essa passagem é do último livro??? não li ainda.
    Queria mais histórias do Z, ela é meu guerreiro favorito!!!

    • 31/05/2010 22:07

      Não não, esse é tipo um ‘artigo’ que a J.R.Ward escreveu no forum da irmandade la no site da série…

  2. Jackeline permalink
    31/05/2010 20:46

    Estou sufocando com isso que li… preciso de mais, mais, mais!!! Por favorrr!!!
    Quando será que acaba esse sofrimento de Z? Será que um dia ele se liberta disso?
    Zsadist é um cara que admiro muito, sofrido, mas realmente: o Cara!!!

    Mas, Rhage é meu garotão amado!

    Bjos e Paz!

    • 31/05/2010 22:09

      HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Acho que o Z sempre vai ser perseguido por seus pesadelos, mas essa é a beleza dele…como ele conseguiu ‘atravessar’ tudo de ruim e conseguir viver seu milagre…

  3. Jackeline permalink
    31/05/2010 21:49

    Vcs concordam com essa atitude Nalla?
    Quando teremos o e-book do Lover Mine taduzido? POR FAVORRRR!!!

    Bjos e Paz!

  4. 31/05/2010 22:05

    Gente,
    To com o coração apertadinho!!
    A Nalla já era fofa antes mesmo de nascer e continua! Eu quero uma Nalla pra mim… e um Z, e um Rhage, e um Wrath…… taparei!!

    Gostei da atitude dela por dois motivos:

    1 – Acho q realmente se o Z descobre que ela sabe não ia fazer bem pra ele. Pq se ela simplesmente chegasse, perguntasse e ele revelasse tudo ia ser até tudo bem, ele já vem se preparando pra isso e não iria contar com todos os detalhes. Apenas os indispensável para entender. Agora ela simplesmente descobrir tudo….. DRAMA DRAMA DRAMA!

    2- Sendo dessa forma, dá a possibilidade dele descobrir que ela sabe e isso rende um história BOUAA!! PURO DRAMA!!! ADORO!!
    =)

    Bjuuuux

  5. Bia Kishi permalink
    01/06/2010 08:50

    Sonhadoraaaaaaa…

    Concordo em gênero, número e grau… EU QUERO UM Z PRA MIM TAMBÉM!!!!!!!! (Será que onde a Bella comprou, tem mais?????)
    Mas olha, concordo com vcs viu, o Z e o melhor e a Nalla é uma fofa!!!!!

  6. Jackeline permalink
    01/06/2010 11:49

    Gosto tanto do meu cunhado (Z), como disse, o admiro demais! Masss, desejo que mais e mais meninas se apaixonem por ele e deixem MEU amor (Rhage) só pra mim!!!
    Meu vamp-meninão me cativa cada vez mais! Dou tantas risadas com as estórias dele. kkkk

    Bjos e Paz!

    • 01/06/2010 12:23

      Amada eu vou caçar alguma coisa do Rhage no forum pra postar aqui em sua homenagem!!

      =)

      E sim, eu concordo com a atitude da Nalla…acho que ela sempre teve um conhecimento muito profundo em relação a seu pai…
      Eu não sei…as vezes eu queria que a BDB fosse de verdade….”/

      • Jackeline permalink
        01/06/2010 21:40

        Aiiiiiiiiiiiiiiiii, algo do Rhage em minha homenagem? MORRI!!! Obggggggg!!!
        SUPER, HIPER feliz aqui… Nossa!!!

        Acho que tô maluquinha, pq quanto mais eu leio, mais eu acho que eles são de verdade (tá, eu sei que num são [mas, poderia, né?]), será que pirei mesmo???

        Convicta, vc é DEMAIS… obg de coração!
        Bjos e Paz!

  7. Roberta permalink
    01/06/2010 19:50

    Eu também queria que fosse de verdade Convicta… acho que vou ler por toda minha vida…as vezes penso que a história do Z é real… que bom saber que é somente eu… rsrsrsrsr

  8. Roberta permalink
    01/06/2010 19:51

    Ou melhor saber que não é somente eu… pensava que estava ficando maluca… ainda bem que não estou só rsrsrsrs

Trackbacks

  1. O que aconteceria se a Nalla descobrisse o segredo do Zsadist « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

