Skip to content

Twilight em Glee

29/05/2010

  • Diretor Figgins acha que vampiros são reais… oO [Figgins, Coelhinho da Páscoa tb existe! hahaha]
  • “Isso com certeza vai chamar a atenção do Robert Pattinson” [O coitado desse Geek, ele sempre sofre, e essas meninas me lembram uma de um video mega engraçado…]
  • Come oon Figgins deixa a Tina se expressar ¬¬
  • My mom says Kristen Stewart seems like a bitch.” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • No final a Tina vai atras deleusando presas e diz:  “Meu pai é o rei dos vampiros e os vampiros asiáticos são os mais perigosos de todos! Você vai deixar que eu use minhas roupas de princesa demônio ou meu pai vai voar até o seu quarto e arrancar sua cara. É isso o que você quer? Agora eu tenho que voltar para a minha tumba porque a luz queima meus olhos”. [Isso me maprece mais a Simi hahahaha]

TOMA FIGGINS

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MORRI RINDO!

Ese ai foi o episódio 20, Theatricality [o epi. da Lady Gaga].

Prometo que quando achar um video com qualidade melhor eu troco…

Fontes: aqui e aqui

:C

2 Comentários leave one →
  1. 30/05/2010 13:16

    Senti falta de mais musicas da Lady GaGa no episódio! Mas neem gostei muitodo episodio! ‘-‘

  2. 30/05/2010 20:09

    As gordinhas tentam impressionar o Robert Pattinson foi hilárioooooo!! hahahaha
    E pq morder o geek iria chamar a atenção do Rob? o.O
    #creepy
    =**

    ps: aaaaa e eu sei quem essas meninas te lembram! A doida gordinha que poem videos no youtube dela gritando quando assiste algum clipe ou coisa nova dos filmes no youtube… =X sabia que uma vez eu achei essa /loka/ no twitter e vi que ela conhece o lindosexygostoso do ator que faz o Demetri?!? É a foto de perfil dela…
    po, logo a doida consegue e eu não?
    esse mundo é mto injusto mesmo viu… #voutecontar
    x~

Deixe um comentário

