Skip to content

Zsadist e Bella na biblioteca…

25/05/2010

Mais um episódio do forum de BDB. E esse meninas é de chorar…

Eu fiz uma traduçãozinha livre pra postar aqui. Aconselho a todos se inscreverem no forum dos irmãos…sempre tem histórias MTO BOAS…

Preparem o lencinho, cliquem no play e emocionem-se…  

ZSADIST: *pega a guitarra*

*senta na janela do outro lado da sala*

*afina as cordas*

*Pensa na Bella*

ZSADIST: *Acha a melodia*

*começa a cantar*

Well, I just heard
the news today
seems my life
is gonna change

I close my eyes
begin to pray
then tears of joy
stream down my face

BELLA: *Olha por cima da mesa de jantar*

*ouve uma voz soando pela casa*

*Coloca a prataria na mesa*

*se move silenciosamente através do Foyer*

*o vê diante de uma janela fechada com aço*

*Se fascina enquanto ele dedilha*
*Lágrimas enchem seus olhos*

ZSADIST: *Alto*

With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open

*batendo as botas no chão*

*voz baixa como um trovão, alta como o sino dos ventos*

PHURY: *em cima no quarto*

*Tira os olhos de seu livro de arquitetura medieval*

*Põe o livro de lado*

*se levanta e sai do quarto*

ZSADIST: *Olha pra cima e encontra os olhos dela*

Well, I don’t know
If I’m ready
to be the male
I have to be

I’ll take a breath
I’ll take her by my side
We’re standing on
recreated lands

BELLA: *cobre a boca*

*fecha os olhos*

ZSADIST: *respira fundo*

*lainda mais alto*

With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
With arms wide open
With arms wide open
;

*começa um solo hardcore*

*antebraços rígidos*

*crava os dedos nas cordas*

PHURY: *olha para o andar de baixo*

*Vê Bella na porta da biblioteca*

*lagrimas rolando por suas bochechas*

*Lentamente se senta no topo das escadas*

ZSADIST: *apaixonadamente*

If I have just one wish
only one demand
I hope I’m better than me
I hope I understand
that I can take this life
and hold it by the hand
and I can greet the world
with arms wide open

BELLA: *entra na sala*

*vai até ele*

*se ajoelha diante dele*

PHURY: *a vê desaparecer dentro da biblioteca*

*coloca a cabeça entre suas mãos e ouve seu gemeo cantando*

With arms wide open
under the sunlight
welcome to this place
I’ll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I’ll show you love
I’ll show you everything
with arms wide open

ZSADIST: *Ultimos sons da guitarra desaparecem*

BRAÇOS ABERTOS, NALLA

*põe a guitarra de lado*

*abre os braços*

BELLA: *pula em seus braços*

*rosto em seu pescoço*

*o abraça forte*

Fonte

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Existe ser mais fofo que ele?! *.*

:C

16 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    25/05/2010 13:16

    Me emocionei.
    Zsadist me faz suspirar… ai… ai… e me faz pensar que o “male” perfeito existe.
    Essa Bella é uma garota muito privilegiada.

  2. Bia Kishi permalink
    25/05/2010 15:37

    NÃOOOOOOOO!!!!!!!!! O Z é o ser mais perfeito do mundoooooooo

    Manhêêêêê mindá um?????????????

  3. Scheila permalink
    25/05/2010 19:47

    O Z sempre foi o mais romântico…affff…pena que na vida real não tropeçamos com nenhum irmão desses…sniff

  4. angel permalink
    25/05/2010 21:52

    Que musica é essa alguem sabe??

    • 25/05/2010 22:33

      Creed – Arms wide open..

      Ela ta ali no soundcloud; se não me engano dá pra fazer download dela por la…

    • San permalink
      28/05/2010 17:50

      Creed – Arms wide open..

      com tradução

      bj

  5. Laís permalink
    26/05/2010 19:08

    Leitora totalmente perdida, mas que adorou o post então…..

    O q é BDB? E quem Zsadist?
    kkkkkkkkkk

  6. Roberta permalink
    26/05/2010 19:56

    Lais, se gosta de vamps tem que ler BDB e principalmente a história do Zsadist… é uma unanimidade entre todas as mulheres… ele é perfeito!!! ou melhor quase perfeito rsrsrsrsr
    Vai correndo ler esta série que é muito legal.

  7. San permalink
    28/05/2010 17:17

    Sem palavras…
    é lindo demais!!!

  8. 31/05/2010 20:54

    Nossa adorei o psot,Zsadist e perfect.
    Adoro ele.

  9. Graziela permalink
    09/06/2010 10:14

    Adorei.
    Ele tem uma sensibilidade incrivel, a qual esta deixando aflorar pelo amor que sente pela Bella e pela Nalla.
    Nessas horas que vejo que tenho que sonhar para encontrar alguem assim…

  10. ana permalink
    07/12/2010 15:43

    quem é nalla. Z é maravilhoso.

  11. Andrea Padola permalink
    13/12/2010 19:06

    O Zsadist é tudo… eu queria encontrar um desses…. Alguém pode me ajudar.. como eu faço para entrar no forum dos irmãos .. eu me cadastrei + ñ consegui??? Eu vou adorar saber tudo sobre cada um deles principalmente do Z.

  12. 20/12/2010 15:12

    Meninas…
    Achei a história tão linda…
    O Z é um fofo, a cada dia me apaixono mais por ele *-*

    Coloquei ela no meu blog também, tá?
    Com fonte de vocês, tudo certinho.
    Espero que não tenha problemas!
    =*

  13. Carol permalink
    21/03/2011 20:01

    Zsadist [♥] — aai se meu pai resolver folhear esse livro por causa da capa. haha

    Eu já me registrei nesse site que está como fonte,
    mas eu não achei o video ou isso escrito em inglês.
    Dá erro. Se fro video vc pode me mandar o link por e-mail…

    BJoo

Deixe um comentário

