Skip to content

E já que o assunto é Eclipse…

25/05/2010

Não sei se isso conta quebrar promessa, mas a @CamilaRGomes [minha gemea] postou esse scan/foto do anel de noivado…

*.*

*.*

*.*

*.*

*.*

fonte

E tipo…EU NECESSITO! Ô MANHÊÊÊÊ…

er…posso fazer mais 1 comentário?!

RPATTZ QUE BELO PAR DE MÃOS VC TEM…. 666′

4 Comentários leave one →
  1. brigitte permalink
    25/05/2010 21:34

    super cute é um sonho que em breve hacerca

  2. Jackeline permalink
    25/05/2010 23:54

    Semre achei as mãos dele lindas… Mas, queria essas mãos em mim, isso sim! kkkkkk
    Se bem que as mãos de Dimka e Rhage tbm não iriam me fazer mal nenhum. Pronto, falei!

    Bjos e Paz!

  3. aline cris permalink
    26/05/2010 00:44

    RPATTZ QUE BELO PAR DE MÃOS VC TEM…. 666′ +1

    Desde da primeira vez que vi o rob observei que ele tinha mãos lindas, fortes e másculas, fico só imaginando a pegada que ele tem *-* rsrsrs

  4. Michelle Aline permalink
    27/05/2010 00:19

    rsrsrsrs até onde eu sei, no início da carreira Rob foi modelo de Mão para várias campanhas publicitárias!! então não é atoa que ele tem mão perfeitas!!!

Deixe um comentário

