Skip to content

Selinho polêmico…

24/05/2010
tags:

A Cah do VampireAcademy.blogspot lançou um desafio e eu resolvi cumprir! Achei legal a iniciativa, pq serve pra gente interagir um pouco mais com o povo.

Pelo que eu entendi, esse é o “selinho polêmico” criado pela Livia do Wishing a Book!, e a brincadeira por de trás dele é a seguinte:

Contar 3 segredos e passar o selo para outros amigos fazerem a mesma coisa.

Sendo que há regras para revelar os segredos.

A- Postar selo no seu blog;

B- Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog;

C- Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas nao sabem sobre você.

And here we go…

1º – Eu sou uma pessoa mto confusa, indecisa, tímida e com uma baixa-estima absurda. Na teoria eu sou uma bióloga, mas na pratica eu tranquei a facul faltando mto pouco pra terminar e dedico meus dia a ‘brisar’ aqui no blog e ler compulsivamente. Isso me faz viver num universo paralelo que as vezes não é muito legal…

2º – Eu adoro fazer artesanatos… cadernos, chaveiros, bookmarks, envelopes… simplesmente AMO fazer essas coisas e as vezes até perco a noção da hora. Mas nunca acho que as coisas que faço são boas…

3º – Eu ja tive um msn fake. E por causa dele, eu perdi a chance de ter na minha vida uma pessoa mto mto mto interessante…me arrependo mto de ter mentido pra ele…mas passado é passado neah!?

Acho que é isso…

E eu quero saber os segredos de…

As Histórias Dela

Take me where I want to be

E de quem quiser participar da brincadeira!

:C

6 Comentários leave one →
  1. Bia Kishi permalink
    25/05/2010 08:57

    Debs, eu queria participar mas não entendi bem como… rsrsrsrs
    (tah eu sei, sou meio tapada mesmo… kkkkk)

    • 25/05/2010 09:48

      hahahahaha é que geralmente, o lance é pra os blogs…
      Mas daí se vc quiser, faz aqui nos comments….

  2. Bia Kishi permalink
    25/05/2010 10:22

    É que na vdd Debs… eu comecei um blogzinho discreto, nada demais… mas gostaria de participar, se for possível… kkk

    se precisar do link é este ó cayxadepandora.blogspot.com

    • 25/05/2010 10:36

      Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      Então, vc copia o selinho e o textinho que tem abaixo dele…daí faz o seu post com isso e conta seus 3 segredos e indica quem vc quer que continue….
      Volta aqui e manda o link do seu post e avisa as pessoas que vc quer que participem…
      dps é so esperar!
      o/

  3. Bia Kishi permalink
    25/05/2010 16:24

    Oiê…

    Consegui!!!!! Coloquei o selinho lá no meu blog novinho em folha… espero que esteja certo e que vcs não dêem muita risada dos meus segredinhos bobos…

    http://cayxadepandora.blogspot.com/2010/05/selinho-polemico.html

    Beijos

  4. 03/06/2010 18:01

    Gurias…contei meus segredos tb… por favor…prestigiem meu blog…

    Bjs!!

Deixe um comentário

