Skip to content

This reminded me something…

21/05/2010

Eu e meus surtos da madrugada… Mas não podia deixar de falar.

Tô eu feliz e sorridente lendo SB quando leio a seguinte cena: *não vou entrar em detalhes pra nao correr o risco de spoilar, alem do que, detelhes são desnecessários…*

“How old are you?”

“Eighteen?”

“And how long have you been eighteen?”

“A few months.”

Só eu lembrei de um certo interrogatório em twi?!

“How old are you?”

“Seventeen”

“How long you’ve been seventeen?”

“A while…”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá, parei. só queria compartilhar.

Back to reading…

]:C

8 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    21/05/2010 06:03

    Convicta, vc é terrível! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amodolo!

    Bjos e Paz!

  2. 21/05/2010 10:15

    Aaaaaaaaaah… quero ver Twilight de novo!!!
    =)

  3. thaiane permalink
    21/05/2010 13:26

    hahahahaha, mtoo boom! noossa!
    amo twilight e VA! realmente lembro a cena! kkkk

    Beiijos=**

  4. DANIELA permalink
    21/05/2010 14:16

    é mesmo chega logo eclipse.. to com sds….

  5. Aline permalink
    21/05/2010 17:10

    Já comprei os ingressos para assistir Eclipse no cinema…

    Edward e Jacob me esperem!

  6. 21/05/2010 18:26

    Ahhhhhhh Twilight+Vampire Academy=perfeição literária!!!

    eeeeee

    Eu quero ler SB logO!!

  7. 23/05/2010 01:08

    #Twilightfeelings!

  8. Scheila permalink
    23/05/2010 13:39

    O diálogo pode ser o mesmo…mas o contexto é muito diferente…e sinceramente…mesmo amando o Twilight…Vampare Academy é infinitamente melhor!!!
    Acabei de ler SB e estou quebrada…de coração partido e já deprê esperando o Last Scrifice…mesmo assim tb já comprei meus ingressos para o Eclipe e o mais legal de tudo é que estaremos lá eu e a minha filha (a Carol tem 13 anos e tb acompanha o blog de vocês junto comigo)…fazer o que.. é paixão em familia…hehehehe

    Mesmo assim VA supera em todos os quesitos o Twilight…DIMITRI SEMPRE!!!!

Deixe um comentário

