Skip to content

Eclipse não!

21/05/2010
tags:
by

Pelo menos até o dia 29 de Junho.

Como muitos podem ter percebido… com a proximidade da estréia de Eclipse, deveríamos estar empolgadíssimas para falar sobre o filme, bastidores, traillers novos e posteres. Mas o motivo é simples:

Se acompanharmos todas as stilss, vídeos e etc… o filme pode ser menos empolgante. Afinal, sabendo de todas as cenas…o que sobra para suspirar?

Apesar de que foi uma gritaria danada quando fomos assistir New Moon. A Convicta quase esqueceu de respirar e a Sonhadora só faltou chorar… Bem, eu…Eu fiz parte daquelas que gritavam a cada aparição do Jake e Ed.

Estamos tentando deixar o filme mais emocionante do que vai ser. [Vai que funciona? Pq o final da história de Eclipse já sabemos… mas as cenas…movimentos, falas… NÃO QUEREMOS SABER (pelo menos até o grande dia!!)

Se essa tática não der certo…em Breaking Dawn… vamos postar frenéticas, como foi em New Moon, posteres, imagens, veremos todos os TRAILLERS e etc… tudo, TUDINHO sobre Kris, Taylor e Robert.

Mas… como os sites sobre Eclipse existem…e nos sufocam com imagens… vai aí o novo poster de Eclipse.

((((ai… confesso que penso mts vezes em assistir o TRAILLER…. mas eu vou conseguir! Não vou ver!!!)))

Ingressos da pré na mão! Dia 29 chega loooooooooooogo!

E aí, Meninas…vcs estão conseguindo resistir?

9 Comentários leave one →
  1. Rutinha permalink
    21/05/2010 20:25

    AAAAAAAAAAAAA Meninas, me perdoem, mas não sou tão forte quantos vcs, ja vi os trailers, as gravações, acho q tudo e to doidinha pra ver o filme…………Mas a ansiedade só aumentou…kkkkkkkkkkkkk

  2. 21/05/2010 20:29

    Rutinha.. eu te entendo! To doida pra ver… Mas é uma promessa… vamos ver se vai adiantar alguma coisa… caso contrário não me sacrificarei quando estreiar BD.

    Beijoooos

  3. 21/05/2010 20:32

    Éeeeeeeeeeeeee ….. isso ai!!
    Só dia 29!!
    Tá dificil, mas só dia 29!!
    =)

  4. Izzy V""""V permalink
    21/05/2010 20:38

    Esse diretor tá sendo mais cuidadoso que o de New Moon, ele não tá soltando o filme inteiro em trailers.

  5. 21/05/2010 23:09

    Minha santa virgem escriba!
    Eu me comportei e só vi 1 trailerzinho que nao tinha nada demais…
    por favor, por favor, por favor faz meu sacrificio valer a pena!!

    Amem!

  6. Jackeline permalink
    22/05/2010 01:14

    Gente, estou ansiosa pra ver “tudinho”, pq alguns pedacinhos já vi, e o que vi
    me deixou com mais água na boca pra ver. Estão ótimas as cenas, será super demais!

    Agora, vem cá… quem queria que saísse filminho de Vampire Academy? Levanta a mão
    aê quem quer!!! / / / / / / / / / / / / / / / kkkkkkk

    Bjos e Paz!

  7. aline cris permalink
    23/05/2010 14:52

    Meninas queria ter a força de vontade de vocês e conseguir não assistir os trailers, nem as fotos ou tudo que aparece de novo sobre eclipse kkk, mas queria pedir a vocês que fazem o blog para assim que souberem de alguma novidade sobre a trilha sonora postar aqui no QSV. Adoro o blog bjs ;*

  8. vanessa permalink
    23/05/2010 17:07

    eu tento não saber mais sempre vem alguem e me conta ai eu acabo não resitido vou e assisto depois me arrependo *—*

Deixe um comentário

