Skip to content

É isso…

20/05/2010

This is it. A small voice whispered inside me. This is where I die…

Eu precisava vir aqui compartilha isso, pq *me desculpem o palavrão* PUTA QUE PARIU

Tegan me surpreende
Zsadist me *seduiz*
Acheron me encanta

Mas nenhum, NENHUM personagem me faz sentir o que o Dimitri faz.

Ele faz meu coração acelerar, minha respiração ficar pesada e os picos de adrenalina na minha corrente sanguínea darem pulos dignos do Diego hipólito com a simples menção do nome dele. Minha pele se arrepia e o mundo parece que para quando ele diz: ROZA...

Eu achava que tinha bloqueio criativo pra escrever, mas na verdade era só falta dele…quando ele tá por perto as palavras vem em um turbilhão na minha mente, e se não escrevo, fico louca *tudo bem, a Liinn sempre disse que tenho problemas*

Não é desmerecer os outros personagens dos outros livros; por um tempo eu achava que podia possuir características da Sonhadora, mas não… O Dimitri me marcou de uma tal forma que minhas reações a ele são UNICAS.

Posso me encantar por qualquer um, mas ele é o unico que consegue frear essa minha ‘sede de conhecimento’ [leia-se curiosidade] que me faz devorar um livro inteiro em horas… Em VA eu degusto cada frase, e tento prolongar a minha leitura ao máximo.

Bom, eu estou EXATAMETE no meio de SB, mas precisava desabafar pra conseguir voltar a ler, porque a vontade que eu tenho é de enfiar o livro no congelador…

É isso…

]:C

Anúncios
23 Comentários leave one →
  1. Jackeline permalink
    20/05/2010 16:48

    Querida e admirada Convicta, me desculpe, mas vc disse que o Zsadist era o seu TOTAL, e eu
    digo que “sempre” fui e serei Dimitri Belikov, o meu AMOR lindo, forte, gato, sério, responsável, mesmo quando strigoi (defensor) FOD….!!! Eu amo esse cara!

    Ele me faz parar de respirar e depois, respiro acelerado… ESPETACULAR!!!

    Bjos e Paz!

    • 20/05/2010 16:51

      hahaha Pois é, fui seduzida pelo Z. Ainda o amo, mas passei mto tempo sem dimitri. VA não é uma serie que dá pra ler vezes seguidas…assim como o livro do Z. É mta emoção. E hj eu percebi que o Z não me faz tudo o que o dimitri faz, até pq são história mto diferentes…

      • Jackeline permalink
        20/05/2010 18:03

        Bom, que bom que podemos ter “nossos” amores, né verdade?

        Dimitri >>> MEU AMOR

        Rhage >>> Meu total flex (td de bão!)

        Tipo…. vou ler ainda Dark Hunter, daí escolho os outros… hehehehe

        Bjos e Paz!

  2. Aline permalink
    20/05/2010 17:33

    Convicta, concordo plenamente com você.

    “…Ele faz meu coração acelerar, minha respiração ficar pesada e os picos de adrenalina na minha corrente sanguínea darem pulos dignos do Diego hipólito com a simples menção do nome dele…”

  3. Izzy V""""V permalink
    20/05/2010 18:07

    É paixão coletiva gente.
    Dimitri realmente é o vampiro mais – sem palavras – mais, mais, mais cativante, intrigante, surpreendente, sexy, gostosão, ponto falei.
    É aquele vampiro que faz a gente sentir saudades o ano inteiro e ficar super ansiosa quando vem livro novo por aí.
    To lendo bem devagar, curtindo ao máximo, não quero que esse livro acabe nunca; ou melhor que acabe mas que tenha outro logo em seguida, e outro, e outro…

    • Jackeline permalink
      20/05/2010 18:29

      Vc falou tudo!!! Massssssssssssssssssssssssssssssssssssss….
      Que tal vcs ficarem com os de outros livros?
      Deixem o Dimka só pra mim!? Por favorrr!!! hehehehehe ; )

      Bjos e Paz!

  4. Scheila permalink
    20/05/2010 20:04

    O Adrian tb é tudo de bom…mas como o Dimka…NÃO EXISTE!!!
    compreendo bem vocês…pois tb estou obsecada por ele…estou no capitulo 6 de SB…mas tb estou adorando!!! Não vejo a hora de estar lendo o Dimitri novamente…realmente ele é o melhor!!! O Ascheron é gostoso, o Whrat e os demais irmãos são deliciosos tb…mas como do Dimitre não há…não há nem explicação para defini-lo, meu coração grita cada vez que escuto em minha mente ele chamando a Roza…
    Gurias…precisamos urgente de Dimkaterapia..hehehehe

    • 20/05/2010 20:21

      Meu Dimkaterapia… AMEEEEEEEEEEEEI

      E fato que dps que terminarmos de ler SB entraremos na pior das DPL que existem… podem escrever!

  5. thaiane permalink
    20/05/2010 20:37

    MEU DEUS! TO NO CAPITULO 20 E JA ESTOU ANSIOSA POR LS!!!!
    O dimitri eh simplesmente taaaao tuddo, mas totalmente sem noçao as vezess! SB esta demais, n consigo parar de lerr, dimitri eh lindo e meu vampi preferidoo, concordo cm vc!!
    =)

    Beiijos=**

  6. Jackeline permalink
    21/05/2010 00:58

    Vcs tem noção de quando sai o e-book traduzido?
    Mordidamente ansiosa! Dimkamente apaixonada!

    Bjos e Paz!

  7. aline cris permalink
    21/05/2010 02:40

    Dimka tem sangue russo e os russos tem sangue Forte e Quente,digo mais FERVENDO e um sotaque delicioso!!! Dimka very HOT *-*

    • Jackeline permalink
      21/05/2010 06:01

      Um very HOT todo meu….! kkkk

      Meu russo gostosão!

  8. Nat permalink
    21/05/2010 09:29

    Meninas,

    To em depressao…….terminei de ler SB……….Não vou conseguir sobreviver sem o Dimitri ate o final do ano…….

    Toda vez q termino um bom livro, fico depre, parece que invade um vazio….mas com esse livro, parece simplesmente impossivel tentar sobreviver…..

    buaaaaaaaaaaaaaaaa……..quero dimka pra min…..

  9. 21/05/2010 10:05

    “Não é desmerecer os outros personagens dos outros livros; por um tempo eu achava que podia possuir características da Sonhadora, mas não…”

    TU TÁ ME CHAMANDO DE VOLÚVEL?
    É verdade!
    hauhauhauhau

    Aiiinn… eu quero ler! Eu amo ele (tb)!
    Serio, eu amo todos! Mas Dimitri tb mexe comigo de forma única.
    Não vejo a hora da facul acabar, a copa passar e poder me dedicar exclusivamente ao guardião mais tenso do universo!

    =)

  10. DANIELA permalink
    21/05/2010 14:14

    Meninas eu tbm gosto muito do Dimitri, mas ele é estremamente indeciso e agora está fazendo a Rose sofrer, sinto muito mas ta sendo um idiota, em compensação o Adrian, o que é aquilo, ele quer a Rose do lado dele, ele a Ama , e não tem medo de assumir esse amor pra todos, não se importa com as consequencias , ele é tudo, ele é d+++++, que ela não o faça sofrer, pois ela sabe o quanto isso é ruin, eu espero que eles fiquem juntos, to tão nervosa, não consigo parar de ler…….

    • 21/05/2010 14:23

      Fazendo a Rose sofrer?! td bem que a gente tem uma perspectiva do livro pela visão dela, mas imagina ele?! como ele deve tá quebrado, sabendo tudo de horrivel que fez com ela e com outras pessoas?!
      Por mais que sej dificil, eu entendo completamente ele…é como o inicio da história, se mantem afastado, pra nao magoar. No inicio era a ele mesmo, mas agora…acho que ele tem medo de magoar mais ainda a Rose.
      Quanto ao Adrian, sim, ele ta sendo um fofo! mas vamos combinar que ele não passou metade do que o dimitri passou…pra ele o unico problema é gostar de uma Dahmpir e ir contra toda a sociedade….

  11. DANIELA permalink
    21/05/2010 16:11

    contra toda a sociedade, sua familis, seu sangue e pode até perder sua erança, mas Dimitre ta sendo um tonto , ele ta tendo uma nova chnce em vez de ele agarrar essa chance ele diz pra rose que o futuro dela é com Adrian, mas realmente nós estamos vendo pela perspectiva dela, mas eu imagino que pro Adrian não deve ta sendo muito facil, ver seu unico amor, (sim pois ele sempre curtiu mas nunca amou ninguem)não ser correspondido e ainda a ver sofrer por outro e ele não pode fazer mais nada doque estar a seu lado para ver se ela aprende a ama-lo …. ptz só tem sofrimento nesse livro, é que nem a Georgina, coitado do Roman um amor não correspondido, mas ele continua tentando…..meu Deus Richelle acabe com nosso sofrimento logo….

  12. Roberta permalink
    21/05/2010 19:21

    Concordo contigo Convicta, o Dimitri é muito correto e sabe tudo que fez sendo Strigoi e ele também tem direito a uma depressãozinha né gente!!! coitado do meu lindo… no último livro tudo se resolverá, tenho certeza!!! agora só falta a paciência para esperar rsrsrsrsr
    Quanto ao Adrian, acho ele um insistente pra falar a verdade… ele sabe que a Rose gosta mesmo é do Dimitri… ele preferiu correr riscos… ela não prometeu nada pra ele!!!
    Bjs

  13. Scheila permalink
    23/05/2010 14:19

    Mesmo o Dimitri sendo a paixão da Rose (e a nossa é claro) ele está sendo um idiota…não aguento mais esta sindrome de “vou me afastar para não te magoar” foi a mesma coisa com o Edward e olha no que deu!!! Fala sério… eu sei que ele ainda ama ela, mas troxisse tem limite…até quando ela vai ficar forçando algo assim? O Dimitri não pode tomar as decisões por ela!! Tem que aceitar que ela quer ficar com ele não importa o que aconteça e viver este amor…mesmo assim tenho muita pena do Adrian…ele é um fofo…lindo…sei que ela não prometeu nada à ele…mas ele daria a vida por ela, está disposto a correr todos os riscos!! Acredita nela (mesmo sabendo que ela ainda tem um tombo pelo Dimka), mesmo assim ele não desiste, pois ele sabe o que quer (ao contrário do Dimka) e valoriza cada segundo que passa com a Rose. Em SB o Adrian me surpreendeu, eu não estava esperando a declaração de amor que ele fez à ela e nem a compreensão e apoio que ele está dando. (bem eu tinha que colocar isto pra fora…estou com uma profunda dor…e sériamente em DPL após ler SB). Não sei se aguento até Last Sacrifice…mas gente…VA vai ficar marcado pra sempre em nossos corações!!!

  14. vanessa permalink
    23/05/2010 16:51

    tá o Dimitri esta em DP eu entendo mais a Rose só está usando o Adrian ela devia parar de dá esperança pra ele
    é só o Dimitri magoar ela que ela decide ficar com o Adrian aí no outro dia se arrepende e volta a querer só o Dimitri ela tem que se decidir

  15. Daniela permalink
    24/05/2010 10:22

    è verdade a Rose ta pisando na bola, mas eu acho que se a rose ficar com o dimitri no proximo livro,( pois depois de tudo ela podia ficar como adrian) mas o Adrian tem a possibilidade de ser feliz e ficar com a Sydney, já que ela achou q ele é um gato, quem sabe ela perde o medo e tbm tem um final feliz….. mas o proximo vai ter muita aventura…. Meu Deus , como vou aguentar…………

  16. vanessa permalink
    25/05/2010 02:26

    to torcendo pelo final feliz do adrian, mais que não seja com a rose

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: