Skip to content

Vampire Bunny Slippers

18/05/2010

Quem nunca quis uma pantufa de coelho com presas igual a do Myrnin – o vampiro mais FOFO de MV!?

Eu sei que eu quero e mto…

A Rachel Caine postou no twitter dela agora pouco um link de onde ela comprou a dela… /*.*

Ela diz que é só o link da loja e que eles não tem mais a pantufa…mas quando eu SIMULEI a compra deu td certo…entao não sei. Se alguém comprar me avisa se deu certo! *.*

MANHÊ POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR MINDÁ?!

Eu PROMETO que me comporto ate o final do ano…

Aaaaaaaaah eu quero…

çç

Ah, pra ver o site é só clicar em uma das imagens acima ou aqui

One Comment leave one →
  1. 18/05/2010 07:28

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO!!!!!!!!!!!!
    *.*

    DEBS ME DÁ?!?!?!?!?!!??!
    >.<

    Você tá pior do que eu hein?!?!!
    s2

    amoooo

Deixe um comentário

