Skip to content

HAPPY RELEASE DAY! \o/ \o/

18/05/2010

Genteeeeee,

Demorou ,mas chegou o grande dia,Spirit Bound já está entre nós. Já vou procurar o ebook para começar a ler e tenho certeza que logo logo já vamos ter alguma tradução. A espera e expectativa de todo é muito grande.

Para comprar o livro é só clicar aqui.

Além dessa novidade, VA estácom site novo!!!

É simplesmente  lindo e super interativo, com várias enquetes e forum bem legal tb.

Só que tudo em english  galera,mas vale a pena dar uma olha.

Para acessar é só clicar aqui!

Falta quanto mesmo pra Last Sacrifice?

hauhauhauhau

ATUALIZANDO :Ebook em inglês AQUI! Obrigada Diana e Tali pelo link!! 😉

9 Comentários leave one →
  1. Daniela permalink
    18/05/2010 08:48

    Gostaria de pedir assim que você tiver o livro pra download poderia colocar o site para que eu possa baixar o livro , mesmo o original, valeu…. bjs

    espero anciosa

  2. tais permalink
    18/05/2010 11:18

    alguem já achou o livro para download? por favor dá uma dica de onde achar!!!! não consigo esperar mais para ler..

  3. Magda permalink
    18/05/2010 14:34

    Alguém já achou o livro Spirit Bound para Download?

    Tou desesperadérrrriiiimmmmaaaa :S

  4. laura permalink
    18/05/2010 15:37

    por favor , poem o livro pros pobres mortais baixarem ! mesmo em ingles D:

  5. tais permalink
    18/05/2010 17:45

    por favor coloca olivro para baixar, tão falando que vai sair hoje. estão traduzindo na comunidade.

  6. 18/05/2010 18:58

    Eu vou dizer uma coisa meio obvia mai eu preciso……………

    *EU QUERO LER SB*

  7. Laís permalink
    18/05/2010 19:03

    Vou me juntar ao clamor do povo e pedir…..

    Please compartilhem o link, site ou o q for do download do livro SB!!!!!!

  8. Scheila permalink
    18/05/2010 21:19

    please!!!precisamos do livro para download…OMG estamos mortas de curiosidade!!

  9. Roberta permalink
    22/05/2010 20:43

    Gente, tenho o livro em tradução mecânica mas dá para ler… quem quiser me envia o e-mail.
    Tá a partir do segundo capítulo…
    Pelo menos mata a curiosidade e depois agente lê de quem traduzi-lo direitinho… eu estava tão ansiosa que não aguentei.
    Abs

Deixe um comentário

