Skip to content

Os Brothers entrevistam a Warden…

18/05/2010

Okay, acho que ninguém percebeu que to tentando tirar o foco de SB neah!?

uheueeheuheuehuheueh

O fato que que ainda não temos nenhuma news povo.

Entãããão, pra passar o tempo e se divertir um pouco, eu peguei do compendium uma entrevista que os Irmãos fizeram com a Warden.

É mega engraçada!! o Rahge e seu ego gigante nos rende boas risadas!

E o Z fofo e lindo como sempre!!!

Divirtam-se aqui

Butch: Cor preferida?

Rhage: Ja sei! Vermelho ‘Rhaivoso’!

heueheeuheuheueh

:C

4 Comentários leave one →
  1. Scheila permalink
    18/05/2010 21:17

    Muito engraçado…heheheeheh…adoro os irmãos!!

  2. Jackeline permalink
    18/05/2010 23:43

    Tem mais gato, mais gostoso, mais brincalhão, mais mais que MEU Rhage? AmooOOooo!!!
    Adorei toda a entrevista, se bem que JR não respondeu quase nada! kkkkkkk
    Me tira só uma dúvida? o que significa ‘Challa”??? Me dizzzzzzzzzzz!!!

    Bjos e Paz!

  3. Kassi Volturi permalink
    20/05/2010 15:35

    OPOAKAOSKAOSKAOKSOAKO me mato com o Rhage, meu brother favorito *-*

  4. Roberta permalink
    21/05/2010 19:25

    Ahhh, eu amo mesmo é o Zadist… imagino ele super gostosão mesmo!!! li o livro umas dez mil vezes… fiquei viciada e daí só superei quando comecei a ler Academia de Vampiros e daí o trai com o Dimitri… rsrsrsr

Deixe um comentário

