Skip to content

Nova cena de Eclipse

15/05/2010

Tá, tudo bem que eu disse que não ia ver cenas ou trailers ou screen caps de Eclipse, mas a gabyee_ me fez ver essa cena…

E MEU DEUS!

EU JA DISSE QUE AMO O SLADE?! NÃO?!

SLADE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Cena mais que perfeita essa!!!!

legenda: @foforks

Fonte

Alguém vivo?!

Ed tá uma perfeição hein….

4 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    15/05/2010 15:41

    bem que eu tento mas num da eu num resisto
    eu vi e meu deus vou ler o livro denovo rsrsrsrssrs
    e olha que to querendo começar dark huntress e comoviver
    com tanta coisa boa pra ler e com tanto vampiro bom por ai
    e eu sem nenhum affffffffffff
    Dimka te quero meu strigoi gostoso
    ta parei
    beijo meninas amo vcs d+

  2. 16/05/2010 17:11

    EU NAO VOU VER!
    EU NAO VOU VER!
    EU NAO VOU VER!

  3. Ana Carol permalink
    17/05/2010 14:46

    Eu n resisti
    *se mata*
    Vo arrasta minha mãe pra pré ou insisti pra ela me deixar no shopping…*lembra d uma coisa ruim* n vo arrastar mesmo

Trackbacks

  1. Nova cena do Eclipse « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

