Skip to content

Mais um video da terceira temporada de True Blood

15/05/2010

Calma, deixa eu respirar pra escrever!

Então, esse video passou durante a Season finale de Vampire Diaries [e que ainda não vi e tô esperando a Criativa começar a falar sobre a série!]



Eu como sou mto legal e não consegui me conter, fiz uns screencaps das partes que consegui [mentira, é só desculpa pra babar mais no Alcide!]

E pra terminar,  Tara oferecendo o pescocinho?! ATOOOORON [falsa moralista modeon]

Meu, até esqueci que o Bew apareceu , mas vamos combinar que com Alcide e Eric ali…

ALCIDE CONSOLA EU TAMBÉM! Putzzzzzz vai ser bom assim aqui em casa!

E o Eric?! Mr. Hot Mc hot from Hotland…

eu ja falei que queria ser a Sookie hoje!? G-zuis! acho que nem preciso…

:C

One Comment leave one →
  1. 15/05/2010 21:04

    Oh God!
    Oh Boy!
    Oh Godric!
    THANK YOU!!
    Gente, tem que agradecer ao God por esse so-fucking-hot-bite-me-now Vampire e esse so-fucking-hot-marry-me Were!!
    Nem sei como vai ser qdu dia 13 chegar! Ainda bem que moro perto do hospital e com uma quase médica, pq gente passo muito mal, não sei mais como se respira…
    Chama o SAMU!

Deixe um comentário

