Skip to content

Esqueça Jacob Black e tribo Quileute…

15/05/2010

Por que se você realmente gosta dos Were-wolves, te apresento OS CARAS!

Perto da familia Kattalakis Jacob e companhia são apenas cachorros! [eu sempre disse isso]

Além de serem were -hot-wolves, Vane, Fury e Fang também fazem parte do Omerigon como Regis [na verdade só o Fury e o Vane]; tanto pela parte katagaria como pela parte Arcadian. Meet Them…

VANE KATTALAKIS

Um dos seis filhos, Vane esconde um segredo perigoso que poderia matá-lose sua manada descobrisse. Ele nasceu de uma união proibida e passou sua vida tentando proteger seus irmãos, que nunca foram totalmente aceitos pela sua pátria. Ele está plenamente consciente do fato de que a cada minuto que vive provavelmente será o último.
Caçado pelos Arcadians e condenado pelos Katagaria, Vane é firme na sua defesa à Fang e Anya. Ele é um soldado cruel que se recusa a deixar qualquer um dentro de seu coração ferido. Ele aprendeu à muito tempo atrás, a rejeitar o mundo antes que seja rejeitado.

Designação: Regis Lykos

Lema: Better a killer than a victim.

Musica favorita: Midnight Special by CCR

FANG KATTALAKIS

Fang é indiscutivelmente  a ovelha negra da família . Ele é o caçador por excelência, que vive a perseguir sua presa. Nada lhe dá mais prazer do que esse momento de luta, quando seu oponente descobre que está prestes a perder …
Fang não pede nada e espera consegui-lo. Alienado de toda a sua família, ele anda sozinho no mundo. Ele é o verdadeiro lobo solitário. Um mendigo, um vagabundo, e o pior tipo de malandro.

Lema: It takes 42 muscles to smile. Instead pick up your middle finger and say “bite me!”

Melhor amigo: Vane

Inimigo mortal: Fury

Musica favorita: Midnight Special by CCR

FURY KATTALAKIS

Fury nasceu de pais que se odiavam. Um Arcadian, e outro Katagaria. Sua mãe Arcadian o criou, acreditando que ele seria seu precioso filho Aristos  – ele era para ser sua vingança contra os furiosos Kattagaria que tinham brutalizado ela e seu clã. Em vez disso, quando atingiu a puberdade Fury e ganhou seus  poderes Were-Hunter, ele mudou de Arcadian para Katagaria – algo que ele tentou o seu melhor para manter escondido. Mas quando a pessoa de sua confiança, sua namorada, descobriu, ela disse à sua família. Enfurecidos, eles se uniram para matá-lo.
Fury sempre foi um sobrevivente. Letal, imprevisível e selvagem. Deixou a Inglaterra e encontrou o pai de seu povo, onde ele foi ainda mais cauteloso, recusando-se a contar a alguém sua filiação. Mas uma vez que seus irmãos Fang e Vane souberam de seu nascimento, o adotaram. Agora ele governa a pátria que uma vez foi de seu pai. Mas a liderança tem um preço e ele vem com os inimigos mortais que não vão parar até matá-lo.
A guerra já chegou à sua porta e ameaça não apenas o seu povo, mas aqueles no Santuário também. A única maneira de Fury salvar seu povo é  confiar na mesma mulher que já traiu.

Data de aniversário: Como se algém se importasse com isso

Lema: Live life or die trying

Melhor amigo: Vane

Inimigo mortal: Markus

Bom, esse post é especial pra minha Alface e minha Viada [Anna e Pah]. Quem sabe assim elas aprendem a escolher o ‘animal’ certo?!

uheuehueheuehuhuehu

E mais algumas fanarts pra vcs….

Vo falar que meu MORRO com esses 3. E o livro do Fang… #minhanossa morri 5 vezes

:C

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. tais permalink
    15/05/2010 16:28

    Gostaria de saber que livro é este? Gostei muito do seu comentário, quero ler!!!!

  2. Fefe permalink
    15/05/2010 17:37

    Isso msm….assino em baixo…hehehhh

    OMG…eles são TDB de marca maior!!!

    Nunca fui fã do Jacob…sinceramente, sempre achei que faltava aquela coisa Homem com fator extra…hahah…que todos os lobos tem!!!

    Adorei seu comentário…ahhh…falando de lobos, eu sinceramente os adoro, mas eu amo msm os felinos, aiii…tenho uma quedona por eles…heheh….ronronando então, uiii…sem comentários!!!

    Tem uma série da Lora Leigh chama-se Castas…tem lobos, leão, pantera, puma…tem de tudo…aiaiii…mto boa!!!

    Convicta…to entendendo que vc ta necessitada de more vamp…então te dou a dica da série Asas da Noite – Maggie Shayne…mto boa, fala sobre companheiros e claro com mtas mordidas…hehehh

  3. 18/05/2010 07:37

    Ô DEBS,

    SÓ TENHO UMA COISA PRA TE FALAR:

    ———–>>>> VAI CAGAR <<<<—————

    OBG.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: