Skip to content

Feliz Aniversário Robert Pattinson…

13/05/2010

Robert Pattinson

Porque ele é GATO demais!
Porque ele faz o Edward!
Porque é um Cullen!
Porque ele canta!
Porque ele é engraçado!
Porque ele é sexy!
Porque ele é absurdamente lindo!
Porque ele faz 24 anos… rs.

Robert

9 Comentários leave one →
  1. 13/05/2010 19:23

    Fica aqui o meu voto de felicidade e algumas palavras que expressam o quanto você é
    importante para cada uma de nós.
    Você, sendo ator ou musico, nos encantou por seu talento. Não só isso, nos encantou por seu jeitinho especial, por ser este homem único que é. Cada sorriso teu é um sorriso nosso, e
    que você se lembre de nós, suas fãs, em cada momento de sua vida, e saiba que mesmo aqui de longe, estamos acompanhando sua carreira, vibrando e torcendo por você a cada nova
    conquista! Que sua vida seja repleta de alegrias, que você consiga conquistar cada sonho
    que tiver e que você viva cercado de amor, que tenha saúde e paz.

    Como ultimas palavras eu diria que amor de fã é uma coisa única. Porque podemos estar tão
    longe quanto for, nem ao menos conhecer a pessoa a quem somos fanáticos e ainda sim temos ,nosso amor sincero a dar e nosso apoio incondicional. E finalizo isto dizendo em nome de todas as fãs brasileiras, se me permitem; Obrigada por tudo Robert Pattinson. Parabéns e muito sucesso em sua vida!

  2. cleiciane cullen permalink
    13/05/2010 20:36

    feliz aniversário meu amor!!!
    que deus te dê muitos anos de vida, paz, amor, saúde e mais sucesso…
    porq vc é :
    *muito lindooooooooooooo
    *muito gostosoooooooo
    *muito fofooooooooooo
    * muito inteligentee
    e eu acredito na perfeição, mas vc ultrapassa o limite de “PEFEIÇÃO”
    FELIZ NIVER AMOREEEEEEEEE…….

  3. gabyee permalink
    13/05/2010 22:03

    Porque ele é tuuuuuuuuuuudo qe existe de MELHOR NESSE MUNDOOOOOO
    VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    \O/

    lindo
    delícia
    cooooooooooooooooooooisa mais iluminada
    *———–*

  4. Jackeline permalink
    13/05/2010 22:52

    Porque ele é simplesmente o MEU Robert Pattinson!
    Feliz aniversário meu amor…. vc é tudo de bom!!!

    Bjos e Paz!

  5. Ana Carol permalink
    14/05/2010 21:20

    Parabéns
    Mas vc n é meu Cullen preferido n ok?Nem ator
    Véy sério para d beber e sair chapado das festas e vê se malha tbm
    Mas mesmo assim parabéns
    um prêmio legalzinho pra vc
    ér…parabéns
    😡
    Gente ninguém compartilha da mesma opinião sorry ai pelo incômodo

  6. ~Lil_May~ permalink
    15/05/2010 17:46

    sorry pela opinião contrário da pessoa acima….
    MAAAAAAAS…

    feliz aniversário mafioso dos meus sonhos, romantico do meu coração e esteriotipo do cara que eu quero pra minha vida!

    *______________*

    só pq vc exala sensualidade que eu sou doida por vc! IUASUHASUIAHSHAUISHAHS

    adóóóóóóóóóóóóóóóógooooo minha taaara por vc!

  7. ~Lil_May~ permalink
    15/05/2010 17:53

    AAAAAAAAAAAAAAAAAH e só pra c olocar pra fora tudo o que sinto….

    espero que a Kris te de AQUELE trato no seu aniversário!

    IAUHSIAHSHAUSHSUHUASHUASHUASASHUAHSIAHSHAIUHSAIUHSIUASHAIUHSIAUHSHAIUSAIUHSAIUHSAUIHSAIUHSAIUHSIAUHSAUSHAIUSHAUISHAUISHAIUAHS
    (praGabyeessa!)

  8. 04/07/2011 12:17

    por que ele é lindo e famoso.lindinho sou sua fã beijão

Deixe um comentário

