Skip to content

The Spirit Bound book trailer

12/05/2010

Gente,

A Richelle postou no twitter um link para o trailer do livro Spirit Bound, como ela ressaltou não se trata de filme, mas sim de trailer do livro!!

O trailer, junto com uma entrevista da Richelle, você pode ver aqui!

Sobre a entrevista eu achei interessante as seguintes informações:

  • O trailer do livro vai ao ar durante a season finale da 1ª temporada de Vampire Diaries na quinta feira a noite e como uma preview antes de Eclipse. [ mara não?!]
  • Ela fala que sempre tem essa idéia de que há competição e que os autores que histórias de vamps se odeiam, mas ela acredita que o fenômeno Twilight a ajudou , ela conhece outros autores e gosta de conviver com eles.A Richelle tb acha legal ver o interesse dos leitores por outras séries vampirescas.
  • Ela planeja toda série e precisa saber quantos livros serão para traçar uma linha e contornar tudo.Claro que coisas novas vão surgindo, mas os fatos grandes não mudam. [ então gente, destino de Dimitri, Rose, Georgina e companhia já está traçado!]
  • Como sabemos ela está planejando um spin-off .Uma nova série com um novo arco, mas que vai ser o mesmo mundo. Teremos novos personagens na linha de frente que estão tomando o lugar como protagonistas. Vai ser uma nova história. É uma maneira dela manter-me fresca e começar algo novo. A Richelle não quer insistir em uma história quando deve terminar. Mas, ao mesmo tempo, vai dar aos leitores que amam este mundo de VA uma chance de ficar com ele.

Bem, eu não curtir esse trailer, but whatever! O lance é que Spirit Bound está chegando com tudo! =)

Bjux


2 Comentários leave one →
  1. Livia Mal permalink*
    14/05/2010 00:54

    Ai gente… Nao sei o que dizer…
    To com o coracao na mao…acabei ler BP e uffa…

    O que tenho a dizer eh: UoUuuuuuuuuuuuouuuu!

    Claro que eu esperava uma surpresa… Mas sei lah.. Torco tanto pelo Adrian que cheguei a imaginar um final legal para ele e a Rose ((aquela que eh alem de
    Criativa..eh sonhadora e inocente)))

    Help!!! Eu quero a continuacao disso loooogooooooo!!

    • 14/05/2010 06:53

      Dia 18 amiga!!
      Tá chegando!!
      Não foi angustiante e lindo?

      Ok, vc torce pelo Adrian … acho que SB vai ser sobre eles. Meu palpite é que Dimitri vai ser “coadjuvante” nesse livro. Tipo, ele vai estar lá, os momnetos de ação e angustia vão ser por caisa dla, mas acho que no campo amoroso, o romance todo vai ser Rose&Adrian!

      Meu palpite!!!
      =)

Deixe um comentário

