Skip to content

Vampiros bebem sangue de vítima na Nova Zelândia

11/05/2010

Casal preso confirma ataque, mas diz que não tem medo da luz do dia.

Um grupo de três vampiros mordeu um homem e bebeu um pouco do seu sangue, na Nova Zelândia. Um casal foi preso acusado de ter participado do ataque.

James Philip Brooks, 22 anos, confessou ter mordido a vítima, mas disse que não é vampiro.

– Eu pareço um vampiro? Acho que não, né? Estou aqui, diante de vocês no tribunal, com a luz do dia nos meus olhos. (Alguém avisa pra ele que alguns vampiros atuais saem no sol!!)

Brooks e sua namorada Xenia Gregoriana Borichecsky, 19 anos, tiveram de dar explicações ao juiz e podem pegar até 14 anos de cadeia.

O jovem explicou que atacaram o homem como forma de vingança, após uma festa na cidade de Wellington.

– Eu mordi o cara porque ele bateu na minha namorada. Aliás, ela e um amigo meu estavam mordendo o homem, aproveitei que estava com raiva e me juntei a eles.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima desmaiou depois que o trio bebeu um pouco de seu sangue. (Queria perguntar pra eles se o sangue tava bom…)

O casalzinho vampiresco vai responder o processo por lesão corporal em liberdade, após pagamento de fiança. O terceiro drácula ainda não foi encontrado pela Justiça.

Fonte

E eu aqui me achando louca só por sonhar com os vamps e ter DPL…

EU SOU NORMAL! Oi!?

 

:C

4 Comentários leave one →
  1. Fefe permalink
    11/05/2010 15:30

    Chorei rios aqui agora….hahahhhh
    Poxa, alguem esqueceu de avisa-los que atualmente os vamps saem ao sol e ainda por cima mordem e não deixam testemunha….hahahhhh

    Gentem, é cada uma que acontece nesse mundo….o cara se juntou nas mordidas pq ele ta com raiva….e eu aqui pensando que o cara tava com sede sangue…hehehhhh

  2. Fernanda permalink
    11/05/2010 19:00

    “Eu pareço um vampiro?” Não mas, é esquisitão!!! Só posso dizer uma coisa… ou tava muito drogado esse trio drácula ou a pombagira tá solta neles heueheuehuehue

    Vc não está só no mundo heueheuehue nóis é normal.

  3. tammaramendes permalink
    11/05/2010 21:34

    so queria ver se o cara q eles morderam tivesse aids…ai sim eu ia rir mto…mais mto msm…bando de retardados.os vamps e quem gosta ja sao discriminalizados e ainda tem uns mane pra ajudar a manchar a imagem ai é foda

  4. Ana Carol permalink
    12/05/2010 17:00

    eu ri muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
    to rindo até agora mas ia ser mais engraçado s eles pegassem aids mesmo

Deixe um comentário

