Skip to content

Dark-Hunters Novel

09/05/2010

No Princípio, o mundo era feito de beleza e magia.

“Tolices.” “Simulação.” “Fantasia.” “Contos de Fadas.” Foram algumas das muitas palavras utilizadas pelo homem para denegrir o que não podia ser explicado pela sua assim chamada ciência. Empirismo se tornou a sua própria religião.

Lobos não podem se converter em humanos e humanos não se convertem em ursos. Os deuses antigos estão mortos, relegados a contos mitológicos que todos sabemos que não são reais.

E ainda assim… O que foi aquele barulho fora da janela agora a pouco? Era o uivo do vento? Um cão perdido, talvez?

Ou algo mais sinistro? Algo realmente predatório? O sutil arrepio na nuca poderia ser nada além de calafrios. Ou também poderia ser a sensação da morte caminhando perto. A sensação da mão de um deus invisível passando ao lado. O mundo já não é novo. E não é mais inocente… Bad Moon Rising

Em Dark-Hunters, deuses de todos os panteões imagináveis existem e brigam entre si por poder [obvio]. Para alguns a segurança da humanidade é de suma importância, pra outros nós humanos não passamos de ‘gado’. Assim é que quando um humano morre vitima de uma tremenda injustiça, sua alma clama por vingança, e esse grito chega aos ouvidos da Deusa Artemis [Deusa da lua e da caça na mitologia grega]. Artemis oferece um único ato de vingança em troca da alma e dos eternos serviços desse indivíduo.

Nasce um Dark-Hunter.

Dark-Hunters foram criados desde o inicio do mundo para lutarem contra os Daimons que são os ‘vampiros’ da história. Os Daimons são apolites [raça criada por Apolo] que sugam sangue de individuos pra que possam se alimentar de sua alma e assim ‘burlar’ a maldição que Apolo os infringiu. Mas não se enganem se pensam que Artemis fez isso porque se importava com a gente. Não não, ela criou os Dark-Hunters pra que pudesse controlar o homem que ela diz amar.

Como a maioria das historias de ‘Guerreiros’, cada livro conta a história de como o Dark/were/Dream-Hunter descobre o amor e assim liberta sua alma [pra alguns como os Dark-Hunters literalmente, pros outros no sentido figurado] enquanto no plano de fundo alguma guerra está acontecendo em algum Panteão.

Se você tem uma queda [no meu caso tombo] por guerreiros sofridos e ‘torturados’, essa é a série ideal! Dá pra fazer coleção!!🙂

Os livros são recheados de fatos engraçados, comentários sarcásticos, pessoas se apaixonando…enfim, A Sherrilyn fez uma combinação perfeita!

Quando vc começa a ler os livros, pode ficar um pouco confuso, achar que a Sherrilyn é louca…mas anotem o que eu digo: ela não é! Qualquer fato que fique sem explicação num livro, será trabalhado em outro; ela nunca esquece de nos dizer o que acontece!

O destaque na minha opinião [ganhando dos guerreiros TDB] vai pra Simi. Pequena Demônio que vive com o Ash. Ela rende inúmeras gargalhadas sempre que aparece! Seja querendo ser chamada se Similicious, colocando molho de churrasco em tudo que come ou pedindo o cartão de plástico preto [o AMEX fodástico do ash] pra fazer compras.

A série está no inicio da segunda de quatro fases. A primeira terminou com o livro do Ash – que me deixou MEGA afetada sim sim, mais do que já sou! =)

Meaning… tem mto mais livro pela frente!

Espero que quem já começou a ler esteja gostando tanto quanto eu, e quem ainda não começou, comece. Vale mto a pena!!!

Pra terminar,uma das melhores quotes da Simi em um dos últimos livros:

“Ansiedade, a Simi nunca comeu isso. É bom?”

“Não mto Simi. Eu não gosto.”

“Então deveria por molho de churrasco em cima Akra Kat. Tudo fica com gosto melhor com molho de churrasco!”

:C

4 Comentários leave one →
  1. Scheila permalink
    09/05/2010 21:16

    Estou AMANDO esta série…ainda estou no começo… mas não consigo parar de ler!!!
    Não vejo a hora de chegar no livro do Ash…a Simi realmente é D+…mas o Nick também é mara!!! Estou louca pra ver o que vai acontecer com ele…

  2. Bia Kishi permalink
    10/05/2010 07:50

    Debssssss tô começando a ficar tentada com esta série!!!!!!!!

  3. Fefe permalink
    10/05/2010 09:25

    Aeee…falei que a Simi é mara…mas sinceramente, eu amo quando ela diz assim:
    “Akri, deixa Simi comer a vadia ruiva.”
    Amoooo….ahh..pra quem não sabe a vadia ruiva é a Arte ou Artemisa, a deusa que cria os Dark-Hunters!!!
    Agora me calarei, senão eu conto mtooo da série!!!hehehhh

    Adorei como vc descreveu a série…maravilhosa!!!

    Gentem, não deixem de ler essa série….adoro tbm o Nick, mtas histórias com ele tbm…hehehh….prestem atenção no livro do Vane e a Bride, qdo o Nick da uma de conselheiro….chorei rios….hahahh….fica a dica!!!

    • 10/05/2010 10:34

      Amiga vc vai morrer no livro do Valerius entao…o que acontece com o nick ;x
      chorei litroooos!
      E quando a Simi fala que ela que manda no Ash livro da pandora e do Dante?! #rilitros!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: