Skip to content

Depressão pós livro…

08/05/2010
tags:

Isso é coisa minha ou alguém mais sofre de depressão pós livro?

Tipo, há mais de 1 semana eu to tentando ler Lover mine e não consigo [leio 1 paragrafo e desisto]. Não é só Lover mine, não consigo ler Burned, KoD, Succubus Shadows, nem meu livro lindo de Night Huntress eu consigo ler…

E não é só isso, eu Tb não consigo escrever a respeito da série.Várias coisas vem a minha cabeça, eu escrevo um parágrafo e dps apago tudo ¬¬.

Sinto uma vontade absurda de pegar o primeiro livro da série [DH] e começar tudo de novo. Só em pensar nos personagens, eu fico com cara de idiota! Uheueheueueheu

Problemas, sim eu sei que tenho problemas, mas eu me recuso a acreditar que só eu sinto isso… çç

Acho que preciso pegar leve na minha próxima leitura. Só por desencargo de consiencia sabe?!

Alguém tem alguma dica de ‘Chic Lit’ pra eu ler?!

Vai ver é isso, meu subconsciente me protegendo de livros com fortes emoções. Ou vai ver eu sou uma problemática que se apega demais os livros e seus personagens…

A Debs pracisa que o Ash salve ela…

:C

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. vanessa permalink
    08/05/2010 18:06

    eu tambem sinto a mesma coisa fico triste como se tivesse perdido o meu melhor amigo e não consigo parar de pensar no livro
    me sinto melhor por saber que não é só comigo que acontece

  2. LILIANE permalink
    08/05/2010 18:24

    Sou mais uma…

  3. Raiane permalink
    08/05/2010 21:12

    Uffff…. q alivio pensem q eu era a unica louca problematica q ficava com crise de consiencia depois de ler um livro

    Convicta sera q qnd vx acaba um livro vx fica pensandu numa continuaçao pra ele………….e ñ consegue para de ler suas partes favoritas do livro??????…………..pq issu sempre acontecer comigo……………ou sera q vx e mais sã q issu???

  4. Scheila permalink
    08/05/2010 23:40

    Meninas…não são apenas vocês…fiquei assim depois do VA e estou aflita contando as horas para o Spirit Bound…já li os outros 4 livros 2 vezes…e mais várias vezes as minhas partes favoridas do Blood Promisses e a noite da Amor da Rose com o Dimitre no Shadow Kiss.

    Comecei agora a ler o DH…não peguei na ordem, até agora li o Julian, Kyrian, Talon, Vane e Valerius…agora estou tentando voltar e ler o 2 (Sebastian) e o Burned…mas to meio patinando…fico morrendo de vontade de voltar e ler o Valérius e a Tabitha de novo (até agora foi o que eu mais gostei)…e ainda tem o Lover Mine…OMG, tá dificil de focar num só.

  5. Sucker For Vampires permalink
    09/05/2010 00:23

    le Nice Girls Don´t Have Fangs! É bem legal e é light!

    Eu fico com depressão pós-livro, mas só dura um dia geralmente. Depende do livro e depende de qual posição da série que ele tá… eu não quero nem ver oq vai acontecer qnd ler o last sacrifice!

    • 09/05/2010 14:44

      Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiu! isso a gente só pensa quando o livro chegar. E ainda é perto do natal
      :S
      minhas depressões geralmente duram pouco também, mas acho que como foram mtos livros, me envolvi mais com os personagens…sei la

      • 09/05/2010 15:14

        Gente tenho que falar que depois que me abri meu animo voltou! uheueheuhu
        Váaaaarias ideias pra posts novos e divertidos! 😉

        Sucker valeu pela dica, vou começar a ler assim que o livro chegar e que eu terminar pelo menos Lover Mine. :S

        Nem vo falar que to empacada há mais de um ano em Definitely Dead ;x *eu disse isso alto!?*

  6. aline cris permalink
    09/05/2010 10:04

    Sofro e muito de DPL sempre que acaba um livro que eu gosto fico deprimida, e o pior quando se trata de uma serie de livros como Twi no ultimo livro fico de luto mesmo rsrs

  7. Fernanda permalink
    09/05/2010 12:29

    Faz uma semana que eu to com DPL heueheuhue e eu tenho prova quarta-feira na faculdade e eu to travada!
    Não consigo ler a apostila eu só fico remoendo as cenas do último livro que eu li…. principalmente as hots. heueheueehueheu Why vampiros?! vcs me torturam. :X sem contar que eu to com medo de não estudar nada pra prova.

  8. Ana Carol permalink
    09/05/2010 14:39

    Tenho a mesma coisa quando leio um livro BOM e PERFEITO fico semanas sem ler outro ou escrever

  9. leh permalink
    09/05/2010 20:33

    isso é ótimo, quer dizer ñ é ótimo q vc tenha isso, mais é otimo q eu não esteja sozinha nisso pois me sinto da mesma forma… é horrivel gostar de um livro e não consiguir ler por medo do q vai acontecer

  10. Bia Kishi permalink
    10/05/2010 08:47

    OHMYGOD!!!!!! Fiquei até mais aliviada agora…

    Jurava que eu era a única louca que ia comer pensando no livro, tomar banhyo pensando no livro, que dormia pensando no livro (e que sonhava com o livro… rsrsrs… abafa!).
    Agora que sei que não sou a única, estou até mais felizinha!!!!!!!!!!
    Ah gente, vamos ser loucas e felizes que é muito mais legal do que ter razão!!!!!!!!!

    Beijos

  11. 11/05/2010 01:14

    affh!
    Não aguento mais ,…sabe o sentimento de querer ler um livro com todo o teu coração
    mas quando começa ,vc so fik se questionando por q acontece isso ,porq aquilo naum continuou como estava ,e fik só relembrando do livro passado que termino perfeito, e
    q vc sabe q ele vai ter continuação e não vai fik do jeito q vc queria?

    Assim q me sinto quando tento ler Burned,não consigo passar do terceiro paragrafo….

    isso é horrivelmente doloroso…
    principalmente pra mim q simplismenti passo
    16hs do dia lendo .

    DPL é pior q ressaca de tequila !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: