Skip to content

Na cola de Alexander Skarsgård

04/05/2010

Perfil:

Nome: Alexander Johan Hjalmar Skarsgård
Idade: 33 anos
Altura: 1,93 de pura gostosura
Projetos futuros: Visitar o Brasil, onde conhecerá seu futuro marido, Wander, depois de noites tórridas, irão casar e morar juntos em Nashville e terão um cachorrinho com o nome de Ace! hoho’

Enquanto ele não executa seus projetos futuros, fiz um psot especial sobre o que o nosso Eric andou aprontando nas últimas semanas!

VMan Magazine

O Eric Alexander fez um ensaio belíssimo para a revista VMan. Falar que ele tá lindo, perfeito e dá vontade de pegar o primeiro vôo para LA, só para sequestrá-lo, é cair no clichê. Eu achei o ensaio super diferente, principalmente seu cabelo:

Eric

Olha esses braços! OMG!

Eric

Minha foto preferida! Gente esse dedo.. Ui. 

Eric

Tá gato demais nessa.

Eric

Haha… esse cabelo espetadinho!

LA Times Magazine 

Olha que legal. O Alexander, gostoso em tempo integral e ator nas horas vagas, foi escolhido como Homem do Milênio pela LA Times Magazine. Seja lá os quesitos que eles usaram pra eleição, eu concordo plenamente. O melhor foi que ele posou pra revista, em outro ensaio preto-e-branco e de muito bom gosto! 

Eric

Aih.. Homem de terno me mata…

Eric

Se “o homem de terno” em questão for o Alexander…

Eric

Uia…

Eric

… ainda com barba! CRÉU! Passo mal!

Enquanto isso em Palm Springs, California…

O nosso Eric, que deveria ser tombado como Patrimonio da Humanidade, foi flagrado ralaxando à beira de uma piscina, acompanhado de uma piranha e biscate não-identificada pela atriz Kate Bosworth! Que vaca sortuda ela!!!

Eric

Estaria ele lendo o roteiro de algum episódio de TB? hummm

Eric

Sem condições de comentar essa foto!

Eric

Uhu, tá vindo ao meu encontro!

OhGod… Como sofro com esse homem!

ps: Me desculpem pelo post gigantesco, mas tinha que se proporcial ao Alexander.. Se é que vocês me entendem! rs 6′
Beijos.

6 Comentários leave one →
  1. Ana Carol permalink
    04/05/2010 19:13

    Ele faz partee de qu e série? E vai fazer um filme pelo visto né?
    *pensando qual o nome da série com sigla TB e quanto esse cara é sexy*

    • Rose permalink
      04/05/2010 22:36

      Ana Carol, meu bem, se você ainda não conhece True Blood [http://www.hbo.com/true-blood/index.html][http://pt.wikipedia.org/wiki/True_Blood] então você está atrasada, amiga!
      Porque além do ÓBVIO que é a série do vampiro mais gostoso do universo também tem vários outros vampiros e humanos BONS que voce precisa conhecer!
      #FICAADICA
      #OMG
      Beijos! =**

      Eric vai mudar sua vida! hahahahaha! xP

  2. Rose permalink
    04/05/2010 22:31

    OMGGGGGG!!!
    =x
    =x
    =x
    *Rose morreu e foi pro paraíso com a sua própria cópia do Alex*
    Amigo vai rolar obituário com esse post….. cuidado!!
    A foto dele com o dedo é delícia…. DO cabelo espetadinho também! E de terno *…..* MATOU! hahahahaha!
    E ele na beira da piscina com a sua biscate (ainda bem q não tem foto dela ¬¬’ ) eu queria que eaquele short dele fosse um pouquinho mais largo… Cade o personal stylist que não viu isso?!?! Precisa corrigir pra ontem! Se o tamanho do post foi em comparação ao tamanho, então qualquer outro short um pouco mais largo fazia o serviço! xD
    Aiaiaiiaiai
    Tem que ensinar tudo pra esse povo hoje em dia…
    :PPP
    Beijos amore! =****

  3. aline cris permalink
    05/05/2010 02:16

    G-zui me abana com força! assim eu passo mau *-*

    Não consigo compreender o porque da Sookie não largar o Bill e pegar logo o Eric e não largar nem por decreto, sem comparação o Eric é tudo e mais um pouco adoro o olhar badsexy do Alexander *-*

  4. eurides permalink
    05/05/2010 11:56

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    vo morrer ali e ja venho pq num da nem pra comentar
    minha nossa senhora das vampiras desesperadas acodeeu
    gzuiz me alumeia pq to mal agora
    Rose vc disse tudo sobre o shorts dele eu pensei a mesma coisa
    e minha nossa esse hoemem me olhando nem precisa de mais nada
    ja era so dele

    Wamper ja disse que sou sua fã numero 1 ?

    adoroooooooooooooooooooooooooooooo
    seus posts eles iluminam meu dia totalmente

  5. 06/05/2010 16:21

    O Alex eh DIVO neh!? ashauioshiuao’ . Eu proprio babo nos meus proprios posts, rs!

    Rose, o pior eh que eu adoro da Kate, AFF! Sim, e o pior eh que ela eh linda.. tem olhos de gata, literalmente! Um olho eh AZUL e o outro eh VERDE!!! :O . Não posso izser que meu gostoso e futuro marido fez um má escolha até ele me conhecer e agente ser feliz pra sempre, sahsuiashiua’

    Ah, quero logoo que começa True Blood!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

