Skip to content

Succubus Shadows – Glorious!

02/05/2010

 

Quando você pensa que uma série não pode ficar melhor… ela fica esplêndida! Succubus Shadows é isso, o melhor livro que eu já li! É um livro de atitude: todo mundo resolver tomar uma e todas foram decisivas. Mudanças de comportamento, mistério, reviravoltas, muuuuiiito romance. O que mais um bom livro pode ter?

(Nath, siricuticos múltiplos!)

Bilhete da Georgina, carta do Seth (que saudade das cartas do Seth), grandes revelações e um final intrigante. É de doer o coração e dar dormência nas mãos. Eu queria twittar toda hora pra não ficar com aquilo preso, sabe?? Chorei em várias partes, mas no final não!

 Bem, eu não tenho dúvidas de que o amor de Seth e Georgie é grande demais pra ser destruído mas o porquê dessa intensidade e como será o desfecho dessa love story nós só vamos saber em 2011. É! Isso mesmo! Quase tive um treco! Ao terminar outro livro dessa série, novamente eu me pergunto: Como eu vou viver até lá! Jesus! Socorro! Ainda bem que tem uns bons livros a serem lançados nos próximos meses, tem Eclipse e Deus me ajude, porque definitivamente esse é o livro que eu mais espero ler, indeed!

Então, queridas e queridos vampiros, comprem o livro, vale a pena, muito! Richelle já era minha autora preferida antes deu ler Succubus agora ela já minha ídola, por favor, prestigiem!

Um beijão!

Atenção: hora do Spoiler!!!

 Bem feiro pra Maddie! Ficou sabendo tudo por uma revista de fofoca. Não tenho pena dela.

Mas tô morrendo de peninha da família do Seth. Richelle, por favor, não mata a Andrea, please! O Erick já morreu, tá bom!

O que é o Seth querendo que a alma dele vá pro inferno? Hell! E o que é a Georgina querendo salvar? Esse livro é muito bom mesmo!

A outra Succubus foi de dar raiva, mas ela se deu mal! O Seth descobriu! Hauauhauh!

E pra finalizar, tem algo errado com o contrato da Georgie mesmo? ou o Seth tem um contrato? De que é o segundo contrato?? ele é o ex-marido dela?? Cara, está cada vez melhor! Quem já leu me fala, por favor!!

Outro beijo!!!

18 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink
    02/05/2010 17:54

    Nhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Sim!!!!!! Richelle, por favor, não mata a Andrea, please! O Erick já morreu, tá bom!²

    Eu tenho certeza q o Seth é o marido da Letha reencarnado! Ainda + qnd ele chamou a Georgie assim!

    Eu tb não tenho dó da Maddie… ela me irrita! E PQP como que alguém não percebe que outra pessoa não ta a fim de ajudar com o seu casamento!!!!

    • .:Multicultural:. permalink*
      02/05/2010 18:49

      É isso mesmo! É uma burra tapada, tem que ser corna mesmo!
      Será que o segundo contrato é do Seth?? Caramba,vai ficar difícil a vida até o próximo Succubus!!! Nesse momento eu to relendo o final… Amei!
      Bia, tow com saudades, quase não tenho mais tempo mas eu dou sempre uma passada no seu blog! Adoro! Bjs!

  2. 02/05/2010 18:49

    Ainnn SIRICITICOS!!!!
    hehehe
    Ia deixar pra ler só em julho (férias.. tranquila e tal)
    Mas não vou aguentar!!!
    =)

  3. .:Multicultural:. permalink*
    02/05/2010 18:51

    Eu te emprestoooooooooooooooooooooooooooooo! Nath, vc vai amar!!!

  4. ninah permalink
    02/05/2010 21:34

    Vampyssss. já tem em portugues???

    já sou uma lenta pra ler em ingles e estou lendo o Burned…

    se alguem tiver a tradução…. plsss

    X D

  5. eurides permalink
    03/05/2010 13:39

    Nhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Sim!!!!!! Richelle, por favor, não mata a Andrea, please! O Erick já morreu, tá bom!²

    Eu tenho certeza q o Seth é o marido da Letha reencarnado! Ainda + qnd ele chamou a Georgie assim!

    Eu tb não tenho dó da Maddie… ela me irrita! E PQP como que alguém não percebe que outra pessoa não ta a fim de ajudar com o seu casamento!!!!+1

    gente eu realmente amei e tava louca pra comentar com alguem esse livro ta perfeito e eu tambem vo morrer até chegar 2011 ainda bem que tem Va pra me ajudar se bem que não sei muito se ta ajudando pq a espera é uma tortura e num vejo a hora de ler SB
    e a Richelle é minha autora favorita sem duvidas amo todos os livros dela
    e ela criou meu amor maior né
    Dimitri

    beijão amo vcs d+

  6. Jaqueline permalink
    03/05/2010 14:11

    Meu Deus! Eu preciso muuuuuuuuuuuuito da tradução desse livro! Todas as três séries da Richelle são TÃO PERFEITAS! 2011 ainda está tão longeeeeee

  7. 03/05/2010 22:54

    Uau,
    Bem legal!!!

  8. Daniela permalink
    05/05/2010 15:18

    Meninas alguem pode me dizer onde encontro o livro Succubus Shadows para download, de preferencia traduzido, mas se não tiver pode ser original mesmo, please, não me aguento mais de curiosidade…. valeu

  9. debi permalink
    17/05/2010 19:23

    EU KERO EM PORTUGUEES 1! CADE ?

  10. 05/07/2010 16:48

    aaaaaaaaaaaaaa
    a tradução ta demorando (carinha zangada inserida aqui) o seth deixou a Maddie ate que em fim, mas me digam ele volta para a G.??

  11. Pandita permalink
    19/07/2010 12:50

    Download do Succubus Shadows traduzido… não é das melhores, mas esta revisado

    http://www.4shared.com/get/nUzx8TxA/Georgina_Kincaid_-_Succubus_Sh.html

    bjs e apreciem com moderação… se isto é possível!!!!

  12. Nicolle permalink
    02/08/2010 14:28

    gente estou me corroendo aqui pra ler este livro!!!!

  13. Joaozinhah permalink
    04/08/2010 12:18

    Ola gente😀

    Para as meninas da Tradução de Livros no Orkut:

    Eu estava a acompanhar as postagens de Succubus Shadows mas aquilo chegou a uma parte e nunca mais postaram :S Alguém me sabe dizer quando vão continuar?
    Obrigada (:

  14. Nicolle permalink
    05/08/2010 11:12

    Gente terminei de ler… pqp! eu tbm accho q o 2º contrato eh do Seth, assim como eu jah desconfiava desde o 2º livro que ele eh o marido reencarnado de Letha, mas tadinho do Roman, srsrsr e graças a deus Maddie descobriu! aff nao ageuntava mais ela com o Seth!, assim como todos tbm venho com minha súplica pra deixar q a Andrea viva…
    meu deus vire fã da kayla toda vez que leio a fala dela me dah um aperto no S2 que me dah uma vontade de abraçar ela tbm… srsr

Deixe uma resposta

