Skip to content

Novo quote de Spirit Bound

02/05/2010

Terceiro quote galera!!!

Tradução livre: “Eternidade vai ser solitária sem você”

Dude, estou pirando associando esse quote ao segundo!!!

5 Comentários leave one →
  1. Kris permalink
    02/05/2010 16:33

    Estou contando os dias para a saída do livro. O único problema será comprá-lo o mais rápido possível, pelo que andei vendo não chegará aqui tão rápido assim…Quem souber de algum lugar que prometa entregá-lo pelo menos na semana do lançamentoa9em port. ou ing), nos informe.

  2. Rose permalink
    02/05/2010 21:31

    Wowwwwwwww…….
    Se essa quote estiver escrita junto da segunda… Eu não sei se quero ler esse livro!! ;—;
    Não vou aguentar, miga…. Aiiiii jesus, meu ❤ vai parar!
    Ainda tem quantas quotes? :O

  3. Laís permalink
    03/05/2010 01:44

    Wow se alguém tiver a resposta para informação da Kris por favor compartilhe!!!
    Dimka está fazendo falta rsrsrs

    • 03/05/2010 10:50

      Laís e Kris,
      Chegar aqui na semana do lançamento é muito pouco provável.
      Pela Cultura só no fim de junho e por outros sites… tipo amazon o prazo para entrega tb é grande. Alem de ter uma taxa bem cara pra entrega.
      Bjux

  4. eurides permalink
    03/05/2010 12:52

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu morro
    meu deus tenho que ler esse livro logo
    ainda bem que falta pouco

Deixe um comentário

