Skip to content

Segundo Quote de Spirit Bound

29/04/2010

People,

Abaixo segue mais um quote de Spirit Bound. Esse é o segundo de sete!

Tradução livre: ” É isso, uma pequena voz sussurrou dentro dela. Aqui é onde eu morro.”

E A GENTE MORRE JUNTO!!

HAUHAUHAUHAU

Bjux

2 Comentários leave one →
  1. wisllayne cristina dos reis parreira permalink
    29/04/2010 18:15

    ai meu deus eu to tenntando me lembrar de como se respira…

  2. Rose permalink
    29/04/2010 18:36

    o/
    Esse quote foi moleza… Porque quem pensou isso tem que ser a Rose (eu?! :@ kkkkk) porque o ponto de vista é sempre dela! 🙂
    Mas emocionante mesmo assim!
    Aiiiiiiiiii…… Morremos mesmoooooooooo!
    Aff…
    Beijos sonahdora! *saudades*

Deixe um comentário

