Skip to content

Fantasy Lover – Dark-Hunter Novel

29/04/2010

Bom, pra quem ‘acredita’ em vampiros e lobisomens e succubus e valkirias e outros seres sobrenaturais, aí vai mais uma…

E se os Deuses realmente existissem e vivessem como os vampiros!? Assim, passando despercebidos entre a gente, vivendo os séculos não trancados no olimpo, mas aqui na Terra como pessoas normais [tá, no maximo muito bonitos]. E se o arco de Eros [o cupido] fosse tão minusculo que parecesse um pinjete de cordão?! Se ele se vestisse como um motoqueiro…E se Aphrodite aparecesse na sua frente e você achasse que era uma top model gringa linda de morrer?

E se lá no século II antes de cristo existisse um homem Filho de Aphrodite com um general espartano completamente letal, que depois de ter feito algumas ‘merdas’ fosse amaldiçoado como um escravo sexual aprisionado dentro de um livro?

Bom, lhes apresento Julian da Macedônia!

Satisfazer mulheres por 2 mil anos sem conseguir a sua satisfação nao deve ser facil. Julian acredita que ja nao seja mais um homem, a não ser um objeto de desejo.

Mas quando é invocado dessa vez, no sec. XIX, muitas surpresas o aguardam…

Julian descobre que pode AMAR e o mais importante: pode ser AMADO

Esse livro é tão viciante que li ele inteiro em umas 7 hrs…

To começando a perceber que tenho um fraco pelos caras fortes por fora e completamente sensiveis e desestruturados por dentro!

uheueheuehueheue

Mas cara…o Julian… OMFEG

Legal não?! o livro do Julian realmente é mto bom, mas a série é ainda mto mega master blaster melhor!

Eu li esse livro a quase 1 mes atras, e não postei esse textinho pq me negava a parar de ler pra postar. Sim eu sou surtada e devoro livros. Não há nada que possa fazer…

Agora que terminei de ler a primeira de quatro partes do livro, me dispus a vir aqui conversar.

O problema é que passou mto tempo e 21 livros [sim, são 22 livros só na primeira parte da serie].

É, eu sei que ta td mundo se perguntando WTF isso tem a ver com vampiros?! Confiem em mim, eu vou explicar!

Mas eu preciso me recuperar a montanha-russa de emoções que foi o livro do Ash antes.

E como hoje é dia de lua cheia, e segundo a lenda do Julian vc deve chamá-lo por seu nome 3x na lua cheia…Esse post é TOTALMENTE dedicado ao nosso Fantasy Lover

\o/ \o/ \o/ \o/

“Venha a mim

JULIAN DA MACEDÔNIA

JULIAN DA MACEDONIA

JULIAN DA MACEDÔNIA.”

6 Comentários leave one →
  1. Scheila permalink
    29/04/2010 21:57

    Debs… te entendo completamente…tb não consigo parar de ler…e minhas amigas tb viciaram…com certeza nesta lua temos um coro de mulherer invocando ao Julian da Macedônia…fazer o que…ele é muito gostoso…se bem que eu prefiro o Kyrian…agora estou lendo o Livro do Vane…mas meu coração não vê a hora de ler o Ash (com certeza este Atlante será o mais ultra-mega-blaster-power gostoso de todos!!)

    E 21 livros…com certeza encontrei minha diversão para os proximos meses!!

    Então…vamos lá…hehehe
    “Venha a mim

    JULIAN DA MACEDÔNIA

    JULIAN DA MACEDONIA

    JULIAN DA MACEDÔNIA.”

  2. gabyee permalink
    29/04/2010 21:57

    /me corre na janela e abraça o livro do Deus espartano mais lindo desse mundoo
    JULIAN DA MACEDÔNIA
    JULIAN DA MACEDÔNIA
    JULIAN DA MACEDÔNIA

    eu amo o Julian, mas no momento Kyrian domina meu ❤

    :C ;**

  3. Fefe permalink
    30/04/2010 13:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tbm devorei o livro do Julian…hahahh

    Mas sinceramente o livro que eu ameiii de paixão foi do Vane…hahahh….aiii gente, to numa fase lobos fortes e tudo de bom….hahhahh

    Ash…sempre será o MasterMegaHiperUltra TDB…hehehh…eu quero ele só pra mim!!!

    E a Simi, chamando a outra de Vadia Ruiva…amoooo!!! Sou a favor da Simi fazer churrasquinho da Vadia Ruiva….hehehh

  4. catia torres permalink
    30/04/2010 18:02

    pexoal exe so existe no brasil???
    senao podem dar-me os dados do livro e eu procuro aki em portugal ou entao melhor arranja-lo por download o livro… please ajudem-me…
    um beijo

  5. Rose permalink
    30/04/2010 21:22

    Julian da Macedonia virando a cabeça da galera…
    *aiaiaia*
    quero ver quem é que vai ganhar o Julian esse mês! Pelas instruções da Debs, eu vou tentar mês que vem…… huahauhauhauhaua xD

  6. Kris permalink
    03/05/2010 18:30

    Não consegui parar de ler, devorei-o em uma só noite. Depois só com mto banho gelado para esquecer aquele semiDeus.
    Quem sabe nesta próxima lua cheia…
    Julian da Macedônia,
    Julian da Macedônia,
    Julian da Macedônia… …

    Obrigada amigas vamps por mais esta dica.
    Bjsss

Deixe um comentário

