Skip to content

1º Web Episode de True Blood! o/

29/04/2010

Ei gente!

Quem está com saudades de True Blood levanta a mão aê…  \o///

Bom, eu estou morrendo! E pra nos aliviar a HBO americana vai divulgar seis mini episódio online.  Claro que nossa amada convicta já nos tinha dito tudo sobre eles, mas agora eu vim atualizar vocês com o primeiro!! #WIN

O vídeo é legendado e o crédito vai pro FangtasiaBR, okay? 😉

Esse miniepisódios não terão cenas da 2ª nem da 3ª temporada, serão exclusivos para mostrar um pouco mais dos personagens antes da 3ª temporada e nos servirem de introdução. xD Enfim, apenas pra nos divertir mais e fazer a espera um pouco mais suportável. Ou não.

Aproveitaram essa dose mais de Eric Northmam?! Eric nunca é demais!! xD Ele e a Pam juntos é demais. Já pra gente ter uma preview da temporada nova, porque apesar de ser tão curtinho o episódio novo já tem quotes maneiras tipo:

“I know you are all vampires and all but you don´t have to be such bitchs about it.”

“Actually, we do. Next!”

A Pam é ótima! *.*

E já deixo vocês de sobre aviso que o blog pretende novidades quando a temporada nova de True Blood estreiar… Aguardem e confiem! 😉

Bites!

Rose.

8 Comentários leave one →
  1. sandy permalink
    29/04/2010 11:27

    aiii meu deus oq foi issu
    racheiii to descontrolada aki!!!!
    Eric fiko doido quando vi o cara dançando!!kkkkkkkkkkkk
    ai eu não aguento

  2. Scheila permalink
    29/04/2010 21:48

    OMG…não vejo a hora de ter mais do Eric…I love him!!

  3. 30/04/2010 00:27

    AHHHHHHH.. foi muiitaa coincidencia eu ja ter visto esse video.. Eu tabva num blog que eu superrr adorero (voltado pros gays rs), e os caras são viciados em True Blood, então ele meio que postou na hora que vazou.. assisti sem legena sem anda.. melhro assim, legendado e bonitinho!

    Gentee.. tou tãaao ansiooosooo pra essa sériee!!! Putzz!!!!!

    Meu Top3 desse ano:

    1 – Harry Potter e As RdM part 1
    2 – True Blood Season 3
    3 – Eclipse

    Oh Mewu Eric!!! Com seu toodoos 1.96 de gostosuraa miliometricamente calculado e distribuido! Oh Deuss!! o senhhor estava reaaalmente de otimoo humor quando fez esse homem!!! Isso é uma miragem… Jesus me abanaaa@

    • Rose permalink
      30/04/2010 04:46

      Aiiii eu seu amigoooo!!
      Eric é a perfeição! Papai do céu tava mega inspirado mesmo! E ainda tem essa voz pra completar, super rouca parecendo que arranha a gente? Uiiiiii E os olhares que ele consegue dar, nem comento no que eles fazem na gente já que o blog não tem censura de 18 anos! huahauhau Aiiii, Eric é perfeição… BITE ME, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
      Eu não sei como organizar meu top 3… :~~~
      Porque apesar de querer muuuuuuuuuuuito essa 3ª temporada, eu tb quero eclipse do fundo do <3, especialmente pelo background do Jasper, né! Dificil essa minha dúvida… :p

      • 30/04/2010 10:00

        Vc naum ansioosa com nada! O quew vc ta fazendo postano aki?? Deveria estar terminando sua monografia!!! u.u

        Sim.. eu sou muiito mal mesmoo!!!! Vai logo, senão pego a chibata! haha. Isaura! ahsuaisuah

        Okay.. pelo Eric eu te dou um descontinho! Aih gente eh cada foto dele que vaza na net, eu só naum faço post, pq aki iria virar um blog só de Eric/Alex! Aih a voz rouca dela.. Ui Ui ui…. /pensamentoaltamentepecaminosos!

  4. 01/05/2010 09:29

    EU AMO O ERIC!!!
    Vamp da minha vida!! Me morde!!!
    hehe
    A a pam…. ÓTIMA!!!!! =)

  5. eurides permalink
    01/05/2010 15:23

    Oh Deuss!! o senhhor estava reaaalmente de otimoo humor quando fez esse homem!!! Isso é uma miragem… Jesus me abanaaa@+1
    se fosse pra ter um blog só de Eric eu ia amar hehehehe mas Wamper coloca só aquelas fotos que vc sabe que a gente adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa hehehehehehe
    meu eu to loca pra começar essa temporada
    Eric bite me

  6. ~Lil_May~ permalink
    03/05/2010 12:46

    morri!

    PORRA! MORRI!

Deixe um comentário

