Skip to content

RELEASE DAY

27/04/2010

WOOOOOOOOOOOOOOW

Hoje é um dos dias mais felizes pra nós! por quê?!

Bom, deve ser porque hoje é o dia de lançamento de livros de 3 séries MAGAVILHOSAAAAAS!

DUVIDAM!? Here we goo

#Burned

[livro 7 de House of Night] chegou todo pomposo com direito a um trailer!

Mara não?!

#Kiss of Death

[livro 8 de Morganville Vampires] vem num dia mto especial pra autora.

Sim sim, além de ser lançamento do livro, HOJE É ANIVERSÁRIO DA RACHEL CAINE! [imagino como ela deve tá explodindo de felicidade!]

Então, pra comemorar, a quote mais linda de todas de #MV:

“Shane suddenly sank to his knees, as if the strength had just gone out of him. “I suck, I know, but I can’t do something like that, not yet. I’m—look, family doesn’t mean to me what it means to you. Mine fell apart. My sister, my mom—and I can’t even think about my dad. But I love you, Claire. That’s what this means. That I love you.”

TRADUÇÃO LIVRE

“Shane de repente caiu de joelhos, como se tivesse perdido toda a força. ‘Eu sou um saco, eu sei, mas não posso fazer algo parecido, ainda não. Olha, eu…a familia não sognifica pra mim o que significa pra vc. A minha desmoronou. Minh irmã, minha mãe e eu não posso sequer pensar em meu pai. Mas eu amo vc Claire. E é o que isso significa. QUE EU TE AMO”

Fonte

Quero td mundo desejando #happyBday pra @rachelcaine no TT! Ela merece, afinal é a ‘mãe’ do Shane *suspira*

Tá faltando um livro né?!

#Lover Mine

errr */me tenta tirar os olhos da capa pra poder escrever*

Bom, não tenho novidades….o livro [acho que 9] de Black Dagger Brotherhood chegou sem estardalhaço.

Isso claro se vc conseguir ignorar a capa e o fato de que esse é o livro do John/ Therror [acho que escrevi certo] que tem um tombo pela ‘Xena’ [como diz a Sonhadora]. Tá, eu ainda não aprendi a vê-la com outros olhos! /sei

Bom, é isso! Brincadeiras a parte, hoje é um dia bem feliz não?!

E não se esqueçam que mais tarde provavelmente tem mais quote de #Spirit Bound!

A Debs acha que essas autoras querem matar a todos!

Ah! quase me esqueço. Se vocês quiserem comprar os livros é só clicar nas capas. Tem link de compra pela @cultura

:C

9 Comentários leave one →
  1. Carol permalink
    27/04/2010 17:41

    posso fazer um pedido:
    pode mandar essas series pro meu email:

    • 27/04/2010 17:45

      tem todos os livros das series que ja foram traduzidos na aba ‘o que as vampiras leem’. É só clicar no banner da serie que vc acha os livros! 😉

  2. Escritora permalink
    28/04/2010 01:12

    Pode alterar ali do lado o livro q eu to lendo: BURNED.
    Não consigo acreditar q chegou!!!
    Os demais livros não são tão importantes, desculpa. rsrs

  3. eurides permalink
    28/04/2010 12:31

    serio eu perdi totalmente meu entereçe em Burned
    serio mesmo eu só vou ler quando não tiver mais nenhum livro pra ler
    mas LOVER MINE a esse sim to pulando de alegria
    to lendo ele agora mesmo e ja to na maoir depre pensando na espera por mais
    e realmente essas autoras querem nos matar
    isso é fato e elas querem fazer isso da forma mais dolorosa possivel
    bom agora no desespero por Spirit Bound

  4. Fefe permalink
    28/04/2010 13:37

    Shane…Shane…uhuhuh….To pulando de alegria…Shane de volta…hehehhh

    Aiaiii…vou me acabar esse mês com todos esses livros…uhuhuhhh
    Noites maldormidas..aii vou euuu!!!!

  5. 28/04/2010 13:43

    Eu já estou lendo Lover Mine compulsivamente.
    Já CHOREI e tudo [ema]!
    E eu de verdade to mudando de opinião com relação a Xena…. descobrir um pouco mais sobre a personalidade e vida dela esta ajudando [apesar de ainda ter perguntas em minha mente… q provavelmente vão ser respondidas ao longo do livro].
    =D

    • 28/04/2010 13:56

      Ah.. esqueci…
      Sobre o Quote de SB: A Richelle disse que seriam lançado um por dia até o lançamento do livro, MAS a Penguin Australia diz que será um quote a cada 3 dias … entaaaaaaao povo, quote novo provavelmente só amanha!
      😉

    • Rose permalink
      28/04/2010 18:42

      Eu espero poder mudar de opinião que nem vc miga, quando for ler esse livro, pq vai ser mto estranho detestar a protagonista da história como eu detesto a “Xena”… ¬¬’
      Ainda acho ela ainda bem ‘bleeeergh’ vamos ver se Lover Mine muda isso. *cruzando os dedos*

      E seguraaaaaaaaaaaa coração com esses lançamentos heim!!
      *—–*

  6. 30/04/2010 00:41

    AHHHHHHHHHHHHHH BURNED!

    QUERO A TRADUÇÃO nooow!!!!!! *_____________*

Deixe um comentário

