Skip to content

Quotes de Spirit Bound

26/04/2010

Gente,

A Peguin Australia vai lançar quotes de Spiriti Bound todos dias até o dia do lançamento [que vem a ser no dia 18/05] ! Não é o máximo!?! Será um quote por dia e farei o possível para que, assim que for lançado, postar aqui pra vcs!Melhor que isso só dia 18/05 chegar e o livro ser lançado!!hehe

Penguin Australia is releasing a quote from Spirit Bound every day until release day in a YouTube teaser trailer. It’s mysterious! 🙂 You don’t get any info on the context or speaker. Just the quote. But here’s today’s, and PLEASE be careful of spoilers in the comments.

A info é so blog da Richelle [ e do twitter dela tb] e você confere o primeiro quote abaixo!

Tradução livre: ” De todas as pessoas que tentariam me salvar, eu nunca esperaria vocês dois…”

JÁ TO LOKAAAAAAAAA!!!!

Cabeças fervilhando de teorias!!! rrsrs

Ah… no mesmo post a Richelle lembrou que amanhã (27/04), a Rachel Caine estará lançando Kiss of Death , próximo livro de The Morganville Vampires. E eu aproveito para lembrar que amanhã também tem lançamento da J.R. Ward, vem ai Lover Mine,  livro da série Black Dagger Brotherhood cujo warrior tenso principal é o John.  [gosto dele , apesar dele estar meio rebelde, e aprendi a gostar da Xhex.. prontofalei \o/]

Bites!!

10 Comentários leave one →
  1. Rose permalink
    26/04/2010 21:57

    OMG! OMG!
    Cara, eu queria esse livro no lançamento……… Sem noção de esperar! Será que a cultura vai vender? Pq comprar lá fora não tem como. #muitocaro
    E vai ser torturante ter só um quotezinho por dia, heim!
    Aiiiiiiiii…
    😦
    Enfim, soframos juntas, né?! Pelo menos…
    Beijos!

    • 26/04/2010 22:16

      Amigue, o livro ta em pre-venda na cultura, o lance é qto tempo ele vai demorar pra chegar…. “/

      Nem vo falar da quote pq nao sei se sobrevivo a amanha. Kiss of Death, Lover mine e Burned!!
      É mto livro prum dia so

      • Rose permalink
        26/04/2010 22:23

        eu entre lá no “oq as vampiras leem” pra ver isso.
        tipo, é o MAIOR dos absurdos eles colocarem o livro em prevenda mas dizerem que só entregam dia 29 de JUNHO, sendo que o lançamento é 18 de MAIO. Não faz o menor sentido… Pq então não é uma prevenda, no way!
        >>>>>>>>(
        Enfim, soframos juntas, porque é isso que nos resta… :~
        Que venha o #QSVday!

        • 26/04/2010 22:29

          É que vc sabe como é ne!? Pais sub-desenvolvido principalmente em literatura…ate remessa de livros chegar aqui #cry

  2. Renata permalink
    26/04/2010 22:16

    Essa frase só me deixou mais curiosa! nã sei se vou aguentar!

  3. 26/04/2010 22:19

    É verdade… ainda tem Burned!!

    SOFRAMOS JUNTAS AMIGAS!!

    Aff… já penei em tanta gente pra dizer essa frase e tanta gente pra resgatar essa mesma pessoa…
    to surtando!!

    • Rose permalink
      26/04/2010 22:27

      É msm, muitas opções de quem é o resgatado, de quem tá resgatando… Eu queria que fosse o Dimitri e o Adrian nesse diálogo (a 3ª pessoa podia ser eu! :ppp kkkkkkk) Não ia ser foda? :X
      Aiiiiiiiiii
      =**

  4. Rose permalink
    26/04/2010 22:35

    Poxa, mas precisavam mandar o livro vir a nado? #FAIL #snifsnif
    Aiiii vc tem razão, sei nem porque eu me espanto ainda com essas coisas… Po, só poder ler em julho é sacanagem! Eu quero ler em inglês msm, tô nem reclamando de demora na tradução não……

    /Rose inconformada/

    :~

    ps: tomara que eu não pire de abstinencia assim com os proximos posts de quotes da sonhadora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Fefe permalink
    27/04/2010 09:57

    OMG…todos os livros q eu to esperando serão lançados praticamente “simultaneamente”….quenta coração…mta emoção!!!

    To louca pra ver os quotes…hehehh

  6. Scheila permalink
    27/04/2010 19:54

    estou louca pra ler o novo livro da Irmandade….adoro!!

Deixe um comentário

