Skip to content

Drop of True Blood

25/04/2010

heeeey pessoas!

Estava eu zapeando pela net enquanto tentava me animar e me distrair um pouco, e encontrei a melhor novidade de todas!

A HBO vai lançar 6 mini-episódios de TRUE BLOOD escritos pelo tio bolinha [Alan Ball] que servirão como uma ‘ponte’ entre a 2ª e a 3ª temporada. Além é claro de aliviar a nossa tensão. \o/\o/\o/

Os mini-epi terão sua estréia dia 2 de maio, na HBO.

A Debs acha muita consideração do tio bolinha tentar aliviar nosso sofrimento na espera da 3ª temporada. #waitingsucks

Agora todo mundo comigo: TIO BOLINHA, EU TE AAAAAMO!!

Fonte

:C

6 Comentários leave one →
  1. 25/04/2010 22:29

    \o/ \o/ \o/ Que maravilhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Não aguento de saudades desse povo!!rsrsrsrs… Bjus a todas as vampiras de plantão.

  2. Rose permalink
    25/04/2010 22:35

    Que delicia, 6 mini episodios de TB?!?!
    Eitaaaaaaaaaaa
    vc colocar os links aqui no blog, né debs!
    Fecho então!
    \o/\o/\o/
    Aeeeeee!
    😉

    Que venha dia 13/06!

    • gabyee permalink
      26/04/2010 02:18

      puta merda Rose.. delícia é esse seu avatar =x
      a gabyee ta apaixonada pelo Damon *—*

      • Rose permalink
        26/04/2010 21:55

        huahuahauhau
        [b]DAMON[/b] me seduzzzzzzzzzz!!!
        xD
        xD

  3. gabyee permalink
    26/04/2010 02:19

    agora xo acompanhar a gêmea
    TIO BOLINHA EU TE AMOOOOOOOO³

    mtaaas saudades das noites de TB no skype ;~~~

    ;** :CC

Trackbacks

  1. Como hago para obtener un permiso de trabajo para mudarme a Colombia?

Deixe um comentário

