Skip to content

Trailer OFICIAL de ECLIPSE

23/04/2010

hahahaha Eu JURO QUE NÃO VI!

Mesmo, mas meus dedinhos estão coçando pra apertar o play…CHEGA LOGO JUNHO!

Me digam pelos comments se tá bom ou não! 🙂

Créditos como sempre ao nosso mundo verde @foforks pela legenda! *.*

8 Comentários leave one →
  1. gabyee permalink
    23/04/2010 17:45

    vcs sabem qe eu não aguento esperar então os coments
    *está difícil de digitar*
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    /me assiste o trailer inteiro chorando [pode chamar de histérica qe eu não ligo ;P]
    /me está tremendo mto
    /me quer MAAAAAAAAAAAAIS

    ;~~~~~~~~~~~~~~~~

    pra terminar: PUUUUUUUUUTA MERDA
    =xxxxx

  2. 23/04/2010 18:39

    Sem cometarios……………..muito linduuuuuuuuuuuu………….roendo as unhas ate 30de junho

  3. eurides permalink
    24/04/2010 01:05

    eu juro gente eu não ia ver mas foi mais forte do que eu
    EU QUERO VER ESSE FILME AGORAAAAAAAAAAAAAAA
    pelo amor de deus chega logo dia 30 de junho

  4. catia torres permalink
    24/04/2010 09:22

    pexoal ta um maximo… ate tou a tremer com o intusiasmo… meu deus…. nao tenho palavras…
    xega depressa dia 30 de junho… beijo pa tds

  5. Jackeline permalink
    24/04/2010 22:30

    O trailer mostra o quão bom vai ser o filme.
    Finalmente, parece que nesse filme estão seguindo mais o livro em si.
    Amo a Saga e espero que esse filme possa mostrar mais o talento desses
    atores, que a gente vê sendo tão criticados, né?
    Edward tá muito, muito gato nesse filme… aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    Bjos e Paz!

  6. 25/04/2010 16:39

    Adoreeei o trailer!

    Tenho um abuso dessa lente amarela dos Cullens, kkkkkkkkkkk!

    Pra dizer a verdade MESMO nem me empolgay tanto com o trailer.. Nenhum filme me empolgara esse ano, visto que tem Harry Potter e as RdM part 1 no fim do ano! *-*

  7. 28/04/2010 13:33

    MEU DEUZINHO QUE ESTA NO CÉU!!!!!
    o que é issoooo!!!!
    alias alguem tem unha para me empresta pq eu to taumm nervosa que a minha já foi bro brejo e naum vouto maisss!!!
    esse vidio acaba de me tirar o sono até o dia da estreia e o pior é que eu naum posso nem ao menos ter um treco pq eu naum to afim de perder o fiumeeee!!!

Trackbacks

  1. Trailer do Eclipse « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

