Skip to content

Mudança de Gosto

19/04/2010

Desculpem pessoal, acabei de ter uma mudança repentina de pensamento e vocês podem se estapear por Edward e Jake.. eu quero o homem mais rico do pedaço, segundo as informações que não me deixam mentir: Carlisle Cullen.

Reprodução

Carlisle Cullen, o patriarca da família Cullen da saga “Crepúsculo”, está no topo da lista dos personagens mais ricos da ficção, de acordo com a revista “Forbes”. No longa-metragem, Carlisle é interpretado pelo ator Peter Facinelli.

De acordo com a “Forbes”, Carlisle tem 370 anos é acumula uma fortuna de US$34,1 bilhões. Confira a lista dos 10 mais ricos:

1. Carlisle Cullen, da saga “Crepúsculo”
2. Tio Patinhas
3. Riquinho
4. Tony Stark, o Homem de Ferro
5. Jed Clampett, de “A Família Buscapé”
6. Adrian Veidt, o Ozymandias
7. Bruce Wayne, o Batman
8. Fada do Dente
9. Thurston Howell III, de “Gilligan’s Island”
10. Sir Topham Hatt, do desenho “Thomas e Seus Amigos”

Para quem pensa que eu o escolhi só pelo meu lado mercenária, está enganada(o). Ele faz parte dos meus planos para os 30. Sim, estou quase entrando na casa dos 30, minha gente (exageradamente aos 26 anos.. rsrs).

Eu não quero a instabilidade emocional de Edward e muito menos as crises de ciúmes de Jake. Eu quero SEGURANÇA, MATURIDADE e DINHEIRO para ser uma Diva como ALICE.

Enfim, queria anunciar para vocês minha decisão .. não gosto de deixar minhas amigas sem notícias sobre minhas escolhas.

Nada de fura olho heim.

Beijocas!!!

3 Comentários leave one →
  1. 19/04/2010 18:25

    HAHAHAHA
    Carlisle “FUCK ME NOW” Cullen é mais rico que o Tio patinhas!!
    Ameeeeeeeeeeeeei
    Ta certissima amigue!

  2. aline cris permalink
    20/04/2010 00:38

    Ei , mas ele só é rico por causa de Alice Cullen que prevê o resultado da bolsa e afins, mas como ele é o patriarca da familia administra tudo rsrsrs

  3. 20/04/2010 09:47

    Sempre amei!!
    Por essa entre outras coisas!!
    hahaha
    Carlisle é o melhor!!

Deixe um comentário

