Skip to content

Sex, Blood and Rock ‘N’ Roll

13/04/2010

Ok, eu estou oficialmente infartando agora! Não é segredo pra ninguém que True Blood é a série mais sexy atualmente. Não só por se tratar de vampiros, ter o Ryan como o humano mais gato; mas sim por ter em seu elenco o gostoso Alexander Skarsgard.

A Revista Details exagerou na dose pra nossa sorte, e resolveu colocar os astros da série na capa de Março… Isso seria o suficiente pros meus ataques de taquicardia, se não fosse 3 capas diferentes! OhMinhaDeusa, é demais para meu pobre coração!

Deleitem-se! Não se esqueçam dos babadores…

Alexander Skarsgard

alexander

JESUS!!!! Que homem é esse?!?! Eu perco totalmente a compostura! Jesus me abanaaaa!!!

alexander

No AIR…. Preciso de respiração boca-a-boca NOW!!!!

Ryan Kwanten

ryan

OLHA só essa barriga!!! Com um tanque desses eu viro aquelas lavadeiras do nordeste!!!!

ryan

Todo lindo! Ui³

Stephen Moyer

stephen

Okay! Vou confessar que geralmente ele não me empolga muito! Mas esse lindíssimo par de olhos azuis me encarando, eu arrancava fácil o resto dos botões dessa camisa!

stephen

Uiaa.. Olha a cara “vamos rolar na areia?”.. haha.. Espera só eu tirar minha roupa que já tou indo!

Alguém me traz um Desfibrilador UR-GEN-TE!!!!! *o*

xoxo…

15 Comentários leave one →
  1. 13/04/2010 15:37

    Assim que eu desengasgar, eu falo algo…

    PUTA MERDIS
    QUE ESSOOOOOOOO

  2. 13/04/2010 15:39

    EU
    NÃO
    CONSIGO
    RESPIRAR!

  3. Pandita permalink
    13/04/2010 15:42

    E eu me mato de rir com estes comentários super discretos.. ulálá… quase q me esqueço de como de respira!!!!

  4. Bia permalink
    13/04/2010 16:09

    Wandeeeeeeeeeer!!!!!! Como você faz isso com uma pessoa que dormiu apenas 3 horinhas nesta noite???????? Assim eu não aguentoooooooooo…

    ***/me enlouquecendo totalmente!!!!!!!!!!***

    GENTEEEEEEEMMMMM EU QUERO o ALEX LÁ EM CASAAAAAAAAAA!!!!!!!! (desculpa BB mas com o Alex não tem concorrência… rs)

  5. 13/04/2010 16:10

    PUUUUUUTA QUE PARIIU!

    me afoooga num copinhu de xaropee!
    comofazpraterumdesses?!

    nem preciso falar que passei MUITO²³²³²²³ maaal!

    GEEEELO, eu preciso de geloo!
    *fuialiejavolto*

  6. 13/04/2010 16:26

    HAHA! Sou maal neh?!!? 6′

    Genten! Essa revista judia demais! Vcs já viram o ensaio que fizeram com o Robert? Lindo de morrer!

    Agora me trás isso! Me abanaaaa…

    JURO que só agora consegui ler na capa “Coming Soon: The Male Multiple Orgasm”… Com esses gostosérrimos na capa, naum prestaa atenção mais em nada! Mas isso em particular me chamou atenção!

    Humm… Será que axo essa revista em alguma livraria com sessão de importados? x_x

  7. eurides permalink
    13/04/2010 19:13

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    WAMPER MEU AMORE VC ME MATA ASSIM
    JURO QUE TO PASSANDO MAL AQUI E OLHA QUE NUNCA ESCREVO EM
    CAPS MAS ESSE TA MEREÇENDO E O BEW MEUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS QUERO MUITO UM DESSES E SÓ PRA FORTALECER

    Uiaa.. Olha a cara “vamos rolar na areia?”.. haha.. Espera só eu tirar minha roupa que já tou indo!

    Alguém me traz um Desfibrilador UR-GEN-TE!!!!! *o*+1

    Okay! Vou confessar que geralmente ele não me empolga muito! Mas esse lindíssimo par de olhos azuis me encarando, eu arrancava fácil o resto dos botões dessa camisa!+1

    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    *MORRI*

  8. Leleka permalink
    13/04/2010 20:42

    Tá, tá, tá… são uns gatos sim!
    Mas me diz uma coisa: pq o comentário sobre “lavadeiras do nordeste”?
    Será que só no Nordeste tem lavadeiras?
    NÃO gostei da colocação, e gostaria que evitassem tais comentários, ok?
    É, sou nordestina, e acho que todos merecemos respeito.

    Obg, gente! SÃO GATOS MESMO!!!

    • 13/04/2010 20:47

      Eita! ninguem falo pra ofender
      E vc há de convir que a maioria dos filmes e novelas que mostram lavadeiras, elas são do nordeste. Mas isso não significa que seja preconceito…
      Seria a mesma coisa que falar ‘surfista carioca’ nem todo surfista é carioca, e nem todo carioca é surfista…

  9. Fefe permalink
    13/04/2010 22:51

    E se forem falar de marginal irão uas Zona Leste de Sampa…tá eu moro aqui e não me sinto ofendida e sou Corinthiana….hahahhhhh

    Agora, momento sem ar….OMG!!!! JESUS ME ABANA!!!!

    MinhaDeusa….sem palavras….apesar de todos falarem mal do Bill….eu adoroo ele…e sim rolaria na areia e faria uma milanesa boa demais…hehehhh

    • eurides permalink
      14/04/2010 01:13

      com esse tanquinho eu viraria lavadeira de qualquer lugar
      FATOOOOOOOOOOOOOO
      UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      ALGUEM ME ACODE QUE TO PASSANDO MALLLLLLLLLLL
      NUM CONSIGO PARAR DE OLHAR

  10. aline cris permalink
    14/04/2010 00:36

    OMG!OMG!OMG!OMG!

    Só assim pra reviver e animar meu pobre coraçãozinho 😉

    Quero um Alexander Skarsgard comofaz? se os outros dois quiserem vir, sem problema sempre cabe mais um 😉

  11. 14/04/2010 14:53

    Obrigado Debs, nãom quero transformar isso em discussão moralista, mas é óbvio que foi apenas uma expressão comum, sem total intenção de ofender ninguem.

    E vc há de convir que a maioria dos filmes e novelas que mostram lavadeiras, elas são do nordeste. Mas isso não significa que seja preconceito…
    Seria a mesma coisa que falar ’surfista carioca’ nem todo surfista é carioca, e nem todo carioca é surfista +1

    Ahhh.. quero muiiitoo essa revista! DROGA, jumnho nuuuunca esteve tão loonge!

  12. stephanie permalink
    14/04/2010 16:07

    MEU DEUS QUE SONHO DE CONSUMO EU QUERO UM DELES OU MELHOR TODOS SO PRA MIM
    NOSSA QUE CALOR!!!!!

  13. Flávia permalink
    23/07/2010 20:58

    ; p Lindos!!! Todos juntos e mixturados?! Não para sempre, Ryan Kwhanten ( corpo bizarro)
    estragou o artigo, tanque desse tipo só pra lavar roupas e afins… para as “pervs” very perfect… for the real women, hyper fake and smells like bratz… kkkkkk
    Nem vampiro ele é!!! Pô cachorro entre vampiros, decepcionante… com o meu olhar de vampira vegetariana, daria nota 7 pro artigo, e destroçava esse vira-latas rs
    Assim como faria o mesmo com o Taylor Lauthner… Vocês estão dormindo caras??!!! Acorda!!! Come out… come out whatever you are… i’ m here, waiting for breaks a legs
    rsss ; P

Deixe um comentário

