Skip to content

Selinhos de Vampire Academy

12/04/2010

Estava eu linda e MORENA zapeando pelo google quando achei esses selinhos de VA

Me deu um aperto no coração. E me lembrou que maio ta chegando…

Um doce pra que advinhar de que livro são as quotes!

menos o 7º selinho que ja diz ¬¬’

hahahahahaha

Deu ate vontade de ler os livros de novo. Se eu não estivesse tentando descobrir o segredo do Ash [dps eu falo dele pra vcs] eu acho que até leria…

:C

6 Comentários leave one →
  1. Fefe permalink
    13/04/2010 12:18

    Descobrindo os segredos do Ash….garota, isso me lembrou o livro que to lendo…hahah

    To lendo a Série Dark Hunters da Sherrilyn Kenyon….o Ash dela é um vamp todo poderoso e mais q tudo de bom…como todos classificam ele, carinha de menino de 21 anos e uma aurea sexual fortissima…uiiuiii…sem comentários…hahahh

    Bom, fica como dica essa série!!!

    E os selinhos são mara….da vontade de reler e a ansiedade pra Maio mto maior…heheh

    • 13/04/2010 12:20

      HAHAHAHAHAHAHAHA

      MAS É ESSA SÉRIE MESMO!

      Boa demais não?!
      Tá em que livro?!
      Eu to no livro do Nick…

  2. Fefe permalink
    13/04/2010 22:44

    Bom demais msm……essa série tem que estar na estante com toda certeza!!!heheh

    Vc tá adiantada, eu to no livro do Wulf ainda…..mas o livro do Nick deve ser tudo de bom, eu dei mtas risadas com ele….adorooo esse cara!!!!hehehhh

    Outra série mto boa, chama-se Asas da Noite da Maggie Shayne….tem cada vamp!!!
    JESUS ME ABANA!!!hahahhh

  3. Scheila permalink
    16/04/2010 22:39

    Bah gurias (nem dá pra ver q sou uma vampira do sul né?)…vou pegar esta série pra ler agora…embora meu coração seja sempre do Dimitri!!

    Não vejo a hora de ler o proximo livro….bom já que estamos dando dicas…A irmandade da adaga negra é tudo de bom….os caras lindos e muito fodões!!! ainda não li o 7 livro….mas os outros eu achei tudo de bom…realmente recomendo…bjs!!!

  4. Ana permalink
    18/04/2010 10:44

    Alguém me dá o link pra baixar essa série q vcs tão lendo??
    *–*
    *procurando livros pra ler*

  5. Fefe permalink
    19/04/2010 12:12

    Ana…eu baixei essas séries que indiquei nesse fórum da PRT…esse grupo é mto bom e tem cada livro!!!

    http://fprt.forumeiros.com/forum.htm

    Boa Leitura!!!

    PS: Espero q vc encontre livros da sua preferência nesse fórum…ahh, se vc quiser mais links de onde baixo livros é só me passar seu email!!!

Deixe um comentário

