Skip to content

Ohana

09/04/2010
by

Vim aqui pra falar do nosso Vampolate, que depois de tantos  emails correspondidos após o recebimento das caixinhas [algumas podem não ter recebido ainda] se tornou uma incrível troca de carinho, respeito, admiração, entre outros inúmeros sentimentos que demonstram nossa VERDADEIRA amizade.

Partindo do mesmo princípio do post do meu blog tenho qe revelar alguns depoimentos:

Camila Lisboa

“Quando abrimos aquele blog foi uma idéia simples de 6 mulheres que trocavam emails todos os dias para falar de PATT e outros tantos.. aos poucos o blog tomou uma proporção que não imaginávamos.. E o blog, o chat e a amizade que conquistamos, possibilitou que pessoas maravilhosas entrassem em nossas vidas..”

Lívia Maldonado

“Gente… isso que estamos fazendo é um belo exemplo de doação, dedicação, cuidado, carinho e amizade!”

Tamara Mendes

“Pra mim é mto bom poder dizer qe faço parte dessa linda amizade tbm”

Camila Gomes

“Venho por meio desta avisar que vcs todas vão me pagar, pq cheguei do trabalho as 8 da noite, exausta e ainda me fazem chorar com esses emails?”

Mayra

“Eu queria agradecer em primeiro lugar por vcs terem de dado a oportunidade de entrar nessa brincadeira, que meus próprios pais me chamaram de louca por participar,  ja que eu não conhecia a pessoa que eu tinha tirado e nem a pessoa que tinha ME tirado!”

Eurides Goes

“Meninas eu amo muito tudo isso e acho que as pessoas podem até pensar que é loucura, mas é uma loucura que ta mais que comprovado que só faz bem pra gente e eu to muuuuuuuuuuuuuuito feliz de ter amigas como vcs que mesmo estando longe de mim sempre estão presentes na minha vida”

Tamiris Lauretti

“Confesso que CHOREI com tudo que vcs escreveram, eu queria muito abraçar cada uma de vcs, até as que eu não conheço, as que eu nunca conversei”

Enfim, eu sei que ficou grande e alguns podem não ter paciência para ler, mas seria um pecado não mostrar pra quem fosse possível tudo isso que nós vivemos.

Mesmo com todos os problemas que tenho atravessado nessa fase da minha vida, posso dizer que SOU FELIZ. Sim! Sou extrema e inegavelmente feliz por ter pessoas tão especiais e incríveis na minha vida.  Quando encontrei vcs nunca imaginei que eu pudesse amar tanto e tão verdadeiramente pessoas que eu não conheço pessoalmente e que estas pudessem fazer parte da minha vida, minha rotina, minhas necessidades diárias de uma maneira tão intensa. Posso sim afirmar que vcs são, em grande parcela, minha força e alegria pra continuar lutando sempre. Não só quero, como devo, agradecer tbm a mudança real na minha maneira de ver e viver a vida. ♫ Sei lá..sei lá.. a vida é uma grande ilusão♫

Assumo que sou perdidamente apaixonada por vcs e acredito que as palavras ditas acima estão no coração de cada uma de nós.

P.S.: nem Richelle, nem Cast, nem Meyer poderia escrever a intensidade de sentimentos que trocamos, pq isso não é FICÇÃO.. isso acontece e não tem final, é contínuo…

Camila Lisboa

Pra finalizar explico:  Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer.

Vcs são a família que até os imortais sonham ter!

QsVDay chega logooooooooooo

:CC

11 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    10/04/2010 05:36

    Gabye sem duvidas me orgulho muito de estar junto de vcs,
    não existem palavras pra explicar o amor e nem o tamanho do valor
    que a amizade de vcs tem pra mim e agradeço muito a deus que apesar
    de tudo vcs estão sempre comigo e que toda vez que to caindo é só
    me lembrar que amor eu tenho de sobra tanto aqui na minha casa como
    vindo aqui com amigas como vcs que sempre me levantam e me fazem lembrar que a vida é feita de muitas coisas inclusive das nossas loucuras que ja me sinto fortalecida e consigo
    aguentar mais um dia e espero que tenha essa força pra sempre pq amo vcs d+

    Vcs são a família que até os imortais sonham ter!

    QsVDay chega logooooooooooo +1

  2. Escritora permalink
    11/04/2010 22:54

    Eu ainda não tinha conseguido parar para responder à querida @gabyee_ sobre o carinho que ela teve em retrar em palavras nossas expressões.

    Em verdade, às vzs eu escrevo e envio sem reler pq eu não gosto de corrigir e colocar palavras mto formais. As palavras merecem naturalidade que são peculiar qnd vamos expressando, simultaneamente, nossos pensamentos.

    Pensamentos não precisam de coesão textual e mto menos concordância. Não gramatical!

    Os pensamentos traduzem leitura da alma.. trazem consigo tudo aquilo que vem de verdade do nosso interior.

    Aos poucos, em palavras, retratamos aquilo que nem sempre podemos FALAR.

    Infelizmente não temos contato físico e isso dificulta um abraço gostoso, um sorriso sincero e uma palavra amiga. E por isso temos os TEXTOS, viva!

    Fica aqui, minha expressão, repetidas vezes, do quanto tenho carinho e amizade por cada pessoa que adquiri através de um mundo em que fui criticada por gostar.

    Minha querida, Gabyee, em especial.. infelizmente não estou mais próxima a vc, no momento, para acompanhar o q te assola.. mas envio o meu melhor … qnd estivermos indo dormir se conseguirmos elevar um pensamento de amor àqueles a quem tanto gostamos, as estrelas e os ventos fazem o favor de brilhar lá no local onde essa pessoa estiver.

    A todas vocês, um super beijo.

    Euridesssssssssssssssssssssssssss… meu chocolate acabou HOJE. Como faço para refazer aquelas gostosuras todas? rsrsrs [Amo vcs]

    • eurides permalink
      12/04/2010 14:15

      Camila quem sabe não te entrego um ferrero rocher ai pessoalmente ???
      to indo pro Rio na sexta e volto segunda ou domingo
      e amo vcs muito muitão

      • 12/04/2010 18:16

        Qnd vc vem?
        Avisa pra gente, vamos t encontrar!!!!!!!!!!!!!!!
        Mtos beijos!!!

      • eurides permalink
        13/04/2010 03:01

        to indo na sexta e vou amar encontrar vcs
        ebaaaaaaaaaaaa bora tomar jura ???\o/

        • 13/04/2010 11:21

          Didi eu sinto informar, mas eu ACHO que aqui não tem Jura…
          Vc vem pro evento de VA?!

  3. 11/04/2010 23:27

    Eu queria escrever aqui dps de ter recebido minha caixinha…aquela que ganhei do Wander [será que acertei!?] mas como a minha é a ultima…
    Quando li o titulo do post, lembrei instantaneamente de Lilo & Stitch…
    E se o Stitch pode ser Ohana da Lilo, pq a minha Ohana não pode ser feita de pessoas que moram longe!? Eu tenho MUITO orgulho de ter cada uma de vcs…Cada uma me completa de uma forma!
    Eu só posso agradecer a Deus por nos permitir sentir e compartilhar desse sentimento UNICO.

    “Amigo são como estrelas, mesmo longo sempre brilham”

  4. 12/04/2010 17:43

    Porque a Pah SEMPRE é a ultima bendita a comentar?!
    EU AMO DEMAIS DA CONTA VCS.

    ;D

    Não se esqueçam de mim ok?!
    *.*

  5. 12/04/2010 23:42

    Gabyee vc disse TUDOOO caara!

    e eu só posso responder que eu sou FELIZ em poder crer q sentimentos verdadeiros existem independente da distancia e da ausencia!

    o q interessa é a presença do sentimento que nos fortalece!

    eu amo vcs caara!

    bjos

  6. eurides permalink
    13/04/2010 19:16

    vou sim Debs e vcs vão ???
    e como assim num tem jurupinga ai ???
    mas tem outra coisa né ???
    bora pra balada ai ??

  7. Ana permalink
    16/04/2010 23:04

    Bem, n conheceço vcs,mas isso me tocou.
    N sei o q dizer…bem chorei junto…

Deixe um comentário

