Skip to content

Intercâmbio das Vamps

01/04/2010

Vocês acreditam que esse nosso site abriu caminhos jamais pensados? SIM SIM SIM

A questão é a seguinte: comunica daqui, eu sou dali, você de acolá, promoção aérea… mala pronta. VOU EMBARCAR!

Exatamente assim!

Hoje quem tá me visitando é a @_Pahzuda .. putz, não tem noção do que estamos fazendo em menos de 24 horas.

Primeiro de tudo, ela perdeu o vôo.. me ligou 11 vezes, ficou com medo de chegar no RIO DE JANEIRO e encontrar Edward ao invés de JAKE.. ficou doida.

Pegou o vôo e desembarcou em terras cariocas às 01:00 e chegou lá em casa morrendo de sede.. de CERVEJA [errou quem pensou que era sangue].

Dormiu às 4, fofocando com a @gabyee_ e ficou lá de frozô enquanto eu ia pro trabalho.

E hoje antes de almoçar fomos dar um pulinho no parque… isso mesmo!!!

Está uma loucura e olha que nosso feriado só começou!!!

** Participação especial da @fesslima [Quase Vampira]

** Fotos!!!

7 Comentários leave one →
  1. Pah permalink
    01/04/2010 19:01

    Hahaha! TA bom, eu vivo na esbornia! Kkkkkkk. O melhor de tudo eh o cel da camis repetindo o que eu escrevo! Passo mal de rir.. E hj ben eros mais! Debs cade vc?!? Amo demais.

  2. 01/04/2010 20:27

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMANHA EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    A Pah ta dando um porre de coca na camis! uheueheueheuehu

  3. gabyee permalink
    03/04/2010 03:27

    que nooooooooooooooojo de vcs
    ;~~~~~~
    queria estar ai PORRAA
    =xx

    façam o favor de pensar em mim.. nem qe seja na hra de dizer: “a gabyee_ não pode comer isso”

    AMOOOOOOO VCS
    ;*********

  4. Escritora permalink
    03/04/2010 17:45

    Gabyeeeeeeeeeee, descobrimos que o biscoito O Globo, vendido na praia, não contém glutén…
    vem pra cáááááá…
    mtos beijos!!!!

  5. 05/04/2010 10:33

    Gente,
    Podemos marcar algo no próximo feriadão!

    Pq tipo, não vi a Paaah! =/

    Buaaaaaaaaaaaaa

  6. 06/04/2010 23:26

    “Gente,
    Podemos marcar algo no próximo feriadão!
    Pq tipo, não vi a Paaah! =/”

    Muito muito muito apoiada!! Pq eu também fui embora do rio… snif snif….
    ;—-;

    Voooooooooolta PAH!!!!!!

  7. 12/04/2010 17:40

    HAHAHA
    A Pah vai voltar amores.. Mas acho que a Escritora vai me colocar pra correr da casa dela pq eu NÃO DURMO! =X
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO TENHO CULPA SE EU SOU 220V OK?!
    hauhauhuhuhahs

    Aiiim quero demais ir!
    *.*

Deixe um comentário

