Skip to content

Já pensou em decorar sua casa com objetos “Sangrentos”!?

30/03/2010

Bom, eu tava no google procurando imagens de manchas de sangue [não me perguntem pq, falta do que fazer de madrugada dá nisso], e encontrei essas coisinhas muito fofas [eu achei]. Parece que alguns designers ‘macabros’ estilosos no meu ponto de vista tiveram a brilhante ideia de fazer objetos de decoração SANGRENTOS! Deem uma olhada:

*Coelhinho da pascoa, troco todos os chocolates por esse abajur! Rola?!

*PSICOSE!!!

*Vão me chamar de louca se disser que AMEI o jogo de mesa?! Os pratos são *.*

*Então, meu aniversário é em setembro, dia 16. Sintam-se a vontade pra me presentear com esse travesseiro…nem ligo.

*Essa mesa ia ficar TÃO linda em qlq lugar da minha casa….

*Okay, esse carpet eu achei desnecessário…

*Fiquei sem palavras… *.*

Resumindo: MANHÊ quero TUDO! Mindá!?

Cara pelo amor de Zeus, se alguém souber onde compra esse abajur e esse travesseiro, ME AVISAAAA. Serei eternamente grata.

Fonte.

6 Comentários leave one →
  1. Bia permalink
    30/03/2010 08:12

    DEBS AMEI AMIGA!!!!!!!!! Tudo lindo de morrer (literalmente)
    Não sei onde compra não, mas o travesseiro é facinho de reproduzir… Assim que eu tiver um tempinho eu tento e aí te mostro, okay??? (sim, cafona ou não, eu gosto de costurar…)

  2. Rose permalink
    30/03/2010 12:56

    Eita, que maneiro!! xD
    Mto bom, Debs! Eu confesso que ia ter medo de ter aquela cortina de box em casa, com aquelas duas mãos sangrentas eu tenho certeza que ia levar susto t-o-d-a vez que fosse tomar banho! Certeza! hahaha! E é tudo lindo mesmo, essa mesa de jantar tá divina, esses sangues no tubo de ensaio é pro seu namorado vampiro poder jantar/almoçar com você, afinal comer sozinha é uma merda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E esse travesseiro é DIVINO! Amei muuuuuuuuuito! Ai Bia, eu também quero ver qdo vc fizer! Ele é uma idéia simples mas tão genial… nossa! xD Se vc ensinar, Bia, eu aprendo a costurar pra fazê-lo! *olha eu prometendo… vou furar o dedo assim*
    hehehe!
    Beijos! ;**

  3. 30/03/2010 14:01

    EU QUERO O ABAJUR E A ALMOFADA DESESPERADAMENTE!

    Debs amiga prendada,

    A almofada super da pra fazer!
    Descobre um jeito de fazer e me coloca na primeira da lista de espera!
    Está feita a minha encomenda!!
    hauhauahu

    bjux

  4. Bia permalink
    31/03/2010 07:42

    Roseeeeeeeee amiga,

    Quando quiser!!!!!!!! E se furar o dedo amiga, reza pra aparecer um Dimka strigoi!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrs

    Debs,

    E VIVA AS COISAS DE VELHA!!!!!!!! \o/
    (afinal, a gente gosta mesmo de vampiros, não é???)

  5. 03/04/2010 03:03

    isso tudo pq ela diz que EU sou a menina das QUERÊNCIAS né!!! rãn!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sua psycho..

    s2

Deixe um comentário

