Skip to content

Primeiro capítulo de Burned

29/03/2010

Atualizado: A Nyx do “Beijos de sangue” traduziu o capítulo! Cliquem aqui pra ler

Bom dia povooo!

Tudo bem que a maioria do povo não gostou de como terminou Tempted [eu pelo menos não gostei], maaaas tem sempre aquele desesperado pra ler alguma coisa do proximo livro né!?

então, as Cast disponibilizaram o primeiro capítulo do proximo livro…

É só clicar na imagem pra ler o cap. em ingles. Assim que eu tiver um tempinho, tento traduzi-lo pra vcs 😉

Eu não li, então ainda não tenho opinião a respeito…

:C

3 Comentários leave one →
  1. 29/03/2010 15:18

    Eu ODIEI Tempted! Falei pra todo mundo que ia parar de HoN e blá blá blá. Mas desde que vi a capa de Burned fiquei tensa para voltar ler HoN. Assim que tiver um tempinho lerei correndo o first cap.

    😀

  2. Carla permalink
    29/03/2010 19:57

    Amo a série HON, o primeiro capítulo tah muito massa, fiquei na curiosidade pra o resto *—*

  3. 30/03/2010 12:08

    Fiz a tradução do primeiro capítulo de Burned – http://beijosdesangue.blogspot.com/2010/03/primeiro-capitulo-de-burned-traduzido.html

Deixe um comentário

