Skip to content

Está cada vez mais próximo… Eclipse!

25/03/2010

Gente,

faltam quase 3 meses para sentarmos na poltrona do cinema e assistirmos nossos queridos personagens!

Que Emoção!

A mais louca por TWILIGHT desse clã está emocionada de ver a evolução dos personagens da trama…(essas caras e bocas desse pôster são ótimas!)

Podem falar o que quiser…mas o fato é que quando vejo esses três juntos..dá frio na barriga…. e vontade de roer minhas unhas! ((Não, isso não pq parei!!))

30/06 chega loogooooooo!

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. catia torres permalink
    25/03/2010 13:14

    nem digam nada eu nao vejo a hora de ver o filme…. k nervos…
    so k ainda falta tanto 3 meses é muito…
    ai ai aguenta coração..
    bjx

  2. Rose permalink
    26/03/2010 17:43

    Ei vamps queridas! xD
    Aiiii fico tão feliz de estar chegando Eclipse! *_* Tô querendo ver esse filme desde que terminou a sessão de estréia de New Moon! kkkkk
    Li que já começou a vender ingresso na rede cinemark mas eu entrei no site e não achei! :~
    aiaiaiai
    Mas eu fico preocupada, sabe… Porque Breaking Dawn não tem diretor ainda, não terminaram o roteiro, não contrataram ainda os atores novos (que vão ser vááááários pra poder filmar aquela reunião de vamps todos… =O) e nem tão filmando ainda nem nada… Olha vai ser super dificil esperar BD depois. Já tô até vendo. Mas nada de antecipação, né? Que vem Eclipse – que vai ser p-e-r-f-e-i-t-o! ❤
    *flashback do jasper aiaiaiaiai*

    Bjos!

  3. aline cris permalink
    27/03/2010 21:26

    Aiiiiiiii! me louca pra ver eclipse que pra mim foi o melhor livro da saga, expectativas a 1000 \o/

  4. Aninha permalink
    10/04/2010 16:49

    Gente, faltam 80 dias….. To mto ansiosa!!
    Fui na pré de Lua Nova e vo na de Eclipse com certeza!!!
    Calma, to perdendo a respiração a cada vez q penso…
    Bjs
    Edward, Edward, Edward, Edward, Edward, Edward, Edward!!!!

  5. marcos permalink
    15/04/2010 10:23

    falam que a bella vai ficar gravida

  6. 01/07/2010 16:25

    oi gosto muito do seu filme tenho todos
    os seus livro e dvds amo o edusrt e a bela são o
    casal mais lindo do mundo até que meu pai e minha mãe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: