Skip to content

Dando nó na lingua

13/03/2010

e se sangrar a gente chama um vampiro pra cuidar…

Que os livros são bons, ninguém duvida, mas eles também dão nó na nossa língua com aqueles termos e nomes estranhos e difíceis de pronunciar. Em cada livro tem pelo menos uma pessoa ou termo esquisito que me faz olhar pra página e ‘oO WTF is that!?’

Duvidam?!

Okay. Algum tempo atrás, eu perguntei no TT do blog quais os nomes mais esquisitos o povo já encontrou lendo os livros vampirescos, e não é que as meninas lembraram de vários nomes?! Divirtam-se:

Diretamente do complexo da irmandade, VISHOUS, ZSADIST, WRATH, PHURY aparecem pra nos dizer que o médico de sua raça HAVERS está cuidando do Rehvenge – hein?!R-E-H-V-E-N-G-E – e que a XHEX está na clinica com ele, e aproveitam pra falar um pouco sobre AHSTRUX NOHTRUM e EXHILE DHOBLE. Zsadist também conta que às vezes ainda sonha com sua ama CRACOMIA [ooow NALLUM deita aqui no meu colo que eu te faço carinho!] THORMENT diz que também sonha com sua amada WELSIE [alguém pra fazer carinho no THOR?! To cuidando do Z ;)].

Mudando de assunto [mas sem parar de fazer carinho no Z], se você quiser chamar sua filha de outra coisa, tenta U-WE-TSI A-GE-HU-TSA que é como a Vó da Zoey a chama [claro se vc conseguir não dar um nó na língua!] Juro que quando eu tava lendo HoN parava e ficava tentando falar isso ai.

E aquela menina lá de VA, a que é usuária do espírito? Vasilina o nome dela?! Ops sorry é VASILISSA

Alguém se lembra daquele guerreiro da ordem [MB] que apareceu só no primeiro livro?! O CONLAN!? [tipo dava pra fazer uma piada a nivel anatômico, mas to com preguiça de pensar! HAHA]

E esse tal de MENCHERS?! Alguém me apresenta?!

E tem também a coisa neah!? RENESMEE putz, ainda bem que o jake teve a brilhante idéia de chamá-la de NESSIE! Hahaha.

Tava imaginando… alguém vira pra mim e pergunta: ‘Oi, qual o seu nome?” eu digo: “CRACOMIA Gil” oO.

/me ajoelhando no milho e agradecendo ao fato de que sua mãe não lia esse tipo de livro na época de seu nascimento…

Mas se ela me chamasse de NALLA ou LEELAN, eu ate que ia gostar!

Uashuhsaushuahsauahsuhauahushsuaahu

Lembram de mais algum?!

P.S.: Malz ae se errei na ortografia de algum nome. Entendam, são muitas consoantes numa mesma palavra…embola a cabeça! 😉

:C

5 Comentários leave one →
  1. MICHELE permalink
    13/03/2010 19:04

    RSRSRSRSRSR é verdade… é cada nome que a gente vê, mas de longe o pior é o da Zoey no Morada da noite…já os melhores nomes de mulher pra mim seriam o da Bella, da Rose e da Alice…. agora de homem, acho Dimitri o melhor, sem sombras de dúvidas, não por ele ser o cara, mas o nome realmente é sexy e bonito.
    Hey, alguém poderia me dizer como que faz pra mudar a minha foto nos comments?? Desculpa a burrice….Valeu, Michele

  2. Bia permalink
    14/03/2010 11:00

    Debdddddddddddds,

    Manda o Thor aqui pro meu colinho que eu resolvo….

  3. Bia permalink
    14/03/2010 11:01

    É tanta emoção que até engasguei no seu nome…. kkkkkkk

  4. eurides permalink
    15/03/2010 02:34

    puxa Bia eu ia pedir isso eu num me importo de consolar ele heheheeheheheheehe

    verdade que os nomes enrolam mesmo a lingua rsrsrsrsrsrsrsrs

    beijooooooo

  5. 15/03/2010 23:05

    É por isso que eu invento novos nomes pros personagens!!
    hauhauhau

    Ah… só pra constar [pq tem muita gente q não leu Night Huntress]… Mencheres é o vamp [ixcroto] fodão Grandsire do Bones !

    =D

Deixe um comentário

