Skip to content

Não sou eu! As pessoas que pedem: ECLIPSE!

11/03/2010

Gente,

Eu prometi à Multicultural que não iria assistir o trailler de Eclipse… mas o fato é que esse tipo de divulgação é a que mais dá audiência…

Então vamos ao ponto:

o 1º trailler COMPLETO está aí para degustação… só que eu não apreciei AINDA. Vou resistir até dia 30/06/2010.

Depois comentem!

Beijos!

15 Comentários leave one →
  1. .:Multicultural:. permalink*
    11/03/2010 11:42

    não vou ver!

    • Michelle permalink
      11/03/2010 12:45

      vou fazer igual a vc…
      naum vou ver nenhum pedaçinho do filme antes de estrear no cinema, pra dar akela surpresa na hora…
      mas k a tentação é grande, ah, isso ela é!!!

  2. Fernanda permalink
    11/03/2010 11:46

    aiaiai, amei… muito lindo, não vejo a hora de assistir Eclipse no cinema! AMEI

  3. Miris permalink
    11/03/2010 11:50

    Totalmente SURREAL, eu preciso ver esse filme!!!

  4. Fernanda permalink
    11/03/2010 12:35

    Pior, q eu vi e to louca pra ver o filme agora…aiaii…pq eu sempre deixo a curiosidade vencer…afff 😀

  5. eurides permalink
    11/03/2010 14:02

    eu tentei mas não resisti e vi mas não tem nada de mais
    eu realmente espero que o filme seja bom pq foi meu livro favorito
    espero que não tenhão cortado as poucas senas hot do livro né
    e odie a Victoria credo

  6. Bia permalink
    11/03/2010 14:34

    EURIDEEEEEESSSSS APOIADA TOTALMENTE!!!!!

  7. 11/03/2010 15:47

    Eu tinha prometido que naum ia ver, mas eu não tive opção!!!

    Cheguei do estagio, liguei na MTV no exato momento que a Titi e a Marimoon anunciou o trailer! Não consegui achar o controle pra mudar de canal, e depois que vi os 10 primeiros segundos.. Já ERA neh?! ahsaiushuhsiua

    AMEI a Victoria!!! Aposto que a Bryce fez um trabalho impecável (amo ela *-*), queria que ela tivesse aparecido mais no trailer!

    Alias, eu axei o trailer meio boring. Engraçado, New Moon que eh um filme super morno, colocaram traillers cheeeio de ação; já Eclipse que tem bastante ação, colocam um trailer bem morno!

    Alias, parece que o TaylorJaboc parou de tomar bomba e ficou todo inchado, asuais.. tá horrivel!

    O Robert/Edward tá LINDO demais! Meldelz.. ele fecha a tela!

  8. catia torres permalink
    11/03/2010 19:11

    eu vi e revi… e ta um maximo apesar de ser so de 1 minuto e tal mas pronto… linduh e o jake ta cada vez melhor… linduh linduh…
    nao ha palavras…
    beijo

  9. Dri permalink
    11/03/2010 20:39

    Criativa eu acho que vc tem razão de não ver o trailer, pq agora estou com mais vontade de ver ainda !!!!!!!!!!!!

  10. aline cris permalink
    12/03/2010 00:57

    Droga! quebrei mais uma promessa :(, prometi diversas vezes a mim-mesma-e-eu que não iria dar nenhuma olhadinha no trailer de eclipse, Mas sou humana e droga! a curiosidade me consome não resisti. Tomara que o filme seja o mais parecido com o livro possível, pois eclipse é o meu livro favorito da série e ficaria fula da vida se o filme fosse diferente.

    PS: Alias, parece que o TaylorJaboc parou de tomar bomba e ficou todo inchado, asuais.. tá horrivel! +1

    PS2: Impressão minha ou a cada filme que passa Robert/Edward está cada vez mais Lindo, Sexy e Incrivelmente TDB??? 😉

  11. Pah permalink*
    15/03/2010 15:32

    eu tenho UMA coisa pra dizer.

    JACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!!!!!!!

    S2

  12. 16/03/2010 16:24

    Gente, já estou circundando os cinemas daqui de Brasília, pois quando começarem a vender os ingressos, eu quero ser a primeira da fila, minha amiga Dri a segunda, a Fe 3ª e a Roberta 4ª, e quero assistir 2 vezes no mesmo dia, pois eu trabalho né, então será a sessão das 19h.
    Gente, eu já era apaixonada pelo Taylor no SharkBoy e Lavagirl, no 12 é Demais 2, mas na saga ele está GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSTTTTTTTTOOOOOOOOSSSSSSSOOOO.
    ACHO QUE ESTOU APAIXONADA POR ELE.
    Bjus.
    Chris

  13. carolina permalink
    30/06/2010 20:16

    Olá! Eu vi o filme agora e amei!!!! OMG OMG OMG!! Mal posso esperar pelo amanhecer

Deixe um comentário

