Skip to content

Anita Blake

11/03/2010

Como a gente gosta de dar cara aos nosssos personagens queridos, gostaria de apresentar a vocês o universo da Anita! Ela é cercada de zumbis, vampiros, shapeshifter, fadas e outros seres sombrios. Muitos deles são “smoking hots”, Muita atenção para o Richard, o werewolf:

Palmas pra ele, né??? Os olhos dele no livro são mais escuros, but who cares???

Agora vamos ao Jean Claude Vampirão Gostosão:

Eu imaginava o cabelo dele mais curto, mas novamente: Who cares??? Ele é hipnotizantimente hot!

Olha a sortuda aí! Ela deliberadamente sai com os dois, os dois sabem e estão de acordo. So unfair! Deixa um pra gente, Anita!

Esse é o meu triângulo preferido no momento!

Bjs!!

6 Comentários leave one →
  1. eurides permalink
    11/03/2010 13:59

    olha eu acho o Richard um pouco mais moreno eu achei esse mais parecido com o Nathaniel apesar de ser um mais novo
    e o JC meu deus ipinotizante mesmo eu já to caidinha por ele hehehehehehe
    ele é um vamp muito hot to apaixonada por ele tambem
    e sem duvida é o triangulo amoroso prefeito a Anita é uma FDP sortuda mesmo ela tem todos só os melhores mas eu torço pelo JC ele ta desde o começo atraz dela e ele é o melhor
    beijooooooooooo

    • .:Multicultural:. permalink*
      12/03/2010 12:36

      É sim, mais moreno! Indeed! Mas mesmo assim esse cabelo é bem a cara do Richard! E a carinha de cachorro sem dono??
      JC é aquilo ali! A camisa com babados está perfeita!

  2. 11/03/2010 15:41

    JESUS!! Que Warewolf eh ESSE???? Orgasmos multiplos!! Me arranhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Alias, quem eh esse na foto?? Eu tenho CERTEZA que ja vi essa foto antes… Só nauum lembro onde?

    Não gostei do cabelo desse Jean Claude! hum/

    • .:Multicultural:. permalink*
      12/03/2010 12:34

      Hahahah!! Parece foto de capa de caderno, sem ofensas! O cara é lindo mesmo!!

  3. eurides permalink
    12/03/2010 13:24

    parece mesmo hehehehehe
    quero um caderno desse😛

  4. Maria permalink
    09/12/2010 18:42

    Nossa quero um Richard assim pra mim…Uma pena que em alguns dos livros ele se comporta como um idiota ‘-‘…Tb não gostei do cabelo do Jean Claude…pensei que teriam mais ondas e fosse mais curto..

Deixe uma resposta

