Skip to content

Robsten No Brasil!!!

10/03/2010

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah….. já surtei!!

Segundo a coluna Página 3 do jornal O Dia a vinda do casal para filmar as cenas da lua-de-mel de Ed & Bella está prevista para Maio!!

Há previsão de filmagens no Cristo Redentor [Criativa amiga, chama Robert pra tomar um café, afinal ele estará pertinho da Cardoso… akela q sonha .. kkk].  E ainda segundo a coluna eles ficaram hospedados no Fasano [novidade].

Se segura Brasil…. Robsten vem ai!!

Será que vai rolar multidão na rua que nem rolou em 2000 quando os Backstreet Boys estiveram por aqui [ai q medo e vergonha.. rs]?

Bjuuuux

9 Comentários leave one →
  1. 10/03/2010 10:41

    Quando eu li essa notícia no site do Terra achei que fosse algo do tipo Revista OK.

    Mas a vamp sonhadora deu mais credibilidade à notícia… então já que é para sonhar..vamos sonhar com ela!!!

    Sonhadora, se eles fizerem cenas no Cristo… vão ter que passar lá em casa antes… Já que a Kiki é minha amiga e o Robert… hum.. vcs sabem como é… não resiste aos meus encantos criativos…

    Mas se eles forem lá no Dona Marta (favela)…como todos os artistas que vêm ao Brasil fazem…. ah! Eles obrigatoriamente terão que passar na minha rua! Aeeeeeeee! Ou seja… farei a cobertura da passagem deles por aqui! Xá cmG!

    Beijos!

  2. catia torres permalink
    10/03/2010 13:06

    k sortudas miudas… foguh porke é k eu nao moro no brasil… so a portugal é k eles nao vem…
    k mau…
    ohhhh
    tou triste…
    mas ok ok aproveitem..
    beijo

  3. Bia permalink
    10/03/2010 15:33

    CRIATIVA,

    Sinto que você estará precisada de uma ajudazinha em maio… Sei lá, de repente, lavar uma louça, estender uma cama… Topo tudo pra ver o Robbbbbbb!!!!! kkkkkkkk

    BOA SORTE amiga, e filma tudinhooooo!!!!!

    Ah, e se ele tirar a roupitcha pra gravar a cena da tal “noite de núpcias” (que a “Tia Stef” não escreveu, aliás) arranja uma câmera aquática, PLEASE!!!!!!!

  4. aline cris permalink
    11/03/2010 00:28

    Ahhhhhhhhh! nunca quiz tanto visitar minha tia-avó, Rio de Janeiro tô chegando \õ/
    tomara que o Rob esteja afim de levar souvenir exótico de volta pra casa kkk!!
    Rob leva eu! 😉

  5. Bia permalink
    11/03/2010 08:11

    ROB, ME TOO!!!!!!!!!!!!! \O/

  6. 11/03/2010 08:54

    Vagas para aluguel! Quarto com cama e ventilador de teto próx. ao Cristo para ver Robert!!!

    Tratar com: CRIATIVA @liviamal

    Kisses!

  7. Fernanda permalink
    11/03/2010 12:58

    Bem, Sampa não é tão longe do Rio…aiaii, acho q iriei visitar umas amigas q estão no Rio…hahahh…sabe neh, to devendo uma visita faz tempo e seria uma gde coincidencia ser justamente qdo Rob estiver fazendo as filmagens…hahahh

    Ver a cena da noite de nupcias com ele na agua sem roupa…uiiuii…vai ter mto segurança pra não deixar a mulherada avançar…kkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Marcelle Cavalcante permalink
    11/03/2010 16:05

    ahhhhhhhhhhhhh eu morro tomara que seja dia 20 de maio ai como presente de niver eu peço autógrafo,fotos um bj na bochecha aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh eu morro antes de fazer 17 meu Deus Ingles vem Rob

  9. Becky permalink
    14/03/2010 19:08

    Criativa, se a história do aluguel é verdade me diz, porque estou doidinha pra ver o Rob ♥!!!!!

Deixe um comentário

