Skip to content

Quando se namora um vampiro…

10/03/2010

Então, eu tava fazendo minha unha,– O que?! Ah, verde; pintei de verde *.* xiu, não me distrai– então, dái eu tirei um ‘bife’ e fez aquela bolinha se sangue [nada demais comparado a um corte na mão eu sei] mas ai eu pensei nas dificuldades do dia-a-dia quando se namora um vampiro…

  • Tipo, tirar um bife enquanto faz a unha, é algo meio que normal pra gente, mas será que aquela minúscula gota de sangue vai perturbar o digníssimo senhor namorado VAMPIRO!?
  • E quando aquele Mosquitinho lazarento resolve aparecer, dá aquela picada e a gente coça ate fazer machucadinho!? Sangra. Pouquíssimo, mas sangra…
  •  Pra quem trabalha com agulhas [como eu] é rotina dar aquela espetada no dedo. E ai?! O que acontece se numa dessas vezes o queridíssimo namorado vampiro estiver em casa com vc?! Lamber o dedo e fingir que nada aconteceu?! [como se isso fosse funcionar HAHA] Pedir o namorado pra por o band-aid salivar [A.K.A dar uma lambida!] ?!
  • As estabanadas ainda tem aqueles típicos arranhões que a gente consegue atropelando as coisas…Imagina. Vc ta na sua casa feliz e sorridente, olha pro seu namorado sentado no sofá e percebe que ele ta literalmente te olhando como se fosse te comer; daí vc pensa: ‘Noossa eu sou a mulher mais gostosa da terra de shorts velho e camiseta!’Maaaas, olhando bem pra ele, vc percebe que o objeto de sua atenção não é vc, é o seu braço. Porquê? VOCÊ SE ARRANHOU NA MACANETA DA PORTA [tolinha] *Veja bem, isso não significa que o seu namorado vampiro não vá te querer de shorts e camiseta, é só que nesse momento, seu sangue chamou mais atenção que o seu corpo!
  • E quando termina o ciclo?! *Nem preciso falar do incomodo neah!?

Será que qualquer mínima gosta de sangue perturba um vampiro!?

Bom, se for assim começo a pensar que pra namorar um vampiro, primeiro tenho que me mudar para uma casa-bolha que não tenha nenhum objeto cortante nela…

#Boring

:C

8 Comentários leave one →
  1. Sucker For Vampires permalink
    10/03/2010 14:16

    hahahahahhahaha
    ADOREI o band-aid salivar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mas eu acho que depende do tipo de vampiro! Pros vampiros estranhos de twilight, de fato qq coisa pode significar uma experiencia com a morte… mas para os outros acho q tudo isso renderia um outro tipo de experiencia… um BEM + divertido… especialmente quando menstruada…
    ta parei!
    mto bom o post!

  2. 10/03/2010 15:05

    Eu não quero casa-bolha!
    Pq convenhamos….. band-aid salivar É O Q HÁ!!!! [hauhauhauhau…Adorei!!]

    E quanto ao olhar “vou te comer” quero ele diariamente!! O ego vai lá em cima, ia me sentir a super diva, a mais gostosa! E claro ia tratar de esquecer q o atrativo é o sangue… o negocio é a auto estima [junto ou separado] bem up!!

    =D

  3. Bia permalink
    10/03/2010 15:16

    Sucker e Sonhadora,

    APOIADAS TOTAL E COMPLETAMENTE!!!! \O/

    Gente, excluindo os “Edwards” da vida, todos os demais podem lidar (e bem!!!) com uma gotinha de sangue…

    /Me ia se arranhar todos os dias pra poder ter esse olhar “queria te comer” kkkkkkkk

    E vamos combinar que:

    BAND-AID SALIVAR é o que há!!!!!!!!!!! \O/ \O/ \O/

  4. Sucker For Vampires permalink
    10/03/2010 22:26

    FATO!!!!!!!! BAND-AID SALIVAR tinha que estar nas lojas! huauhahuahuauh

    eu acho que nem ia me importar + de ficar menstruada!

  5. Michele permalink
    11/03/2010 10:24

    kkkKKKKKKKKKKKKKKK aimeudeus….fui ler o post no meu trabalho…todo mundo achou que eu tava louca…mas realmente, como faria se a gente se cortasse (eu sou estabanada) e namorasse hhhuuuummmmmmmmm o Edward ou parecido, se o band aid salivar funcionar…. acho que nem iria olhar para nenhum outro humano na vida e iria aguardar anciosamente e impacientemente o meu ciclo mens…….kkkkkkkkkkk só aki mesmo!!!!

  6. Michele permalink
    11/03/2010 10:30

    ah e adeus tampax, ob, carefree……kkkkkkkkkkk

  7. eurides permalink
    11/03/2010 14:15

    Eu não quero casa-bolha!
    Pq convenhamos….. band-aid salivar É O Q HÁ!!!! [hauhauhauhau…Adorei!!]+1

    gente eu queria muito esse olhar como a Bia mesmo falou me arranharia toda por isso
    hehehehehehehehehehehehehe

  8. Becky permalink
    14/03/2010 19:14

    Concordo com vcs: BAND-AID salivar é O QUE HÁ! RSRSRSRSRSRSR
    Olha, como a Bia e a Eurides falaram, eu tambpem me arranharia todo o dia por “esse” olhar!

Deixe um comentário

