Skip to content

E já que o assunto é TWILIGHT…

10/03/2010

Sinto que vai começar tudo de novo…

Teaser do Trailler de Eclipse saindo do fornoooo…..

Não resisti e vi!

E aí? O que acharam?

10 Comentários leave one →
  1. Amália permalink
    10/03/2010 11:16

    Eu fiquei arrepiada! Juro!

  2. Michelle permalink
    10/03/2010 11:28

    AI-MEU-DEUS!!!

    SO DE VER ESSE PEDACINHO DO TRAILER QUASE TIVE UM SINCOPE!!!
    MURRI *ploft*

  3. Tezinha permalink
    10/03/2010 11:54

    Ain meu deus *,*
    Estreia, estreia estreia LOGOOOOOOOOO!
    soiausuaisuas ‘ Ain queroooo muitoooo ver logooo!
    Vai ser demais! *8*

    Muito shooow! arrepiooou! S

    valeeu Criativa!

  4. 10/03/2010 12:21

    EU NÃO QUERO VER!
    EU NÃO QUERO VER!
    EU NÃO QUERO VER!

    Vi tanto [e tantas vezes] trailer, foto, teaser e etc de Lua Nova, que agora eu quero o elemento surpresa em Eclipse [até pq eu gostei tanto desse livro]. So vou ver o trailer oficial…. mas estou vendo q vai ser difícil me manter firme nesse propósito… OMFVG HELP ME!! Rs

    =D

    Bjux

  5. catia torres permalink
    10/03/2010 13:03

    nao digam nada pois eu ja vi alguns trailers do filme eclipse, mas como este nao um espetaculo…
    tou tao anxiosa k xegue junho…
    aiaiai k nervos…
    mt fixe..

  6. Samantha permalink
    10/03/2010 14:13

    OMG!!!
    OMG!!!
    Jack I love you mas
    Edward is perfect:D

  7. Bia permalink
    10/03/2010 15:29

    Concordo com você Sonhadoraaaa!!!!!
    Eu me “spoilei” tanto no “NEW MOON” que quando chegou o filme já estava esgotada… Mas quem resiste ao “ED”? e ao “JAKE”?
    Não adianta companheira,

    NÓS SOMOS VICIADAS!!!! fato!

  8. eurides permalink
    10/03/2010 17:03

    Bia vc tirou as palavras da minha boca rsrsrsrsrsrs
    mas concordo com a Sonhadora eu não vou ficar vendo nada
    eclipse foi o livro que mais gostei da serie e quero a surpresa no filme
    aiiiiiiiiiiiii seria tão bom se nos pudessemos ver o filme juntas né ???

    beijooooooooooo amo vcs d+

  9. Bia permalink
    11/03/2010 08:09

    VDD EURIDES…

    Seria maravilhoso!!!! Imagina todas nós numa sala de cinema com filme de vampiros na telona… LOUCURA TOTAL!!!!!!!

    Mas sinceramente, acho que ninguém ia conseguir ver nada…

  10. catia torres permalink
    11/03/2010 19:16

    nao tenho palavras por mt k digam k o eduard é isto e akilo, pa mim o jake smpr sera o melhor, nao sei ha algo nele k me fascina, algo de diferente… nao sei…
    é linduh linduh…
    adoro-o
    beijo

Deixe um comentário

