Skip to content

Resultado da promoção O Grimoire dos Vampiros

07/03/2010

Uhuuul

Então povo o sorteie.me permitiu e eu fiz o sorteio!!!

E quem levou o premio pra casa foi a Millyh (@Millyh_Teebs)

Millyh, você tem até 4ª feira para entrar em contato com a gente com seus dados!

Parabéns!

link do sorteio aqui

5 Comentários leave one →
  1. 07/03/2010 19:29

    *______________________________________________________*

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    /me sai correndo pela casa *o*

    Eu to tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Morram de invejaaaa u.u

    Muahahahaha

    =xxxxxx

    Amo muito tudo isso ♥

  2. Bia permalink
    07/03/2010 20:47

    Parabéns Milly!!!!!!!!!!!

    Espero que você goste e que aproveite bastante!!!!!

    Beijinhus

    • 08/03/2010 11:42

      Claro que vou Bia *_________________*

      /me ja ta arranjando um plano pra gabyee_ não chegar perto dele

      =*****

      E obrigado pelos parabéns ^^

Trackbacks

  1. Resultado da promoção O Grimoire dos Vampiros « Queria ser Vampira – resultado

Deixe um comentário

