Skip to content

Anita Blaker Series – The Killing Dance

07/03/2010

Gente, eu estou realment amando a série. Estou toda e completamente viciada! Ela me lembra muito os livros da Charlaine, cheio de seres sobrenaturais, eu simplesmente a-doooooooo-ro!

Mas vamos lá… Foi só eu que achou isso ou tem mais alguém achando a Anita uma VACA!! Eu adimito que sou team wolf dessa vez. O Richard o Mr Hottie McHot from Hottland! NÃO É JUSTO! Não foi essa vaquinha que quis ver o lado wolf do cara? Bicht! Pontofalei!

Tô puta da vida com o final do livro (ainda bem que tem mais 13) então eu só tenho mais um coment a fazer: OH MY FUCKING GOD! JEAN CLAUDE ME FAZ PASSAR MAL!

Bjs!!

12 Comentários leave one →
  1. 09/03/2010 00:18

    Jean Claude??

    Fikei esperarando o “… Van Damme”, rs!

    Mais um pra minha lista… ai.. ai.. ta dificil viu.. comecei meu estagio hj; e pior que eu colokei na cabeça que quero ler a serie HP todaaa pela 16ª vez!!!!

    • .:Multicultural:. permalink*
      09/03/2010 09:05

      Hahahahah!!! Ele não tem nada de Van Damme!!! Só o nome francês!
      “Oh Mon Dieu!”

      • 09/03/2010 13:04

        Franceses são tão… Hot’s e charmosos!!!

        O sotaque.. OMG! Eh um convite pra praticamente tirar a roupa, rs!

        aH, o Jean Claude eh vamp ou wolf? hum/

        E como assim? A serie são 14 livros? O_O

      • .:Multicultural:. permalink*
        10/03/2010 14:33

        Jean Claude é vampirão hot!!! Mas eu tô apaixonadinha pelo lobinho!!!

  2. eurides permalink
    09/03/2010 16:15

    Mila miga eu só gosto dos mals mesmo rsrsrsrsrs
    eu não gosto do Richard ele é muito chato vc vai ver depois ele fica toda hora jugando a Anita pelo o que ela faz e realmente ela não devia ter pedido pra ele se transforma na frente dela mas eu amei ela e o JC juntos se vai ver ele é bem mais romantico e hot
    eu to apaixonada por ele
    o Richard é hot tambem e tem uma cena que ele sai do banheiro de toalha que ai meu deus quase morri rsrsrsrsrsrs mas ainda prefiro o JC que é vamp e mais hot ainda
    e eu não acho ela vaca não eu acho ela é esperta isso sim pq eu no lugar dela pegaria todos logo heheheheheheheheheheehe
    pra q ficar marcando com tanto homem bonito ?

    beijoooooooooooooooooo

    to morrendo de saudades de vcs

    • .:Multicultural:. permalink*
      10/03/2010 14:28

      Eurides, eu tô lendo o livro 7 meio devagar porque ainda não me acostumei com a vida sem o Richard… vc pode me dizer se vai acontecer alguma coisa pra eu ficar mais animadinha??? Sem spoilar!!
      Bjs!

      • eurides permalink
        10/03/2010 16:25

        ai não da pra te contar nada sem spoilar que pena mas posso te dizer que o apesar do Richard ser hot e tudo mais(pq ele é mesmo e como) eu não posso deixar de estar apaixonada pelo meu vamp gostosão super hiper mega hot do JC ele ganha do Richard sem duvidas e te digo mais achu que vc tambem vai ficar de saco cheio do Richard eu fiquei mas ainda acho que a Anita deve aproveitar é todos de uma vez rsrsrsrsrsrs eu vou começar o 9 agora ai vamos ver no que dá né eu vi que o livro é mais sobre o Eduward e to torcendo pra que role alguma coisa entre eles pq eu acho o Ed/Ted muito gato

        beijooooooo

      • .:Multicultural:. permalink*
        11/03/2010 09:10

        Eu queria saber assim… tá valendo a pena ler??? 6 livros e só uma ceninha de sexo é pouco, não?? Ou eu tô meio desacostumada devido às minhas leituras eróticas anteriores??

  3. Bia permalink
    10/03/2010 07:40

    Nossa gente, depois de todos esses “detalhes” da Eurides eu tô até me empolgando mais!!!!!

    “QUERIA SER VAMPIRA e não precisar mais dormir!!!!!!” (assim minha lista de livros para ler diminuiria um pouquinho… rsrsrsr)

    • .:Multicultural:. permalink*
      10/03/2010 14:31

      Ah!! Eu tô pensando em providenciar audiobooks para otimizar meu tempo!!! VICIADA!

    • eurides permalink
      10/03/2010 16:27

      Bia leia sim pq essa serie é mara vc vai amar e só tem homem,vamp,lobo,leopardo e tudo que a de bom,de gostoso viu é bem hot mesmo eu amei e to amando
      beijão

  4. Bia permalink
    10/03/2010 15:26

    ÓTIMA IDÉIA MULTIIIIII!!!!!!!

    Se conseguir me avisa, porque sinceramente, EU PENSEI NO ASSUNTO! KKKKKKKKKKK O/

Deixe uma resposta

